Ir para conteúdo

mad-br

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mad-br postou

  1. Parabéns pelo relato, vc conseguiria lembrar da agência que usou no tour do deserto? O serviço foi bom mesmo e quanto pagou?
  2. mad-br

    Meu roteiro no México

    Obrigado a todos, voltei de viagem e adorei o México, valeu muito a pena. O país é de uma riqueza cultural incrível. Achei os preços justos em tudo, em relação ao pagamento de meia entrada por ser professor, que eu lembre só o Museu Frida Kahlo deu . O dinheiro que levei foi suficiente, levei euros ao invés de dólares, valeu mais a pena, mas reconheço que poderia ter levando mais, pra ter uma folga e ficar mais tranquilo. Um abraço!
  3. mad-br

    Meu roteiro no México

    Olá pessoal, Fechei o roteiro como disse la no começo, só acrescentei um dia na Riviera e por isso vou me hospedar 4 dias em Playa del Carmen e 3 em Cancun. Em relação aos gastos falei de levar 500 dólares só para comida, transporte, ingressos e passeios. Não sou de comer em restaurante caro e ando de transporte público mesmo e vi que em muitos museus professor paga metade . Só vou usar UBER em algumas situações que vi que serão necessárias, como ir do aeroporto ao hotel na CDMX, ir a Xochimilco e quero pagar as passagens da ADO para fazer os trechos CDMX-Puebla, Puebla-Oaxaca, Oaxaca-CDM
  4. mad-br

    Meu roteiro no México

    Também aproveitei a promoção da Copa, vou no começo de fevereiro. 50 dólares contando com a hospedagem e passeios?
  5. mad-br

    Meu roteiro no México

    Michradu eu pretendo fazer Chichén Itzá a partir de Mérida que é mais perto e Dhian vai ser mais ou menos assim mesmo que pretendo fazer na Riviera.
  6. mad-br

    Meu roteiro no México

    Obrigado michradu, eu pesquisei sobre San Cristobal e não me interessei muito pelo lugar apesar de ser muito falado, sou mais urbano e esse é um dos motivos de ficar esse tempo na CdMx e de lá quero fazer alguns bate e volta. Como tirei San Cristobal e Palenque do roteiro pretendo voltar de avião para CdMx e de lá pegar um outro voo para Mérida, já que achei as passagens um pouco em conta, média de 160 reais. Até pensei em ir direto de Oaxaca para Mérida de ônibus, mas não achei como, o site da ADO não dá opção e de avião além de caro perde-se muito tempo. De Mérida eu quero ir a Uxmal e/ou Iz
  7. Olá pessoal, Olá pessoal, Estou montando meu roteiro de viagem no México e pelo que já pesquisei e de acordo com o que me interessa montei a seguinte rota: – Dia da Chagada (extra) 1º. – CMX 2º. – CMX 3º. – CMX 4º. – CMX 5º. – CMX 6º. – CMX 7º. – Puebla 8º. – Puebla 9º. – Oaxaca 10º. – Oaxaca 11º. – Oaxaca 12º. – Mérida 13º. – Mérida 14º. – Mérida 15º. – Riviera Maya 16º. – Riviera Maya 17º.
  8. Juliana!! Que é isso?? Absurdo esses valores, vou ficar uma semana em Montevideu e vou fazer esses bate e volta que vc relatou, mas o bolso já tá doendo, já tô até pensando em levar comida daqui ou vou voltar mais magro de lá!! Ainda bem que não ligo para bebida durante a refeição, então minha economia vai vir daí, comer sem beber!!
  9. Parabéns pelo relato. Estou indo para Montevidéu no fim de fevereiro, ansioso pelas dicas especialmente em relação ao câmbio e a comida que pelo que vi é bem cara. Pretendo fazer 2 bate e volta pra Colonia e Punta del Este.
  10. mad-br

    Lima

    Oi gente, Existe alguma forma de ir do aeroporto de Lima ao bairro de Miraflores que não seja táxi, vou 4 vezes pra esse aeroporto e vai ficar carinho no final. Abç.
  11. Muito bom o relato Amilton & Poly, parabéns!!!! Quero tirar umas dúvidas com vcs. 1- Vcs tiveram que pagar alguma taxa (imposto) de saída do país? Li em alguns lugares que era obrigatório. Meu voo é pela TAM/LAN. 2- Que empresa vcs usaram para fazer o passeio até Isla Rosário? 3- Tiveram que tomar vacina contra febre amarela, se sim, e o cartão internacional da anvisa como fizeram?
  12. mad-br

    Lima

    Olá, Existe alguma taxa que se paga ao sair do país, na imigração do aeroporto?
  13. Olá, Como funciona a taxa que se paga ao sair do país, vi que era de 33 dólares, está correto?
  14. Gente, As passagens para Cusco estão muito caras em janeiro, pra quem já viajou nessa época acredita que os preços podem baixar, atualmente estão em mais 240 dólares ida e volta.
  15. mad-br

    Cusco e Valle Sagrado

    Gente, vou a Cusco no fim de janeiro, mas ainda ainda comprei a passagem Lima - Cusco por achar que estão muito caras (mais de 600 reais), queria saber de quem já viajou se existe a possibilidade desse valor baixar lá pro fim de dezembro ou começo de janeiro?
  16. JDEODATO15 parabéns pelo relato!! O voo de Cartagena vc pagou a parte ou estava incluído? Vc levou real ou dólar?
  17. Poxa, que relato!!!! Parabéns!! Mas estou com uma dúvida, entrei no site da empresa que vcs fizeram o tour e encontrei ele de 150 dólares. Vc pode colocar o link do tour de vcs? E sabem dizer se em janeiro dá pra fazer tranquilo esse passeio?
  18. Oi Álisson & Ione, Que relato bom de ler, parabéns! Estou nos planos de uma viagem ao México com uma passagem por Cancun, pelo que notei vc alugou carro, mas tem que fazer esses deslocamentos, para os parques, sitios históricos e praias de transporte público? Abraço!
  19. Olá, Gostaria de agradecer a todos pela ajuda, a viagem foi incrível, tudo que foi falado aqui no tópico serviu para tornar a viagem inesquecível!!
  20. Oi gente, A viagem se aproxima e ansiedade só aumenta!! Já li bastante sobre a questão do gasto diário, mas notei que os preços deram uma pequena aumentada, estava pensando em gastar 50 euros por dia, fora o valor dos hotéis, vcs acham que é suficiente? Vou visitar as principais atrações, mas só as que me agradam, tipo não pretendo entrar no Arco do Triunfo, nem visitar as exposições do Centre Pompidou, só vou subir até a cobertura que é de graça, por exemplo. Vou usar só transporte público e andar muito a pé. Com comida não sou "fresco", quero comer o típico, mas não precisa ser nos me
  21. Obrigado galera! Agora estou tranquilo sobre o traslado. Mas gente, vamos chegar em Londres a noite vindo de trem de Paris, queria saber como podemos fazer em relação a dinheiro, porque só vamos ter euros. Devemos trocar euros por libras ainda em Paris?
  22. Eu vi que os quartos são muito pequenos, sem problema pra mim. Mas AdrianoLB, pelo que sabe dos horários do transporte de Londres, pra pegar nosso voo que sai 7:45 em Gatwick, seria tranquilo ficar nesse local? Usando o site que vc indicou vi que a duracão até a estação Victoria seria de uma hora, será mesmo? Em Amsterdam, vc recomenda que hotel? O da rede easy está muiiiito caro. A Julia disse que pode ficar cansativo ir à Brugres, por isso estamos vendo a possibilidade de fazer um passeio de 1 dia, no dia 14, em alguma cidadezinha perto de Paris. Sairia mais barato também!
  23. Oi gente, Quero ir de trem, somos dois, taxi acho que seria caro. Quero me hospedar no easyHotel London Earls Court, ouvi boas referências, mas queria saber de vcs se desse hotel seria tranquilo pra chegar no aeroporto e como faria? Obrigado!
  24. Eita!! Agora é tarde AdrianoLB e juliad, kkkkkk, já compramos uma passagem pela British Airways saindo de Gatwick as 7:45. Pesquisando vi que tem trens durante todo o dia até de madrugada para esse aeroporto, tem essas empresas "Trem Southern" e "First Capital Connect". Agora o negócio já está feito, quais a dicas pra amenizar o estrago? Obrigado mais uma vez viu, vcs são nota 1.000. O voo sai de Lisboa às 16:30, vamos ter o fim do dia a manhã seguinte pra passear um pouco, essa escala foi proposital, tinham outros voos, mas escolhemos esse.
×
×
  • Criar Novo...