Ir para conteúdo

andrecvnt

Membros
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Outras informações

  1. Galera, preciso ir de Amsterdam para Santorini. A forma mais barata seria ir até Atenas de avião e pegar um Ferri ou ir direto de avião para Santorini? Quais as cias de avião devo procurar? Olhei na easyjet e na ryanair e não achei voo Alguém da uma luz por onde procurar?
  2. valeu pelas dicas! viena eu fiquei 3 dias e achei muito! no último dia praticamente tava caçando coisas pra fazer. budapest foi uma das cidades que mais gostei, fiquei 3 dias mas ficaria muito mais. mas acho que 3 dias, sem baladas a noite (para aproveitar o dia todo seguinte) da pra conhecer tudo.
  3. O nome das cidades já estavam, só não estão as da grécia pois ainda não decidi onde irei visitar de lá. Já estou pensando no deslocamento sim, eles não estão na conta. Como vou para o festival tomorrowland, estarei do lado de amsterdam, e de lá pego um avião. para grécia.
  4. para grécia seria aviao mesmo. não sei quais cidades irei visitar lá ainda, ainda estou pesquisando sobre isso.
  5. Brasil- Itália (Roma 3 dias- Veneza 2 dias)- Espannha (barcelona 2 dias e Ibiza 3 dias)- Franca (Paris 4 dias) - Alemanha (Berlim 2 dias)- Croácia ou Viena (duvida hehe 3 dias)- Holanda (amsterda 3 dias) - Bélgica (Bruxelas 2 dias) e Inglaterra ( Londres 4 dias) Bom, vou falar dos lugares que eu sei. 2 dias em berlin é pouco. Se for para Viena, recomendo 3 dias. Se for para croácia, pelo menos uns 5 ou 6 dias. E entre os dois, prefiro Croácia muito mais. Mas tudo depende das suas preferencias. Fui em busca de culturas e lugares bem diferentes do que conheço, e também em busca de baladas, lugares agitados, e etc. Por tanto croácia definitivamente foi melhro que a austria. Begica, recomendo por 1 dia a mais e visitar Brugges. Amsterdam 3 dias é suficiente. O resto nao conheço!
  6. 1. Belgrado 2. Praga 3. Budapeste 4. Amsterdã 5. Londres Seu roteiro tá um pouco desconexo, se for fazer de avião tudo bem ,mas o custo vai ser maior. Mas definitivamente você está indo para os lugares certos, só trocaria Belgrado por Barcelona/Ibiza e talvez londres por croácia, que são lugares mais agitados e quentes
  7. Fiz um mochilão esse ano e terminei no Tomorrowland! Ai vão minhas dicas dos lugares que conheço. Berlin: 3 dias é suficiente. A vida noturna é bacana, tem bastante bares e pubcrawl, mas não tem tanta coisa pra ver na cidade a ponto de ficar 4 dias. Amsterdã: mesma coisa. mas como eu e meu amigo gostamos muito de usar uma paradinha valeu ficar os 4 dias. mas a cidade em si, em 3 dias é suficiente pra ver tudo Bruxelas: eu mudaria pra Brugges, cidade muito mais bonita e mais legal que bruxelas. mas pra vida noturna, realmente, bruxelas é melhor (o que não quer dizer que é bom) Tomorrowland: minha dica é não planejar o roteiro em torno do tomrrowland, foi muito foda conseguir os ingressos e quase acabei perdendo. já estava com hospedagem reservada em barcelona quando consegui os ingressos.. mas vale cada centavo o lugar é animal. Minha dica é focar no Leste europeu!! Lá é o lugar do agito, balada, festas, orgias... Tudo acontece por lá, por um preço bem menor, com pessoas bem mais bonitas que o resto da europa! hehe Trocaria paris, roma, milão por Praga, Budapeste e Croácia. Abs
  8. Não acho que Praga está fora de mão, e pra quem gosta de história é imperdível. Fica difícil dizer quais cidades você deve visitar sem dizer os gostos e as prioridades de vocês. O que vocês gostam? Construções, prédios, arquitetura, história, vida noturna, baladas, bares, cerveja, arte, música, paisagens naturais, praias, montanhas....? Em relação ao tempo em cada lugar, sob a minha perspectiva: - Viena: 3 dias, - Praga: 3 ou 4 dias, mas sou supeito, gostei DEMAIS da cidade - Berlim: 3 dias - Amsterdã: 2 ou 3 dias, Mas novamente, depende dos seus interesses. E como você não nos disse, fica difícil ajudar.
  9. Olá a todos! Estou planejando o seguinte mochilçao com minha namorada. Gostaria de opiniões sobre: 1. Logística 2. Cidades visitadas De acordo com as seguintes prioridades: -Já conhecemos: Budapest, Viena, Berlin, Croácia; -Lugares com cultura bem diferente; -Lugares jovens/agitados; Roteiro Praga (4 dias) Munique (3 dias) Suiça (3 dias) Veneza (3 dias) Roma (3 dias) Tomorrowland (Festival na bélgica, 5 dias) Brugges (3 dias) Amsterdam (3 dias) Grécia (7 dias) Toda e qualquer opinião é bem-vinda.
  10. Como já disseram, é questão de gosto. Mas do leste inteiro, o que eu mais gostei foi Praga. A cidade é incrível e agrada tanto os jovens (por ser agitada, badalada a noite, cheio de bares) quanto os mais adultos (cultura, história, arquitetura). Sem falar que é bem barata a cidade. Não só recomendo, como trocaria Viena por Praga.
  11. Lucas, recomendo repensar o roteiro com a possibilidade de incluir o leste europeu e a croácia. É muito mais forte em baladas e festas do que Italia por exemplo
  12. Ola! Fiquei no Grandio Party Hostel. Minha opinião: A infraestrutura do hostel é uma droga. Os banheiros são sujos, os chuveiros piores ainda hahaha Os quartos são quentes, não tem ar e são sujos também. Mas apesar disso gostei de lá! Tem festa todo dia, o tempo todo! Sempre está todo mundo bebado, fazendo amizades. É um lugar mega agitado e foi relativamente barato. Tinha bastante mulheres tb. É bem famoso na região.
  13. Onde ficar em ZADAR e PAG? Algum hostel de indicação?
  14. Como ir de Praga pra Viena? Nao achei onibus no Orangeways, e o trem custa mais de 240 reais!
  15. Pessoal, preciso de ajuda no meio de transporte! Berlim > Praga Praga > Viena Viena > Budapest Budapest > Zagreb gostaria de saber: 1. quais compensam ir de onibus/trem/aviao 2. devo comprar no dia, ou preciso comprar antes?
×
×
  • Criar Novo...