Ir para conteúdo

Flapietro

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Flapietro postou

  1. Flapietro

    Matilde

    Matilde é muito bom !! ainda volto para acampar lá
  2. Tenho uma xre 300abs e tem uma autonomia boa na estrada ela já fez de 25 a 31 km/L, claro que depende da mão do piloto, a única coisa que não gosto é o tanque acho pequeno.
  3. Farei um grande viagem tbm de Vitória- ES para Pernambuco, só que de moto e acampando, e um dos meus destinos será Porto Seguro, Salvador e Porto de Galinhas, Natal.
  4. Olá pessoal !! tenho interesse em subir o Mestre Alvaro moro aqui mesmo na Serra.
  5. Olá pessoal Achei muito legal as dicas. Eu estou querendo fazer uma viagem do E. Santo para PE em Janeiro de 2014 com uma xre 300, e a ideia é acampar para conhecer algumas praias para reduzir custos de hospedagem, pois já tenho barraca fogareiro saco de dormir e colchão de ar. Um item que acho interessante é levar lanterna de cabeça para desocupar as mãos, já houve casos que eu cheguei no camping de noite e tinha que armar a barraca no escuro. Valeu!!
  6. Olá rapaziada tudo bem? Gostaria de subir o Mestre Alvaro pois tem 30 anos quer moro aqui na Serra e nunca subi, quando vcs forem me avise. Ok? valeu!!
  7. Flapietro

    Porto Seguro

    Bom dia pessoal. Estou querendo fazer um camping de moto sozinho pelo nordeste em jan/2014, e a minha primeira parada será Porto Seguro por três dias. Alguém sabe de algum camping que fique próximo da agitação festa? As praias mais afastadas pretendo ir de moto mesmo. Será que é muito perigoso? desde já grato.
  8. Olá!! pessoas Farei uma viagem de moto pelo Nordeste até Natal -RN, diversificando entre camping e pousada e será em Janeiro de 2014. Gostaria de saber de informações das praias lugares e etc.. Desde já grato.
  9. Dica importante, agende com antecedência pois nesta época muita gente frequenta. Se vc for por Pedra Menina- ES(Casa queimada) se prepare pois o caminho é mais íngreme leve luvas e duas lanternas e se possível lanterna de cabeça para desocupar as mãos porque assim fica mais fácil, pois o caminho em certos lugares é escorregadio e íngreme.Eu fiz o percurso em uma diária cheguei armei a barraca dormi até o horário de 01:30 cheguei do cume por volta de 10:00Hrs. Tive principio de câimbra nas pernas. Acredito que por MG o caminho seja menos íngreme. valeu!!
  10. Olá eu tenho uma xre 300 abs e estou muito satisfeito com ela. O négocio e manter a manutenção em dia e enrolar o cabo.. abraço.
  11. Muito legal este passeio, Parabéns Estou para tirar uma XRE300 e quero a fazer algumas viagens. Tenho muita vontade de viajar para Pernambuco de moto, saindo daqui de Vitória- ES. Valeu..
×
×
  • Criar Novo...