Ir para conteúdo

Hugo da Fonseca

Membros
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

10 Boa

Sobre Hugo da Fonseca

  • Data de Nascimento 07-09-1987

Bio

  • Ocupação
    Funcionário Público

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Bom dia! Estarei em Arraial do Cabo entre 4 e 12 de novembro, se tiver alguém por esses lados bora combinar algo!
  2. Eu farei uma viagem por alguns desses paises com a minha namorada em maio, e comprei um trecho(Londres->Amsterdam) pra mim e pra ela essa semana por 40 euros cada. Direto no site da Eurostar(trem). Foi no maximo possivel de antecedencia, mais perto do dia ja fica bem mais caro.
  3. Vi aqui pelo app da Flixbus o trajeto de Amsterdam pra Bruxelas por 10 euros. Simulei uma passagem pra daqui 30 dias. Realmente bem barato.
  4. Outra duvida é se eu consigo comprar passagens de trem ou bus na hora? Provavelmente de Londres pra Amsterdam vou comprar antecipado, mas o restante, se for o caso eu consigo comprar na hora?
  5. Boa noite! Depois de muito pensar em roteiros(e postar aqui, inclusive rs), finalmente comprei passagens chegando em Londres dia 17/05/2020 pela manhã, e voltando de Paris dia 04/06/2020, também de manhã. Provavelmente farei o roteiro Londres-Amsterdam-Bruxelas-Paris e tenho algumas duvidas: 1- O trem de Londres para Amsterdã seria a melhor maneira de transporte? 2- Essa ordem entre as cidades é a melhor? Aceito sugestões. 3- Em relação a Bélgica, eu sei que isso é bem particular, mas quantos dias mais ou menos seria o "ideal"? 4- Eu não decidi ainda quantos dias
  6. @Gabriela Faleiro Sim, eu ja fiz ate alguns posts aqui mas sempre aparece algo novo. Por isso ainda nao comprei passagens. Achei bem interessante isso de ir por Paris e voltar por Berlim. Unica coisa q comprei ate agora foi 1650 euros, uma facada por causa da cotação. O plano é agora em dezembro comprar mais e em janeiro as passagens.
  7. @Gabriela Faleiro Ja pensei em muita coisa kkk! Não comprei passagens ainda, só uma parte do dinheiro. Vou comprar em Janeiro pq ja vou saber exatamente quantos dias vou ter disponiveis. Muito provavelmente será nestas datas iguais as suas ou talvez junho. Queria muito o classico Londres-Paris-Belgica, porem tbm queria muito Munique e Praga, isso que é foda kkkk Add meu numero pra trocarmos uma ideia 67 998489665
  8. @Gabriela Faleiro Não é o que você perguntou, mas já me intrometendo, ja definiu seu roteiro? Irei provavelmente nestes mesmos meses ou em junho, esperando mais o fim do ano pra comprar passagens. Não defini o roteiro ainda.
  9. Uma outra questão, os meses de junho e julho, mais precisamente da metade de junho a metade de julho, são bem cheios de turistas nestas cidades citadas?
  10. Pensei nisso quando procurei as passagens. Talvez voltar de Munique seria uma boa, ou de Milão.
  11. Pessoal, algumas atualizações: 1 - Não vamos mais em outubro, e sim no final de junho de 2020. 2 - 30 dias de ferias(por isso a mudança de data) 3 - Nesses 30 dias eu pensei em chegar por Londres e ir embora de Praga. Ex: Londres - Amsterdã - Berlim - Praga 4 - Indicariam colocar mais alguma cidade/pais no começo ou no fim da viagem(Bélgica, Polônia), ou ate mesmo manter Budapeste como no roteiro inicial? Qualquer sugestão ou informação é bem vinda
  12. @Rafael_Salvador Sim, sou muito fã de paisagens. Por enquanto o plano é pro meio de outubro, do dia 10 a 23 por ai, Zagreb encaixaria bem eu acho, porem Dubrovnik creio que ficaria meio longe se caso eu chegar por Berlim.
×
×
  • Criar Novo...