Ir para conteúdo

FabioC

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra
  1. E aí Rafael, Eu pretendo fazer em julho desse ano, tenho 1 mês de férias. O carro será um Sandero 1.6. Dependendo posso fiar mais no Rio, nunca fui...ainda tô pensando no roteiro aqui.
  2. Tentar as chapadas é uma boa. Chapada Diamantina na Bahia é um destino alternativo e tranquilo de festividades. Chapada dos Veadeiros em Goiás também tem o mesmo esquema. Talvez a Chapada dos Guimarães seja assim também, visto a não tradição carnavalesca no Mato Grosso (e é a mais fácil de chegar, uma hora de ônibus saindo de Cuiabá).
  3. Boa tarde pessoal. To aqui no final de umas férias e já planejando a próxima! :'> Bem, estava pensando em uma viagem de carro (eu e a companheira) que dure por volta de 20 a 25 dias (pode ser menos ou mais também). Somos de Campinas/SP e vamos partir pelo interior e a volta planejamos pelo litoral. Matutando aqui pensei no seguinte, todas as 'pequenas viagens' e suas respectivas distâncias: Campinas --> Belo Horizonte 580 Belo Horizonte --> Morro do Pilar 150 Morro do Pilar --> Itacarambi 623 Itacarambi --> Rio de Contas/BA 456 Rio de Contas/BA --> A
  4. Penguin eu nunca reparei. Mas uma polo da Lacoste gira em torno de 330-360 pesos. Se conseguir um cambio de 8 pesos pra 1 dolar, até vale hein... Quanto a saída do aeroporto, acho que não terá problemas. A não ser que fique muito na cara que é um comércio, mas acho que teria algum problema nos aeroportos daqui do Brasil. E olhe lá.
  5. Ola nitolas1. No interior (a uns 280km de Recife), tem o Parque Nacional do Catimbau (ou vale do catimbau). Tem várias pinturas rupestres, trilhas doidas no meio da transição entre agreste-sertão. Vale muito a pena. Quando fui, fiquei apenas 2 dias, mas valeu muito a visita. Qq coisa, criei um topico, só dar uma olhada: parque-nacional-do-catimbau-pe-com-fotos-t66695.html Se tiver alguma duvida quanto a esse rolê, é só dizer!
  6. Assim como a Camis aqui em cima, eu tb já entrei com mta coisa vindo da Argentina e Chile. Vinhos, alfajores, alguns temperos, dulce de leche, entre outras mil coisinhas.. É tranquilo, pode trazer sem problemas.
  7. jurubita, vc tem o contato desse usuário? queria tb saber onde encontro o relato positivo dos usuários daqui do forum...
  8. A quem interessar, eu também tava num perrengue sobre o adaptador e tal. Decidi fazer um adaptador/extensão por conta própria e saiu menos de 15 reais. (1 metro de cabo, 1 femea padrao novo e 1 macho padrao australiano). Segue a foto.
  9. Fizemos esta viagem em janeiro/2012 e estou aqui repassando algumas informações sobre o parque, assim como dicas e fotos. Saímos de Campinas em um grupo de quatro pessoas com destino a Maceió. Partimos para a divisa AL/PE e de lá seguimos finalmente no dia 11/01 rumo a Arcoverde (pegamos a BR-232 sentido Caruaru e seguimos até Arcoverde) pois tínhamos reservado um hotel lá (decidimos não ficar em Buíque ou na Vila). Chegamos a tarde, umas 17h, então decidimos conhecer um pouco de Arcoverde e seguir cedo no dia seguinte para o Parque. De Arcoverde, segue-se pela PE-270 até Buíque. A est
×
×
  • Criar Novo...