
lleidiane
Membros-
Total de itens
4 -
Registro em
-
Última visita
Reputação
0 Neutra-
Alguem tem experiencia com a Salomon X Radiant Mid GTX para me dizer? Achei uma boa promocao mas nao encontrei review sobre ela.
-
@Rodrigo P.C. Oi Rodrigo, obrigada por responder. Sim, vai ser a primeira que irei comprar, fazia com meus tenis comuns mesmo e achei que encontraria algo com o mesmo conforto. quando experimentei sentia elas pegando em um ponto ou outro do pé de maneira mais grosseira. A que menos me incomodou foi o modelo infantil da quechua
-
Ei pessoal, estive na declathon hoje e experimentei vários modelos da quechua e nao senti nenhuma assim conforto master. Depois de amaciadas elas ficam melhores ou melhor nao arriscar?? outra coisa, das que experimentei a q melhor se encaixou foi uma infantil (calco 35) Tem alguma diferença na resistência e no uso do dia a dia?
-
Pessoas, estou indo a porto de galinhas com meus pais, e meu pai não pode comer frutos do mar. Alguem me indica restaurantes que tenha outros tipos de comidas, além das tradicionais comidas com peixes?