Ir para conteúdo

leojaz

Membros
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Sobre leojaz

  • Data de Nascimento 21-08-1980

Bio

  • Ocupação
    Piloto Militar

Conquistas de leojaz

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Tudo bem Perolazi, como comprou esses trechos pelo decolar? Consigo comprar tudo junto? SP BUE USH EL Calafate BUE SP. Como vc fez? Grato. Acha que vale a pena levar criança? Tipo de 3 anos, ou nada a ver?! Vlw
  2. leojaz

    Fortaleza

    Pessoal, muita atenção quantos estiverem na praia do futuro e beira mar. Nas ferias os assaltos crescem. Fiquem atentos. Recomendo a barraca Terra do Sol e Itaparika. A comida é excelente e é bem freqüentada. Se quiserem dicas mais especificas podem perguntar.
  3. Vou p alagoas em Março, passarei 4 dias num resort em Maragogi e mais 4 dias em alguma pousada que aina não decidi. O que recomenda: hopedar-me em Japaratinga, são Miguel dos Milagres ou Passo de Camaragibe??? Vou de carro alugado de Recife para o resort, depois até a pousada escolhida. Qual das localidades acham mais interessante ficar?? Vou com esposa e filho de 2 anos.
  4. leojaz

    Maragogi

    Quanto foi o justo e combinadow? qual o carro? tinha ar condicionado? quanto tempo durou a viagem? grato
  5. leojaz

    Madri

    estou em madrid, e para quem estiver vindo pra ca via lisboa, troque seus dolares por euros em lisboa, no aeroporto mesmo, a cotação estava assim essa semana, US100 = 84EUR. Em madrid, casas de cambio US 100 = 62EUR, El corte Ingles US 100= 72EUR (troca maxima de US300), bancos US 100 = 78EUR (de 09h as 14hs). Abraço a todos.
  6. Hola a todos, acabei de chegar a Salamanca, Vou ficar uma semana e ainda não sei onde ir e onde comer, quem estiver por aqui e tiver sugestões de passeios e restaurantes, favor postar. Abraço.
  7. Durante meus dias em Santiago e San Pedro de Atacama, tive problemas com um dos cartões visa, aparecia mensagem ´´bloqueado´´, embora tenha solicitado o desbloqueio internacional semanas antes da viagem. Não consegui ligar para nenhum número de telefone de emergência da VISA, a cobrar ou pagando. Uma brasileira que conheci não conseguiu sacar dinheiro com o Visa travel Money e nem utilizar nenhuma das funções dele - não posso afirmar se era erro dela ou da operadora. Logo, tirem todas as duvidas com suas operadoras de cartão, como ligar no exterior em caso de emergência, etc. O wifi do meu celular não funcionou, nokia c3. Levei um netbook com wifi (esse funcionou), isso ajudou muito na comunicação com o Brasil para pedir ajuda a parentes. abraço
  8. leojaz

    Santiago

    eu estava no décimo nono andar do prédio, foi uma experiência ´´interessante´´, pessoas foram dormir nos carros estacionados na rua por precaução. Os brasileiros eram só alegria, todos felizes pela experiência...rsrsrs
  9. Oa passeios nas viniculas são rápidos, e reservando uma manhã pra um e a tarde para outro dá tranquilo. Fui a Undurraga, muito bom, 7.000 como todas as outras, porém foram 4 vinhos degustados. Tinha um senhor com o adesivo a Concha&toro, para mostrar que esteve la´, ele falou que a Undurraga foi melhor... mas seja qual escolher, saiba que será muito bacana.
  10. Entre no site da Turbus e Pullman, empresas de onibus... será uma viagem longa, de santiago a SPA são 22h! Veja como chegar em http://www.sanpedroatacama.com Outro site: www.sanpedrochile.com
  11. Para atualizar, os preços estão bem maiores em tudo, comida, hospedagens e tours. O La staka e adobe, nem estavam oferecendo menu do dia, mas sim refeições individuais por esse preço: 7.ooo, tendo outros mais caros ainda. Hospedgens por 36dolares com quato privativo, acho que nem albergue mais.... e andar de bike naquele calor tem que ter muita disposição!
  12. Fui com minha esposa agora em março, para conhecer Vina e Valpa, pegue o metro linha vermelha com direção a San Pablo, desce na estação U. de Santiago, e na saída da estação está a rodoviária. Lá tem a Agencia RODTUR, que vende o tour pelas duas cidades. Eu postei o preço em algum lugar do forum. foi bem tranquilo e dinamico, conhecemos todos os pontos turisticos, o guia era bem engraçado e falava ´´despacio´´ para os brasileiros entenderem. Só nao almoce no restaurante indicado por ele.
  13. leojaz

    Santiago

    Quem ainda esta na ´´duda´´ de qual vinicula ir, eu fui na Undurraga, $8.000 com 4 vinhos, 1/2 taça de cada. Porém sempre tem muita mulher que nem quer o vinho é os bebuns, digo enófilos podem beber ou degustar muito mais. Tinha um casal no meu grupo que tinha feito ConchaYtoro pela manhã e falaram que a Undurraga foi melhor. Abraço
  14. Senhores, estou em SPA, estou fazendo os tours pela GRADO10, dá 10% desconto avista e não faz tours na segunda-feira. Segue valores da INCA NORTH: Valle de la luna y Valle de la muerte $ 8.000 salida a las 16:00 hrs regreso estimado 20:30 hrs valor entrada $ 2.000 Geyser del Tatio + pueblo de Machuca $ 25.000 salida a las 04:00 hrs regreso estimado 12:30 valor entrada Chilenos $ 3.500 extranjero $ 5.000 Lagunas Altiplánicas. pueblos de Toconao y Socaire, salar de Atacama. Laguna Chaxa $ 28.000 salida a las 07:00 hrs regreso estimado 14.30 hrs. valor entrada $ 2.000 Laguna Cejar, Ojos del salar, salar de Tebinquinche $ 15.000 salida a las 16:00hrs regreso estimado 21:00 hrs. valor entrada $ 2.000 Termas de Puritama $ 10.000 salida a las 09:00 hrs regreso estimado 14:00hrs valor entrada $13.000 salida a las 14:00 hrs regreso estimado 18:L00 hrs valor entrada $ 7.000 de lunes a viernes Valle del Arcoiris $ 28,000 salida a las 09:00 hrs regreso estimado 14 :00 hrs valor entrada $ 2.500 Salar de Tara y Monjes de la Pacana $ 45.000 salida a lasd 07:00 hrs regreso estimado 13:00 hrs Estos valores son por persona NO incluyen las entradas Transfer privado aeropuerto SPA para 1 a 4 personas $ 40.000 .- Abraço a todos.
  15. Alguns poucos e pequenos estabelecimentos aceitam real. Em Vina del MAr o ´´camelô´´ que vende moais do lado de fora do museo que tem o moai, ceita também.
×
×
  • Criar Novo...