Ir para conteúdo

Naira e Francis

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Confirmando o comentário do Luciano, o hostel é bem bacana e o Rodrigo é super gente fina (ele disse que gosta de receber brasileiros), chegamos de Santiago em um ônibus da Turbus e apesar do terminal ser bem perto do hostel, estava um frio e vento congelantes, quando percebemos o Rodrigo apareceu para nos pegar. Como havia quartos disponíveis ele liberou o check-in mais cedo e podemos tomar café da manhã no hostel, que aliás é bom, tem leite, suco, pão, frios. No check-out ficamos até tarde, pois nosso ônibus saía somente a noite, utilizamos as instalações do hostel (banheiro, cozinha, etc...) sem nenhum custo adicional. Local bem tranquilo, com calefação em todos os quartos e água quente em todas as torneiras, banho bem quente, parecíamos que estávamos em casa. Recomendo o hostel e com certeza quando retornarmos a Pucon ficaremos lá de novo.
  2. Naira e Francis

    Ushuaia

    Olá pessoal, Vou estar em Ushuaia entre 05/11/13 e 12/11/13. Procuro companhia para rachar aluguel de um carro e andar pelos arredores da cidade. Caso alguém esteja interessado, me mande uma MP que conversamos. Flow!!!!!!!!!!
  3. Olá Pessoal, Ainda estou a programar minha viagem pela patagônia, e incluí no roteiro 2 dias em Puerto Natales. Pretendo fazer o tour Full Day em Torres del Paine, para conhecer rapidamente alguns pontos do parque. Gostaria de incluir um trekking bate e volta de 1 dia e gostaria da opinião dos amigos qual das opções seria a caminhada mais interessante de se fazer. Vi um relato pela internet de uma pessoa que foi até a base das torres o voltou em um dia. É possível? Existira um roteiro alternativo que valeria mais conhecer? []'s
  4. Olá José e colegas do fórum, Muito obrigado pelas dicas. Em relação ao Glaciar Vinciguerra e a Laguna de los Témpanos, consegui algumas informações diretamente por email com o staff do hostel que estou reservando: - Pegar um táxi até o Valle de Andorra e seguir por uma trilha até a Laguna de los Tempanos, dá para ir sozinho, sem guia a distância é de 10,2 Km com desnível de 850m. Outro lugar que vi poucos relatos foi a caminhada até a Laguna Esmeralda: - Pegar um transfer até o Centro Invernal Altos del Valle (combinar com o motorista o horário da volta), se identificar na recepção e informar que quer ir até a laguna. Vão pedir seus dados pessoais (talvez haja cobrança de ingresso) e te entregar um mapa. É possível acampar na laguna. Duração aprox.: 3hrs. []'s
  5. Ah, outra 3ª dúvida, você sabe se é possível fazer alguma trilha de bicicleta dentro do parque em El Chálten ou ir de bicicleta até o Lago del Desierto? []'s.
  6. Olá José, Muito obrigado pelo relato, está servindo de base para minha viagem à Patagônia. Tenho algumas dúvida que talvez você possa me ajudar: 1- Nos hostels que ficou em Ushuaia, El Calafate e El Chálten, como é a distribuição de tomadas para carregar aparelhos eletrônicos? Pretendo levar 2 cameras semi-profissionais e 1 aparelho GPS, todos precisarão ser recarregados à noite, existem tomadas perto das camas para deixá-los carregando em segurança no quarto enquanto dormimos? 2- Em Ushuaia, você teve alguma informação se é possível ir até o Glaciar Vinciguerra e a Laguna de los Témpanos sozinho, no mesmo estilo da ida ao Glaciar Martial? Sem caminhada no glacial, só até a base mesmo. Abraço!!!!
×
×
  • Criar Novo...