Ir para conteúdo

francisco-costa

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que francisco-costa postou

  1. Em 1996 eu utilizei um passe de trem italiano, em que até 6 pessoas podiam utilizar o mesmo passe, valia por 3 meses e tinha uma quilómetragem fixa de utilização, acho que era de 3.000km. Assim, uma pessoa podia andar os 3000km pela Italia com ele ou 6 pessoas andando juntos, podiam andar por 500km. O que importava era a distância total percorida. Eu não achei mais nenhuma referencia a ele. Ainda existe este passse?
  2. Pretendo em junho deste ano de 2013, fazer uma viagem pela europa. Estou ainda estou crú do que vou fazer, mas devo chegar por Roma e depois seguir para Assis. Fico uns dois dias na cidade e sigo para Florença. Minha pergunta é para saber as opções mais baratas para: - Viajar de Roma a Assis; - se hospedar em Assis e; - Viajar de Assis a Florença. Ps. Pelo que lí nos relatos, nem vale a pena alugar um carro.
  3. Eu tambem gostei do seu relato. Como já fiz o Caminho a pé por sete vezes, este relato mostra as escolhas que vc fez e que eu tb já fiz. Usar o ventilador para secar a roupa me é familiar. Os relatos de pessoas boas que a gente encontra e que não imaginava que ainda existissem, os pedidos de oração que a gente recebe para orar em Aparecida - um mineiro me pediu que rezasse para que ele se casasse. Vc não conheceu algumas pessoas que são muito boas: Dna. Cidinha em São Roque da Fartura, Dna. Natalina em Serra dos Lima e Dona Ines na pousada que fica após Luminosa. Mas conheceu o Maurão, o "embaixador do Caminho da Fé" e o Edison em Campos do Jordão que é uma figura. Estou querendo fazer o Caminho da Fé agora de bike, ou melhor, terminar. Em 2006 uma chuva na saída de Tambau estragou os meus planos. Saí ao meio dia e não consegui nem chegar naquele dia naquela fazenda-hotel, que fica bem antes de casa Branca. (O Caminho agora não passa mais por lá). Como era véspera de natal, no dia seguinte quando cheguei em Casa Branca resolvi desistir e voltar para casa para passar o natal com a familia, coisa que eu não fazia a muitos anos. Sou de São Carlos, como as tres peregrinas que vc encontrou na Borda. Um grande abraço Francisco
  4. Atualmente, o Caminho da Fé aumentou bastante as cidades que agora fazem parte. Inclusive o trajeto original que passava por Sapucai-Mirim, São Bento do Sapucai e Santo Antonio do Pinhal, não existe mais. Agora ele passa por Luminosa e Campos do Jordão. Lembrando sempre que o site oficial do Caminho da Fé é www.caminhodafe.com.br Estou querendo agora em abril, fazer o Caminho de bike. Vai ser uma loucura, já que não ando de bike a muito tempo. Fazer a pé, já fiz por sete vezes.
×
×
  • Criar Novo...