Ir para conteúdo

rodrigo_lm

Membros
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rodrigo_lm postou

  1. Obrigado pelos comentários.. Acabei mudando algumas coisas e tirando Laos, achei que estava muito corrido
  2. natielima, muito bom seu relato, me deu mais vontade ainda de ir Me permite fazer algumas perguntas Estou planejando 2 dias em Mandalya, 2 dias em Yagon e 2 dias em Bagan. Acha o suficiente? E quanto a segurança, o que você achou?
  3. Olá Mochileiros, Depois de pesquisar muito e com a ajuda de relatos sensacionais que encontrei no site, tomei coragem e "terminei" o roteiro do meu próximo mochilão (primeira vez na Ásia). Agora preciso do pitaco de vc's pra deixar redondinho, então vamos lá. 26/nov Bangkok 27/nov Bangkok 28/nov Bangkok 29/nov Mandalay 30/nov Mandalay 01/dez Mandalay 02/dez Bagan 03/dez Bagan 04/dez Bagan 05/dez Estrada 06/dez Yagon 07/dez Yagon 08/dez Chiang Mai 09/dez Chiang Mai 10/dez Chiang Mai 11/dez Chiang Mai 12/dez Chiang Mai 13/dez Hanoy 14/dez Hanoy 15/dez HALONG BAY 16/dez HALONG BAY 17/dez Hanoy 18/dez Saigon 19/dez Saigon 20/dez Saigon 21/dez Phnom Penh 22/dez Phnom Penh 23/dez Siem Reap 24/dez Siem Reap 25/dez Siem Reap 26/dez Siem Reap 27/dez Siem Reap 28/dez Krabi 29/dez ko phangan 30/dez ko phangan 31/dez ko phangan 01/jan ko phangan 02/jan Ko Phi Phi Don 03/jan Ko Phi Phi Don 04/jan Ko Phi Phi Don 05/jan Ko Phi Phi Don 06/jan Bangkok 07/jan Bangkok 08/jan Bangkok 09/jan Bangkok Bom, agora preciso da opinião de vcs , e se tiver alguém por lá no mesmo período, podemos trocar uma ideia. Abraços,!!
  4. Rafaelinha, da pra vc comprar um chip local, eu morei lá um tempo e tinha um da Movistar (Vivo daqui), por 10 soles tinha um pacote de internet por uma semana. A ativação é na hora e vc compra com o passaporte, super pratico.
  5. Martina, O pessoal daqui do mochileiros.com fez grupo no whatsapp de quem vai pra ásia no período de novembro a fevereiro. Estão compartilhando muita coisa lá, roteiros, ideias, dicas e etc... Caso queira, me manda por inbox seu número que falo pra add lá! Eu, por exemplo, irei em dezembro! Quem sabe, a gente se encontra por lá! abraço. Teu_az, estou pensando em ir essa epoca tb, vou passar meu tel para me adicionar também. Pedro, muito foda seu relato, estou acompanhando de perto, esta ajudando muito no planejamento abraços.
  6. scoiatola, você poderia dizer quanto gastou mais ou menos nessa trip? O tempo estava bom nessa epoca do ano? Valew
  7. Pedro, faz meses que venho pensando em partir em uma trip dessas, mas estava só pesquisando e tomando coragem. Seu relato me deu uma injeção de animo tremenda. Esperando ansiosamente pelos próximos post, via me ajudar muito no planejamento Abraços!!!
  8. rodrigo_lm

    Lima

    Se preferir tem um hotel dentro do aeroporto, mas deve ser caro...
  9. apolic, Acho que o melhor lugar é perto da paulista mesmo. Tem um Ibis Budget na consolação que fica na esquina da paulista. Da uma olhada.
  10. Olá Ana, Conheço sim, fica pertinho de são Paulo. Perto de Maresias...
  11. Ale, Só corrigindo uma informação. Agora o IOF para débito é igual ao crédito (6,38%), agradeça ao querido governo por isso..
  12. Ale, Não precisa ser agencia do seu banco. Eu saquei no Bancolmbia como cartão santander.
  13. Olá Ale, Eu fui e fiz saques na própria ilha. Tem vários bancos lá e não tive nenhum problema (Santander). Até a taxa de cambio era melhor que trocar por dólares por pesos. Boa viagem..!
  14. Mozart, Tem a famosa Bella Paulista (www.bellapaulista.com), mas é um pouco cara. Mas é bem paulista tomar um café da manhã na padaria
  15. Olá Ana, No litoral norte de São Paulo tem algumas praias que é possivel ver o por do sol na agua como você quer, e ainda tem algumas cachoerias. Veja as fotos abaixo (ou busque por "por do sol boiçucanga": https://www.google.com.br/search?q=por+do+sol+boi%C3%A7ucanga&es_sm=93&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=HZBfU7f0A7XJsQTHjICoAw&ved=0CC8QsAQ&biw=1600&bih=799#q=por+do+boi%C3%A7ucanga&tbm=isch
  16. rodrigo_lm

    Lima

    Olá Alan, O táxi para miraflores vai ser entre 40 e 60 soles. Sugiro você, ao sair do controle de bagagem, você vai ver varias empresas de táxi (fuja delas, são taxis executivos!), ao passar pela segunda porta vai ter um guichê da Green Taxi (lá e tabelado e mais barato), recomendo esse, é mais barato e seguro. Só toma cuidado para pagar no balcão (tem uma tabela gigante ao lado do balcão com os preços), se pagar direto ao taxista ele pode te enrolar e cobrar a mais. Quanto ao cambio, dentro da área de bagagem (perto das esteiras), tem uma casa de cambio e um caixa eletrônico (sugiro você sacar direto no caixa que a cotação é melhor). De qualquer forma, eles aceitam dólares no taxi também.
  17. Só tem que ficar esperto que alguns tipos de alimento você não pode levar. Eles só vão pegar se revistar sua mala, então você corre o risco de perder o que levou.
  18. Violas, Os restaurantes que a Amanda citou são bem caros, mas são ótimos. Se você quiser uma opção mais local eu sugiro: http://www.tripadvisor.com.br/Restaurant_Review-g294316-d1079287-Reviews-La_Choza_Nautica-Lima_Lima_Region.html - Não é o Rosa Nautica, é Choza Nautica, fica perto do centro historio, em uma rua pequena e mal encarada, mas o restaurante é excelente, nada turístico. Foi o melhor ceviche que comi em Lima, e super barato. http://www.tripadvisor.com.br/Restaurant_Review-g294316-d1230424-Reviews-Punto_Azul-Lima_Lima_Region.html - Este também é local, precisa chegar cedo, senão a fila é enorme. Não aceita cartão, somente dinheiro. Este é um dos restaurantes que o Gaston criou (ele curte criar e vender restaurantes por lá), bom e barato, fica em Miraflores.
  19. Pessoal, Alguem sabe como está esta descida pela estrada de manutenção de Santos? Sabem onde posso alugar bike para fazer esta descida? Obrigado,
  20. Olá Thamy, Achar pesos colombianos no Brasil é um pouco difícil, eu liguei em diversas casas de cambio e não encontrei (em SP). Você pode levar dolares e trocar em uma casa de cambio por la (existe uma casa de cambio dentro do aeroporto, fica junto as esteiras para retirar bagagem), ou você pode sacar diretamente em pesos. Eu saquei todas as vezes no Bancolombia (600.000 COP de cada vez), a ultima taxa de conversão foi 0,839 no dia 03/02, achei essa opção a mais vantajosa. Eu vi duas agencias do Bancolombia bem no centro de San Andres, e alguns outros bancos tb, acho que você não terá problema. Lá também é fácil usar cartão de credito, débito eu não consegui. Eu não lembro a cotação do dolar, mas se você quiser trocar Real por Pesos no aeroporto, a cotação estava 0,730 no dia 28/02. Abraços,
  21. Eu fui pela Peruvian, e não tenho reclamações, na epoca foi a mais barata. Cuidado com a LAN, ela cobra uma tarifa diferenciada para estrangeiros. Abraços,
  22. KabumDa, concordo com o que o pessoal falou por aqui. Eu viajei sozinho algumas vezes e foi sensacional, melhor experiencia da minha vida. Vai fundo..
  23. Nattisal, Só uma dica, procure pegar um onibus expresso, não os que vão fazendo paradas na estada. Esses são meio perigosos, segundo me informaram os peruanos, pois não tem controle de quem entra ou sai, assim ocorrem assaltos no meio do caminho. Abraços,
  24. rodrigo_lm

    Lima

    Gustavo, Polvos Azules é tipo uma galeria page, da pra comprar roupa barata (e se der sorte de qualidade). Eu paguei 35 soles em uma polo lacoste (de boa qualidade) e 70 em uma camisa Armani, só para você ter uma ideia. Sobre a vacina, não é necessário não.
×
×
  • Criar Novo...