Ir para conteúdo

Camila_dj

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Camila_dj

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

1

Reputação

  1. O transporte público em Paris é bem organizado. A Garre du Nord tem integração com o metro, 1,7 euros ( se comprar 10 bilhetes sai por 12,5) , há máquinas e guiches, vc pode pegar um mapa do metro e ver qual a estação mais próxima do seu hotel. Não tem segredo. Se precisar aborde alguém em francês e peça informação. O táxi não é tão caro, se quiser pergunte ao taxista qto custará antes de fazer o trajeto.
  2. Fiquei no SatyOkay Zeeburg, decidi de ultima hora e não tinha vaga em outros no centro. Embora seja um pouco afastado é ótimo, da estação central tem um ônibus que pára a dois quarteirões do hostel, custa 2,7 euros, de taxi fica em 15 euros... mto limpo, boa segurança e café da manhã ótimo.
  3. Eu fiquei três dias em Amsterda, em abril. Fui na Casa da Anne Frank, 9 euros, e no Museu do Van Gogh, 14 euros (é possível comprar a entrada nos hostels e economizar tempo de fila). Fiz o Ultimate Party, pub crawl, 20 euros, com direito a 6 pubs, shots e bebidas, bem animado. Fiquei no StayOkay Zeeburg, é um pouco afastado, mas excelente. O ônibus custa 2,7 euros a passagem, o passe para 24hs sai por 7,5, pode ser comprado no hostel ou no onibus mesmo(que na verdade parece um bonde moderno). Se vc ficar hospedado no centro, pode fazer quase tudo a pé. O táxi nao é tão caro, da estação central pro meu hostel custou 15 euros. Fui no Free Tour da Sandemans, três horas e no final vc dá uma gorjeta, achei bem legal, tem em inglês e espanhol todos os dias.
  4. Camila_dj

    Munique

    Eu fui agora pra la, fiquei dois dias e meio no Euro Youth Hostel, albergue, adorei. Do lado da estação central, bom e bararo.
×
×
  • Criar Novo...