Ir para conteúdo

Jucelio Paez Landim

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jucelio Paez Landim

Iniciante

Iniciante (2/14)

  • Iniciador de Conversas
  • Primeiro Post

Distintivos Recentes

1

Reputação

  1. Que legal o seu relato, eu estou te reconhecendo pelas fotos acho que fizemos o tur do chacaltaya juntos no dia 3 de janeiro, era uma mulher que era a guia.
  2. https://www.eldeber.com.bo/bolivia/Minibus-cae-en-un-ojo-de-agua-en-salar-de-Uyuni-y-tres-personas-fallecen-20181113-6517.html
  3. A Bolívia é o país mais barato para se viajar na América do sul, o valor gasto vai depender do que vc vai fazer e conhecer lá, mais em média para conhecer Santa Cruz, Sucre, Salar de Uyuni, La Paz , lago Titicaca, estrada da morte de bicicleta downhill, e Monte chacaltaya, fica em torno de 3000.00 reais por pessoa, mais vai depender do tipo de hospedagem e alimentação que vc vai fazer, o preço pode ficar ate menos do que isso.
  4. Recomendações da vacinação contra febre amarela, após a declaração da Organização Mundial da Saúde A Organização Mundial da Saúde recomendou que uma dose da vacina febre amarela seja considerada suficiente para proteção por toda a vida, e o Regulamento Sanitário Internacional foi alterado em maio de 2014, estendendo a validade do certificado internacional de vacinação contra febre amarela dos atuais 10 anos para toda a vida do vacinado. Para efeito do Certificado Internacional de Vacinação, o Brasil seguirá a modificação já aprovada no Regulamento Sanitário Internacional, considerando a vacina febre amarela como de imunidade permanente, sem necessidade de revacinação. Essa é posição oficial do Ministério da Saúde.
  5. Eu prefiro ficar no Hotel Itália na calle: René Moreno 167 a duas quadras da praça 24 de setembro, e a vários hostel e albergue por perto ai vc escolhe com calma.
×
×
  • Criar Novo...