Ir para conteúdo

evelinicf1

Membros
  • Total de itens

    107
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que evelinicf1 postou

  1. Olá, estou olhando esse mesmo trecho mas para o mês de fevereiro. Através do submarino viagens estava cerca de $1490 só bagagem de mão.
  2. Olá, eu usei e achei vantajoso pelo valor, fiz o calculo do valor individual do que eu queria ir e o preço do passe, e por pegar filas um pouco menores para entrar nas atrações. Comprei no Arco no Triunfo, tinha uma fila razoável, mas foi rápido.
  3. Eu acho que se vc optar por aqueles onibus-tur da pra ver muita coisa em uma tacada só. É uma questão bem pessoal, e eu acho apertado pq não foi o tipo de viagem que optei fazer. Não sei sobre os passeios guiados. Quando chegamos pegamos fones de ouvido e a forma como os ambientes estao organizados te levam de uma sala pra outra. Ao sairmos passeamos pelos jardins a vontade. Lá perto tem umas lojinhas e lanchonetes e comemos por la. Nao sei se da pra sair e voltar. Vc tem que considerar que o trem leva uns 40 min. para ir e voltar.
  4. Eu comprei o museum pass e foi muito util, super recomendo. Só pra dar um exemplo, quando fui ao Louvre cheguei por volta das 09h e ja estava lotado. Acabei saindo de lá as 16h, pq cada hr uma coisa te chama a atenção. No dia de Versales saimos cedo e tambem tinha fila enorme pra passar no rx, chegamos em Paris no fim da tarde.
  5. Olá Rafael, eu acho que ta muito apertado esse roteiro. Leve em consideração que tudo tem fila, revista ou rx e muitas das atrações que vc colocou são enormes e leva tempo andando por elas. Alem disso tem os deslocamentos.
  6. Olá, Parabéns pelo casamento! Que bom que ajudou!! Qualquer duvida estamos ai! Boa trip!
  7. Bom dia Josue, Que bom que está ajudando. Não sei ha uma diferença de valor dependendo do local onde vc compra ou pela internet. Como ja tem um tempo não sei se houve uma alteração dos valores. Achei o valor que achou um pouco baixo. Vale conferir tudo o que esse passe disponibiliza. Espero ter ajudado.
  8. Que bom Vitor, espero que aproveite bem! Na época fiz as contas do valor dos ingressos individuais e cheguei a conclusão que o passe compensava. Lá percebi que vale muito também pela economia de tempo, vc vai ver que as filas são sempre muito grandes e ainda tem os controles de segurança que vc tem que passar entao esse passe se torna uma maravilha. [emoji5]
  9. Olá Vitor, Obrigada! Aproveitamos muito! Esse valor foi para nós 2 incluído a passagem.que foi em um valor mega promocional. Abraços!
  10. Bom dia Rosa, que bom que gostou! O Museum Pass comprei no Arco do Triunfo e ele serve para a maioria das atrações. Ele vem com um folheto explicativo mas vc pode conferir antes no site. Inclui sim Versalies. Comprei para a Torre pela internet uns meses antes. Só jogar no google que vc achará o site. Abraços.
  11. Olá gufarialopes, que bom que gostou do relato! Infelizmente o apto que aluguei não está mais disponível no site, mas vou deixar o link da página do anfitrião pois ele tem outro apto no Marais. https://www.airbnb.com.br/users/show/4057858 Abraços!
  12. Olá ekundera, obrigada! Paris é incrivel mesmo! Cada esquina alguma coisa linda pra se ver! Eu não me arrependo do gasto com o passe foi o dinheiro mais bem gasto na viagem. Sempre recomendo! Abraços.
  13. Olá vanverde, o valor do trem para Versallies é por pessoa e só a volta. O pacote com 10 tickets era cerca de €14,00, no fim sai mais barato que comprar a vulso. Espero ter respondido bem. Abraços!
  14. Olá Edson, Posso dizer que 3 dias em Paris é muito pouco mas melhor por esse tempo que nada ne?! O metro é muito fácil ser usado e leva a praticamente todos os lugares. Como vc vai ficar pouco tempo talvez compense comprar 10 bilhetes de uma vez que saem por um preço melhor e isso vai ajudar os seus deslocamentos a serem mais rápidos. Sobre os hostels não posso opinar pois quando fui aluguei um apto no airbnb pois estava bem mais em conta. Mas ficar próximo do metro e mais ao centro talvez seja a melhor opção. Em relação a alimentação posso dizer que economizei muito comprando coisinhas no mercado e comendo nos restaurantes chineses da cidade, eles tem muita opção e vendem no peso por um preço ótimo. Isso ajudou a poder fazer alguns gastos gastronômicos mais interessantes ao longo da viagem. Espero ter ajudado em alguma coisa!
  15. Oi Roger, que bom que te ajudou! Certeza que vcs vão amar a viagem! O valor de $5700 estou contando com os €900, só converti de acordo com o valor que consegui comprar para poder colocar o valor em reais. Desses €900 ainda voltei com uns € 40. Eles foram gastos com alimentação, metro, comprinhas e o ticket dos museus. Comprei os euros em SP na Ouro Minas que foi o melhor valor que consegui na época. Espero ter esclarecido. Se quiser mais alguma informação é só falar. Boa viagem!
  16. Gente, estive em Capitolio a 2 semanas. Dentro da cidade não tem camping mas nas redondezas tem. Fiquei no camping Canarinho que achei muito limpo e arrumado. Fica a 11km de Capitolio e próximo das principais atrações como o passeio de barco que sai da ponto do rio turvo. Espero ter ajudado.
  17. Olá, fiquei apaixonada pelo seu relato! Estou querendo fazer +/- a mesma coisa em breve. Tem uma ideia em media de quanto gastaram? Parabens pelo relato!
  18. Oi Paula, eu gostei muito apesar de estar bem frio em média 7°C. Não choveu, pegamos céu azul e sol praticamente todos os dias. Aquele casaco é de inverno mesmo, comprei em SP em uma promoção. Usava o estilo cebola, uma roupa térmica, por cima uma blusa de frio, por cima um moleton e por último o casaco. Mas eu sou muito friorenta! Rs
  19. Não inclui nem.o apto que alugamos e nem o Museu Pass. Fiz umas comprinhas no supermercado para café da manhã e lanches a noite. No fim, estava em época de liquidação comprei.umas blusas de frio, algumas garrafas de vinho e bastante chocolate! Kkkk
  20. Oie, acho que a quantidade de dias ta bem legal. Sobre os valores, apesar de ser relativo e variar com seu tipo de viajante, se não tiver o objetivo de gastar e fazer muitas compras está bem tranquilo. Pra vc ter ideia fui a Paris em março com o marido e gastamos cerca de 70 euros por dia e ainda rolaram umas comprinhas! Rs
  21. Oi Bruno, provavelmente será bem difícil achar hotel ou hostel pq no dia 26 terá um concurso público bem concorrido. Talvez o Airbnb te salve mesmo. Boa sorte!
×
×
  • Criar Novo...