Ir para conteúdo

jonatan

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Opa, td bem com todos? Gostaria de ajuda com minha viajem pela Califórnia: pretendo ficar uns 4 dias em SF e depois passar mais uns 2 no parque Yosemite e então pegar a costa até LA, pernoitando mais uns 2 dias pela estrada. Qual seria uma boa maneira de combinar o parque com a costa? Saindo de Yosemite e indo para a costa perco algum trecho interessante? É contra mão? Grato pela ajuda
  2. cariocasemroma, realmente o Vaticano nao estava aceitando pagamento com cartao, parece que era algo relacionado a segurança no uso de cartões, acho que eles nao cumpriam alguns requisitos, nao sei ao certo. Aconteceu o mesmo comigo, no email informava que o pagamento seria somente em dinheiro no guiche, porém quando cheguei lá eles aceitaram o pagamento com cartao. Mas é bom se prevenir e levar dinheiro suficiente. As filas para compras via internet e compra na hora sao separadas, porém quando fui nao havia mais de 3 pessoas em nenhuma delas, meu horário era 10 da manha. Acho que o
  3. Bom eu estive no museu na ultima quarta, e gastei umas 2:40, mas acho deixei algumas salas sem visitar, e a parte de arte moderna foi uma olhada rápida, porém as salas que antecedem a capela já passei um tempo maior, as achei bem interessantes. Bom, na minha opinião 3 horas é um bom tempo, eu particularmente vou cansando quando a visita fica muito demorada....
  4. Oi... Nessas 3 horas você esta contando o museu? Se sim, vai depender de como aprecia o museu, so da uma olhada nas peças ou analiza cada uma? Ai demora mais né?! Se for so pra basílica 3 horas eu acho que sao mais que suficientes, mas ai entra outro detalhe, vai subir na torre? Ai já leva mais tempo...mas mesmo assim acho que da pra fazer. Em relação a distancia entre o museu e o castelo eu acho que da pra fazer nesse tempo, já quanto a visita no castelo nao sei, pois nao entrei.
  5. Apesar de nao ter muito o que ver, Assis é uma cidade bem interessante, no estilo medieval e como fica em cima de uma colina tem uma bela vista dos campos abaixo. Quanto ao trem Roma - Assis, existem trens diretos, leva em torno de 2h, informações de horários e preços podem ser pesquisados no site da trenitalia, mas acho que o ticket custa em torno de 10-15 euros. Andei pela cidade e vi alguns hotéis, de repente na pagina de turismo da cidade é possível achar uma relação desses hotéis.
  6. Uma basílica que nao é muito freqüentada mas vale a pena é a basílica de são Paulo, onde se encontra enterrado o mesmo. Há uma estação de metro quase em frente. O lado da cidade onde fica a basílica parece um pouco estranho a primeira vista, mas minha visita foi super tranqüila.
  7. jonatan

    Verona

    Gente, Atualizando as informações sobre o guarda volumes da estação de trem: usei o mesmo agora em abril e o valor está €$5 por mala para as 4(ou 5?!)primeiras horas, a partir dai são $0,60 por hora adicional e a partir da 12 hora cai mais um pouco.
  8. A praça de michelangelo é um ótimo lugar para tirar fotos, ter uma vista panorâmica da cidade e para aqueles que estão com uns euros a mais andar de ferrari (aluguel $110 para 15 minutos). Se estiver na hora do almoço aproveite e coma no II Rifrullo, fica no começo da rua(lado esquerdo) que dá para a escadaria que leva a praça, ótimo custo beneficio, €$10 o buffet, com direito a água e café.
  9. Hoje fui visitar a galeria borghese e dei com a cara na porta, só tinha ingresso para a Terça.... .... O pior é que comprei o Roma pass para usar lá só que não vai dar, pois o ultimo dia do cartão é na segunda. Fica a dica, para quem pretende ir na galeria e tem restrição de horário é bom entrar no site da galeria e fazer uma reserva.
  10. Pessoal, Duvida básica, qual como posso ir do aeroporto para o Entertainment District? Dá pra ir de metro, ou só taxi? Parece que do aeroporto sai um ônibus que passa em alguns locais da cidade, porém não passa perto do hotel onde pretendo ficar... Depois tem algum transporte direto de Toronto para o mont Tremblant? Valeu
  11. Quando estive em Londres fiquei em Kensington Gardens Square, não é muito perto das principais atrações turísticas, porém há 2 estações de metro nas proximidades, o que resolve o problema. O legal do lugar é a vizinhança, que possui inúmeros restaurantes(inclusive achei um brasileiro que prometia feijoada ), lanchonetes e mercados. Pela conversa de 2 turistas notei que há um hostel nas proximidades, contudo não sei o nome...
  12. Uma dica para se evitar filas no Louvre é evitar a entrada principal(a da pirâmide) procure entradas alternativas como a do carrossel do Louvre, essa fica quase ao lado do arco que fica em frente a pirâmide. Já pra quem quiser fazer umas comprinhas nas galerias Lafayette vale a pena passar no balcão de informações da galeria e pedir um cupom de desconto(10%), basta apresentar o passaporte, e claro pedir sempre o formulário do detax, para poder requisitar os impostos pagos quando estiver voltando pro Brasil .
  13. Realmente é um belo lugar para se conhecer, eu até diria obrigatório, principalmente pra quem gosta de história medieval e castelos. Uma diga pra quem vem de Paris é fazer o caminho Paris-Dol de Bretagne-Monte. Dol de Bretagne fica a 30 minutos de onibus do monte, porém a cidade que é como diríamos aqui no Brasil, uma cidade do interior, vale uma visita. Recomendo reservar um tempinho para conhece-la, a arquitetura lembra um estilo mais antigo, muito bonito e agradável. Essa parada vai render ótimas fotos.
  14. Oi Juli, Particularmente eu iria a St. Michel, li que é o segundo lugar mais visitado, ficando apenas atrás da torre Eiffel, pelas fotos que já vi o lugar realmente vale a pena. Contudo é um passeio de dia inteiro. Sugiro que anote os principais lugares que você gostaria de conhecer em Paris e faça uma estimativa de tempo a ser gasto para isso.
  15. Gente, Há algum passe de trem que me permita andar internamente na França(pretendo fazer Paris-Rennes e Paris-Tours) e depois seguir de Paris para Londres? Grato
×
×
  • Criar Novo...