Ir para conteúdo

Everton Szilagyi

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Everton Szilagyi

  • Data de Nascimento 15-12-1984

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @Karen M. Olá, Karen. Vou verificar sua dica. Muito obrigado!
  2. @poiuy @Davi Leichsenring @poiuy Muito obrigado pela ajuda de vcs! Farei isso. Obrigado!
  3. Boa noite, pessoal. Preciso de uma ajuda: como adquirir um ticket de trem noturno de Praga para Cracóvia? Já entrei no site da empresa de trem https://www.cd.cz/en/, mas não há opção para compra; apenas informam os trens disponíveis e contatos (conforme imagem). Quem puder ajudar, agradeço desde já!
  4. Boa noite, mochileiros de plantão! Alguém saberia informar se preciso emitir a PID para Dirigir na Itália ou levando só a CNH estará em ordem? Valeuuuu
  5. Se você pretende utilizar a casa da sua prima como hospedagem e economizar, você precisará montar roteiros de bate-volta a partir da cidade dela que, salvo engano é Manheim. Como o pessoal já falou, é totalmente inviável algumas das cidades (Amsterdã, Salzburg, Munique). Repense seu roteiro se você realmente quiser aproveitar.
  6. Fiz de carro Montevideo - Punta. A distância é factível. Todavia, mesmo acostumado a viajar de carro, seria uma perda de tempo para não aproveitar os locais. Conheci, em setembro/2018, Montevideo, Punta e arredores e Colonia. Se vc só tem esses dias, foque em menos locais e visite-os mais prazerosamente. Eu indicaria, no mínimo, 2 dias para MVD e já seriam super corridos.
  7. Concordo com o Léo! 3 dias para Paris não dá para nada! Seria mais viável jogar esses dias para outras cidades na Espanha. Caso queira visitar Paris, pelo menos 5 dias full time nela.
  8. Boa tarde, Mochileiros de plantão. Chegarei em Londres pelo aeroporto de Southend (sei que não foi uma boa escolha e eu o mais distante, mas as passagens já estão compradas...), então, preciso de dicas de como chegar no centro de Londres. Gostaria de ver a possibilidade de ir de ônibus - que é mais barato do que o trem. Espero a ajuda de uma alma boa. Obrigadooooooooooooo desde já!
  9. O relato de vocês é sensacional. Minha esposa e eu morremos de rir com a sua forma de contar as peripécias vividas. Aguardando a continuação...
  10. Caramba, Bruno e esposa, muito bom o relato de vocês. Só dormi ontem depois que li tudo...rsrsrs. Minha esposa e eu iremos à Europa (Itália - Roma, 4 dias; Florença, 2 dias; Veneza, 1 dia. França, Paris, 7 dias. Espanha, Barcelona, 4 dias. Portugal, Lisboa, 3 dias) em setembro. Tentei baixar o PDF que você falou no início e não consegui. Você terminará o Relato? Como vcs fizeram para passar um dia em Londres? Parabéns pelo relato que ficou extraordinário e alegre!
  11. Muitíssimo obrigado, Adriano. Pesquisa pelo Skyscanner e direto nos sites das principais companhias. Como estou com a esposa, compro uma passagem sem bagagem e uma com. O melhor, hoje, é pela Air France. Valeu pelas dicas!
  12. Olá pessoal, gostaria da ajuda de vocês... Qual o melhor meio de transporte dentre PARIS e BARCELONA - trem ou avião? Sei que uma das coisas boas do trem é sair e chegar no centro da cidade. Mas há uma passagem da Air France por 168 reais e o trem (olhando até o dia 14 setembro, último dia de passagens que estão abertos para compra) poderá ser adquirido pelo valor mínimo de 70 euros - valor e horários indefinidos para o dia que viajarei 29 ou 30 de setembro, dependendo dos horários do trem.
  13. Fazendo pesquisas de hotéis, cheguei em três nomes: Hôtel Eiffel XV (já citado, mas sem cancelamento nos sites de busca), Hôtel du Lion (indicado por um amigo) e Home Moderne. Vcs poderiam auxiliar-me com a escolha de um deles. Obrigado!
  14. Valeu, Adriano. É o que estou fazendo. Vamos à luta!
×
×
  • Criar Novo...