Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Everton Szilagyi

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Everton Szilagyi

  • Data de Nascimento 15-12-1984

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    BsAs - Argentina -2011
    BsAs/ARG - Colonia del Sacramento/URU - Santiago/CHI - 2012
    Peru - 2013 (Cusco, Arequipa, Ica, Lima)
  • Próximo Destino
    Itália
    França
    Espanha
    Portugal
  1. Se você pretende utilizar a casa da sua prima como hospedagem e economizar, você precisará montar roteiros de bate-volta a partir da cidade dela que, salvo engano é Manheim. Como o pessoal já falou, é totalmente inviável algumas das cidades (Amsterdã, Salzburg, Munique). Repense seu roteiro se você realmente quiser aproveitar.
  2. Fiz de carro Montevideo - Punta. A distância é factível. Todavia, mesmo acostumado a viajar de carro, seria uma perda de tempo para não aproveitar os locais. Conheci, em setembro/2018, Montevideo, Punta e arredores e Colonia. Se vc só tem esses dias, foque em menos locais e visite-os mais prazerosamente. Eu indicaria, no mínimo, 2 dias para MVD e já seriam super corridos.
  3. Concordo com o Léo! 3 dias para Paris não dá para nada! Seria mais viável jogar esses dias para outras cidades na Espanha. Caso queira visitar Paris, pelo menos 5 dias full time nela.
  4. Boa tarde, Mochileiros de plantão. Chegarei em Londres pelo aeroporto de Southend (sei que não foi uma boa escolha e eu o mais distante, mas as passagens já estão compradas...), então, preciso de dicas de como chegar no centro de Londres. Gostaria de ver a possibilidade de ir de ônibus - que é mais barato do que o trem. Espero a ajuda de uma alma boa. Obrigadooooooooooooo desde já!
  5. O relato de vocês é sensacional. Minha esposa e eu morremos de rir com a sua forma de contar as peripécias vividas. Aguardando a continuação...
  6. Caramba, Bruno e esposa, muito bom o relato de vocês. Só dormi ontem depois que li tudo...rsrsrs. Minha esposa e eu iremos à Europa (Itália - Roma, 4 dias; Florença, 2 dias; Veneza, 1 dia. França, Paris, 7 dias. Espanha, Barcelona, 4 dias. Portugal, Lisboa, 3 dias) em setembro. Tentei baixar o PDF que você falou no início e não consegui. Você terminará o Relato? Como vcs fizeram para passar um dia em Londres? Parabéns pelo relato que ficou extraordinário e alegre!
  7. Muitíssimo obrigado, Adriano. Pesquisa pelo Skyscanner e direto nos sites das principais companhias. Como estou com a esposa, compro uma passagem sem bagagem e uma com. O melhor, hoje, é pela Air France. Valeu pelas dicas!
  8. Olá pessoal, gostaria da ajuda de vocês... Qual o melhor meio de transporte dentre PARIS e BARCELONA - trem ou avião? Sei que uma das coisas boas do trem é sair e chegar no centro da cidade. Mas há uma passagem da Air France por 168 reais e o trem (olhando até o dia 14 setembro, último dia de passagens que estão abertos para compra) poderá ser adquirido pelo valor mínimo de 70 euros - valor e horários indefinidos para o dia que viajarei 29 ou 30 de setembro, dependendo dos horários do trem.
  9. Fazendo pesquisas de hotéis, cheguei em três nomes: Hôtel Eiffel XV (já citado, mas sem cancelamento nos sites de busca), Hôtel du Lion (indicado por um amigo) e Home Moderne. Vcs poderiam auxiliar-me com a escolha de um deles. Obrigado!
  10. Valeu, Adriano. É o que estou fazendo. Vamos à luta!
  11. Pessoal, boa noite! Passarei seis noite em Paris em setembro. Nunca vi uma cidade mais difícil e cara para se hospedar. Estou precisando da ajuda dos senhores para indicar algum Hostel que tenha quarto privado ou um Hotel com bom preço numa região boa para ficar. Fiz reseva Grand Hotel de Clermont, que fica na região (Grand Hôtel de Clermont, Rue Véron, Paris, França) que fica na região de Montmatre. E depois de ler os comentários acima fiquei um pouco assustado com a região, embora de ser acostumado a andar preocupado e atento em qualquer lugar. Obrigado desde já!
  12. Valeu pela dica, Adriano. Fiz assim mesmo. Comprei a passagem saindo às 20h30 e reservei um hotel à 200 metros da estação para facilitar o deslocamento para o aeroporto.
  13. Compreendido, Jude. Olhei um voo da Air France que sai às 20:30 de Veneza. Pensei em já fazer o check out e deixar as malas no hotel para terminar os principais passeios e ir ao aeroporto em seguida.
  14. Olá senhoras e senhores do Mochileiros.com! Viajarei com minha esposa em setembro para Europa e preciso fechar o mais rápido possível o roteiro para comprarmos as passagens internas, fechar hotéis e passeios. Por isso, preciso do apoio de todos, agradecendo desde já a quem puder colaborar. O roteiro preliminar é o seguinte: 15/09: Chegada em Roma às 16h; 16/09: Roma; 17/09: Roma; 18/09: Roma; 19/09: Roma (último trem para Florença); 20/09: Florença; 21/09: Florença (último trem para Veneza); 22/09: Veneza (último voo para Paris); 23/09: Paris; 24/09: Paris; 25/09: Paris; 26/09: Paris; 27/09: Paris (último voo para Madrid); 28/09: Madrid; 29/09: Madrid (último trem para Barcelona); 30/09: Barcelona; 01/10: Barcelona; 02/10: Barcelona; 03/10: Barcelona; 04/10: Barcelona/Lisboa (chegada às 12h00); 05/10: Lisboa; 06/10: Lisboa; 07/10: Lisboa (voo às 16h00 para o Brasil). Após escutar amigos e familiares que visitaram parte dessas cidades e as postagens dos Mochileiros, surgiram as seguintes dúvidas: 1) Um dia em Veneza é o suficiente? 2) Compramos o voo Barcelona - Lisboa (com a famosa parada da TAP), visto que tínhamos a intenção de visitar apenas a capital da Catalunha, mas todos falaram muito bem de Madrid. A princípio, seriam sete dias em Paris, mas resolvemos tirar dois para visitar Madrid. Vocês acham que é válida essa mudança? 3) A quantidade de dias para as cidades é suficiente?
×
×
  • Criar Novo...