Ir para conteúdo

gispada

Membros
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gispada postou

  1. Oi, tudo bem? Desculpe a demora para responder. Eu estava em Cuba e a internet por lá não é das melhores hahahaha! Obrigada pelos comentários! Minha apresentação foi sobre a implementação de um sistema no local que eu trabalho. O Elvis é um Playmobil e viaja sempre comigo. Inclusive também estava em Cuba agora. Não lembro de ter visto churros nem paletas em Cartagena. Bem, os churros que comi na Argentina e na Espanha me decepcionei muito. Não pareciam em nada com os que a minha vó (filha de pais espanhósi) fazia. Se eu ainda puder ajudar em algo com a sua viagem, me avise. Abraços!
  2. Oi Caio, Pra você ver como a gente tem impressões diferentes sobre os lugares. Eu já fui 2x pra BsAs e ADORO! Inclusive, se for pra Argentina de novo dessa vez inclui ela no roteiro de novo só para matar a saudades. Se fosse para decidir só por Santiago ou BsAs, eu decidiria por Santiago que eu ainda não conheço. Mas a dúvida maior é mesmo Atacama e Ushuaia. E nesse caso não conheço nenhum dos dois. Mas valeu pela ajuda. Muito legal seu relato, por sinal. Abs!
  3. Oi Paulo, Obrigada! Acho que foi uma boa ponderação a se fazer. Sobre os pinguins, mandei um email para a Piratour perguntando se no fim de abril ainda é possível vê-los e eles me responderam com milhares de informações: menos o que perguntei! Hahaha! Muito obrigada mesmo... me ajudou a pensar melhor. Abs! Ah, só de curiosidade, no papelzinho saiu Atacama! Hahaha!
  4. Oi, Paulo, Hehehe... o problema é quando você quer ver e acha que vai gostar das 2 coisas! Tô achando que vou ter que tirar no papelzinho! É fato que irei conhecer os 2. Só preciso decidir quem vem primeiro! Realmente, é muito difícil a gente decidir pelos outros. Mas o que eu queria mesmo eram mais indicações. Assim, baseado no que eu gosto, poderia ficar mais fácil decidir. Uma pergunta: para quem não tem experiência nenhuma em "aventuras na natureza" você acha que um ou outro lugar pode ser melhor? Eu não tenho problema em andar bastante e tal. Mas não tenho experiência e nem preparação física para subir montanhas, por exemplo! rs Abs!
  5. Yuri, acho que os 2 roteiros são possíveis de fazer em 20 dias ou até em 20 dias. Minha dúvida maior é entre Ushuaia ou Atacama, pois isso irá decidir o país e, por consequência, o resto do roteiro. Então, sobre Ushuaia e Atacama, queria saber a opinião do pessoal. O que gostaram, o que não... enfim!
  6. Mais de 20 dias Yuri? Pretendo passar 6 dias no Atacama e o restante em Santiago e arredores.
  7. Pessoal, Vou sair de férias em abril e já estava super decidida a fazer o roteiro: Buenos Aires - El Calafate - Ushuaia (já conheço BsAs). De repente, meio do nada, surgiu a dúvida em fazer: Santiago e arredores (Pucon, Viña del Mar e Valparaíso) - Atacama (não conheço nada). Alguém se habilitaria a me falar um pouco dos prós e contras pra ajudar na decisão? rs Obrigada!
  8. Pode sim, cansa um pouco, mas 80/90% das pessoas la dava pra notar que não tinha experiencia nenhuma, ou até mesmo eram considerados sedentários. E o passeio é acompanhado de 3 ou 4 guias, pra inclusive se vc quiser desistir no meio, um deles te levar de volta por um caminho mais rápido e seguro. Tinha todo tipo de gente, adolescentes, jovens, casais de meia idade e até mesmo idosos. P.S: Não tem nada a ver com a sua pergunta, mas inclusive um desses casais o cara resolveu pedir a namorada em casamento la no meio do passeio, com aliança e tudo hahaha O que eu não recomendo pra quem não tem experiencia ou é muito sedentário é fazer o "Big Ice" nem as trilhas de El Chalten, essas são muito pesadas. Aliás não recomendo El Chalten se vc não for com o objetivo de fazer Trekking/Montanhismo, pq la é basicamente isso que tem pra fazer. Yuri, muitíssimo obrigada pela resposta! Foi baseada no seu relato que acabei tirando El Chalten do roteiro. Vai ficar pra próxima! Fazer trekking está nos meus planos para daqui há alguns anos. Mas antes preciso tomar outros providências. Que romântico ser pedida em casamento num glaciar! Bem diferente! Beijos!
  9. Yuri, Muito obrigada pelo seu post! Pretendo fazer um roteiro bem parecido em Abril e você me ajudou muito. Uma dúvida: vc acha que o trekking em Perito Moreno pode ser feito por quem não tem experiência alguma? Vc disse que tinha gente idosa e tal, mas essas pessoas podem ter experiência. Suas fotos são lindas! Parabéns! Abs!
  10. gispada

    Bogotá

    Olá João, para responder essa sua pergunta seria bom saber de que horas a que horas estarão por lá. O trânsito de Bogotá é bem ruim... quando cheguei demorei 1h40 pra chegar no hotel... ok que era uma 5º por volta das 18h rsrs! Mas para ter segurança, eu colocaria 1h30 pra ir + 1h30 pra voltar + 1h (no máximo) para pegar mala, alfândega, táxi e tal. O que te daria 5h para conhecer o Centro Histórico. De qlq forma, diga o horário que estará por lá! Abs!
  11. Juzinha, Peço mil perdões, mas essa sua mensagem me passou desapercebido. Sò a vi hoje, quando entrei no post para pegar uma foto. Então, sobre a Catedral de sal infelizmente não deu pra ir. Infelizmente mesmo, pois tb vi fotos lindas... acho que deve ser um passeio mto bacana. Quanto a sua cotação sobre a moeda é isso aí mesmo... certinho! E como está sua preparação? Vai mesmo em abril? Abs!
  12. Oi Gaby, O relato pré-viagem está sensacional. Não vejo a hora de ler o pós-viagem! Então, eu conheço o couchsurfing sim... aliás... conheci bem antes do airbnb. Nunca hospedei ninguém em casa, pq ainda não moro sozinha mas já levei alguns gringos para passear hehehe. Bom, para essa viagem optei pelo airbnb mesmo. Estou quase fechando a hospedagem em Paris!!! De resto, continuo nos planejamentos... menina, tem mta coisa para fazer em cada lugar... não consigo parar de ler informações, relatos! rs Bom, muita sorte para todas nós! Beijão!
  13. Oi Joyce, É, vc não é a primeira pessoa que me fala mal da EuroDisney. Eu já conheço a Disney em Orlando, maaaaas... como eu sou APAIXONADA pela Disney e adoro ver os personagens, tirar foto, pegar os autógrafos e tal... ela tb está incluída no meu roteiro. Esse fds devo postar meu roteiro aqui. Não é nada demais Paris - Bruxelas - Bruges - Londres. Mas antes estou lendo bastante para não fazer as perguntas "non-sense" heheheh... usar o fórum como agência de turismo não dá!
  14. Joyce, Muito bacana seu relato todo! Mas o que gostei mesmo foi do relato do Parque do Asterix! Hehehe! Estou montando meu roteiro para 1º viagem à Europa em abril de 2013 (bem adiantada rs) e estou considerando seriamente adicionar mais um dia em Paris para ir ao parque. Eu já tinha me interessado por ele antes e agora mais ainda. Obrigada por compartilhar sua experiência. Abs!
  15. Oi Gaby, Muito divertido ler sua experiência montando sua viagem! Você é que nem eu e gosta de planejar bastante. Farei Paris - Bruxelas - Bruges - Londres em abril do ano que vem e já estou planejando tudo e viajando pelos lugares. Uma pargunta: vc usou o airbnb para alguma acomodação? Uma amiga minha que viaja MUITO me indicou esse site. Realmente dá pra perder hoooooras lá. Já me comuniquei com algumas pessoas de Paris e Londres... me pareceu bem legal. Estou quase fechando Londres por lá já! Vou continuar lendo seu planejamento e mal posso esperar para ler o relato completo da viagem. Beijão!
  16. Oi, Parabéns pelo seu relato. Está bem bacana com fotos e dicas bem interessantes. Em abril do ano que vem farei um roteiro bem parecido Paris - Bruxelas - Bruges - Londres. Peguei várias dicas no seu roteiro. Inclusive o hotel para me hospedar em Bruxelas... bom, perto da estação e por um valor legal, o que economiza bastante tempo! É minha primeira viagem pra europa. Estou planejando todos os detalhes com bastante antecedência para poder aproveitar ao máximo. Gostei das dicas sobre comprar antes as atrações. Já estou vendo tudo o que é possível comprar. Obrigada pelo seu post... já qualifiquei positivamente!
  17. Oi Hugo, Espero que meu roteiro te ajude... Quanto ao dinheiro, eu levei em espécie mesmo. Eu não gosto de fazer isso, costumo usar VTM, mas, como o VTM seria carregado em dólares, a cada compra seria cobrada uma taxa de 2, alguma coisa em cima do valor da compra. Achei que não compensava. Utilizei também o cartão de crédito em algumas compras e depedendo do local e do valor eles até parcelam a compra, assim como no BR. Eu estava meio afastada do fórum por falta de tempo mesmo, mas vou lá ver suas perguntas e ver se posso te ajudar. Qualquer coisa, fique à vontade para me perguntar. Abs!
  18. Oi Ju, Isso é verdade. Ainda não consegui fazer uma viagem de 4 ou 5 cidades por falta de tempo, pois não curto ficar pouco tempo nos lugares! Eu só fiz Bogotá e Cartagena mesmo. Até pensei em fazer San Andres, mas como foi tudo bem em cima da hora (fiquei sabendo em março pra ir viajar em abril) não deu tempo de me programar $$$. A passagem Bogotá - San Andres estava em torno de 700 reais, enquanto a de Cartagena paguei 300 mesmo... pela LAN. Em Cartagena indico MUITO o hotel que fiquei... só tome cuidado com o que disse no texto sobre a reserva. Tenho economizado há praticamente 3 anos para ir para Europa, então tenho uma reserva de $$$ razoável! Hehehe! Devo fechar a passagem até o final desse mês!
  19. Oi Ju, Que bom que você gostou! Eu e o Elvis agradecemos mto Acabei nem fazendo o de cartagena, pois achei que ninguém tinha curtido muito esse daqui! rsrs Você vai para Cartagena tb? Em abril de 2012 vou pela primeira vez para Europa (Paris - Londres e talvez Roma). Já estou ansiosa e pegando algumas dicas aqui no site!!! Se eu puder te ajudar com a sua viagem, só me falar. Beijão!
  20. Olá pessoal, Agradeço muito pelas respostas. Eu já suspeitava que seria melhor fazer de avião o trecho Itália - França. Cris, o roteiro na vdd é para o casal de amigos meus. Eles que decidiram quantos dias ficar em cada lugar! Eu, particularmente, também ficaria mais em Londres! Hehehe. Assim que fechar o roteiro completo postarei aqui! Beijão!
  21. Olá pessoal, Estou montando um roteiro para viagem em outubro para a Europa e gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês. O roteiro, a princípio está assim: 1º dia - Roma 2º dia - Roma 3º dia - Roma 4º dia - Roma 5º dia - Roma / Florença 6º dia - Florença 7º dia - Florença 8º dia - Florença 9º dia - Florença 10º dia - Florença / Veneza 11º dia - Veneza 12º dia - Veneza 13º dia - Veneza 14º dia - Veneza 15º dia - Veneza / Paris 16º dia - Paris 17º dia - Paris 18º dia - Paris 19º dia - Paris 20º dia - Paris 21º dia - Paris 22º dia - Paris 23º dia - Paris 24º dia - Paris / Londres 25º dia - Londres 26º dia - Londres 27º dia - Londres 28º dia - Londres 29º dia - Volta Minha principal dúvida é se vale a pena fazer a viagem Veneza - Paris de trem ou melhor de avião (vou resgatar milhas). Alguém já fez de trem e poderia me dizer como é a viagem? Me parece um pouco cansativa, pois leva pelo menos 8h. Agradeço desde já!
  22. gispada

    Bogotá

    Olá Lilian, Assim como a Renata também me hospedei no Los Andes a localização realmente é ótima, os quartos são bem limpos. O único porém é que o quarto que eu fiquei (sozinha com banheiro privado) era BEM pequeno. Eu só fiquei uma noite lá, então foi ok. Mas acredito que se vc for passar mais tempo deva ser um pouquinho ruim. Também fiquei alguns dias em um hostel na Candelaria para curtir o centro. O hostel não recomendo, mas me hospedar nos 2 lugares, pelo menos pra mim foi um bom negócio! Aqui tem o meu relato: colombia-9-dias-bogota-e-cartagena-com-fotos-t69574.html Abs!
  23. gispada

    Bogotá

    Pessoal, Para quem me ajudou com minhas dúvidas sobre Bogotá e Cartagena, estou postando meu relato aqui no fórum! colombia-9-dias-bogota-e-cartagena-com-fotos-t69574.html Beijos!
  24. Olá pessoal, Depois de abusar da boa vontade de alguns aqui fazendo perguntas sobre a Colômbia, vim aqui postar meu relato de viagem! Está longe de ser um mochilão, claro, pois fui viajar a trabalho e acabei aproveitando alguns dias em Bogotá e Cartagena. Mas mesmo assim decidi compartilhar com vocês. Vamos lá! Saí de São Paulo na 6º feira, dia 20 de abril em um voo diurno direto da TAM. Voo com um pouco de turbulência, aquele medinho básico, mas cheguei viva em Bogotá! rsrs Apresentando, meu companheiro de viagem Elvis comendo macarrão no avião. Chegando na imigração fiquei um pouco apreensiva, pois o rapaz me fez mais perguntas do que me fizeram nas imigrações dos EUA! Mas depois de um tempo me perguntando coisas carimbou meu passaporte e me liberou! Ufa! Na saída do aeroporto aqueles caras que fazem serviço particular de transporte querem que você vá com eles de qualquer jeito! Eu, como sempre prefiro pegar o táxi oficial do aeroporto, tive que falar para umas 6 pessoas que estava esperando um amigo. Fui achar um caixa eletrônico, saquei dinheiro suficiente para táxi e jantar e fui para o hotel. No caminho tive a oportunidade de conhecer o trânsito insano de Bogotá no horário do rush e logo me senti em casa! Fiquei no Hostal Boutique Casa Violeta. Eu, particularmente, não recomendo e vou fazer uma lista dos motivos: 1) De boutique o hostel não tem nada 2) O café-da-manhã grátis deles inexistia 3) Atendimento foi muito ruim (só um cara falava inglês, mas só o vi lá por algumas horas... o outro não entendia inglês), não sabem indicar locais para comer, não possuem mapa da cidade e esse cara que só falava espanhol me disse que o hostel estava localizado na ZONA G de Bogotá. 4) Chuveiro com água quente? Esquece! Pra mim pelo menos aquilo não é quente! E como o hostel é bem próximo das montanhas, faz muito frio ali. 5) Banheiro pequeno para a quantidade de quartos (4 boxes para banho e 3 vasos sanitários) e no domingo não houve limpeza. Os únicos pontos positivos foram a localização e que meu quarto (Comics) era bem espaçoso. Mas vi outros quartos pelo corredor que eram pequenos. Pra vocês terem idéia minha reserva era de 6º a 3º. No sáb a noite eu entrei no hostelworld e fiz uma reserva no Hostel Los Andes para somente um noite (dom/2º), pois não queria ficar mais lá. Enfim, passado o trauma do hotel, vamos aos passeios! SEXTA-FEIRA, DIA 20 Na 6º eu estava bem cansada da viagem, já estava noite então decidi comer uma pizza ali nas redondezas do hostel mesmo. Desci algumas ruas e encontrei uma pizzaria artesanal. Pedi a pizza e como a moça disse que ia demorar, pedi para entregar no hotel. E posso dizer que demorou MESMO. Mas o sono era tanto que engoli a pizza e dormi. SÁBADO, DIA 21 No sábado, um rapaz do trabalho qu emora em Bogotá foi me pegar no hostel para tomarmos café. 8h30 ele chegou, e fomos caminhando pelas ruas ali do centro até chegar em um local bem próximo da Plaza Bolivar chamado La Puerta Falsa. Café-da-manhã bem típico... havia muitos moradores e policiais tomando café. Tomei o chocolate quente (que não gostei, pois é com água de panela), pão com manteiga, queijo e um tamal (delíciaaaa). Saindo do café demos uma passadinha na Plaza Bolivar. Estava meio chuvoso e como era cedo não havia praticamente ninguém lá. Bom para tirar umas fotinhos! Foi o que eu fiz! A chuva começou a apertar e tivemos que ir. Fomos caminhando até a Avenida Jimenez onde troquei dinheiro (1 dólar = 1750 COP) e depois, como chovia muito forte, ele me levou de volta ao hostel. Fiquei lá fazendo uma horinha até que a chuva baixasse um pouco e fosse possível sair de novo. Assim que pude, sai de novo e fui me perdendo pelas ruas do centro, observando as construções e as pessoas que, aos poucos, começavam a aparecer na rua. Acabei encontrando o Museu Botero, que estava louca pra conhecer! O museu é lindo e muito bem conservado e organizado. A casa onde ele fica também é linda e também dá acesso ao Museu de Arte e Numismática. Dei sorte que bem na hora que entrei no museu estava começando uma visita guiada que foi muito legal! O guia explicou praticamente obra por obra. Eu, na entrada do Museu Elvis flertando com a Monalisa Dando umas dicas para o Botero Admirando a construção Infelizmente, no Museu de Numismática não é possível tirar fotos. A visita guiada também vale a pena... recomendo para quem quer conhecer mais sobre a história de Bogotá. Saindo de lá as ruas já estavam lotadas. Continuei caminhando, parei em um carrinho desses de rua para comprar um churros e fui até o Museu de Trajes Regionais. Esse, particularmente, não recomendo. O acervo é pequeno, o museu me pareceu descuidado e não havia visita guiada e só tinha eu no museu! rsrsrs Passamos de novo na Plaza Bolivar (agora lotada) pois o Elvis queria tirar algumas fotos de recordação e aproveitamos para comer uma Oblea com arequipe e coco. Ali pertinho no Palacio Liévano (Carrera 8 com a Calle 10) no Ponto de Informções Turísticas diariamente há walking tours gratuitos pelo centro em dois horários 10h e 14h. Novamente demos sorte e conseguimos pegar o das 14h quando ele estava saindo. O grupo tinha umas 10 pessoas, foi feito em espanhol mas também há 2 dias específicos que é feito em inglês (a mulher me disses quais são mas não me recordo). SUPER LEGAL MESMO! Conta muita coisa sobre a história de Bogotá, a política... eu adorei! Acho que esse é o tipo de passeio que vale a pena fazer quando se visita um lugar. Ah, aproveite para pegar um mapa no ponto de informações! Depois do walking tour fiquei um tempinho na livraria do Centro Cultural Gabriel Garcia Marquez, andei mais um pouco, namorei muuuuito as vitrines de doces hehehehe. E quando estava caminhando para o Museu da Policia Nacional, que eu queria muito conhecer, começou a cair outro temporal. Como eu já estava um pouco cansada de andar, acabei pegando um táxi e voltando para o hostel. Vitrine de doces A noite continuava chovendo muuuito e acabei jantando em um restaurante na rua do hostel mesmo. Não recordo o nome, mas também não era nada de mais. DOMINGO, DIA 22 O dia amanheceu mais bonito e parecia que até o sol ia sair (e saiu mesmo). Estava muito em dúvida entre ir para a Catedral de Sal ou até Usaquén. Acabei optando pela 2º opção. Chamei um táxi e 9h15 estávamos indo para lá (deu 40.000COP). No meio do caminho eu super conversando com o taxista ele me pergunta: vc já tomou café? Eu respondo: ainda não. Ele: Eu tb não. e importaria de parar em um lugar pra comer algo. Eu: Não. E lá fui eu tomar café com o taxista. Paramos em um lugar no maior estilo beira de estrada que eu, se estivesse no Brasil, não pararia kkk. E pra comer um negócio que aqui tb não comeria. Um caldo de sei lá oq. Bom, vejam vcs mesmos a foto e tirem suas conclusões hahaha. Chegando lá, perto das 10h achei tudo bem sem graça. Não tinha quase ninguém... achei que tinha feito a escolha errada. Acabei entrando numa igreja em uma feira de objetos antigos (que eu adoro). Rapaz, a hora que saí da feira parecia que as pessoas tinham brotado do chão. A região estava bombando, os restaurantes tinham aberto, umas 2 quadras pra baixo de onde eu estava uma feirinha acabava de ser montada... aí sim eu gostei! É um passeio legal para comprar lembrancinhas de viagem, comer coisas típicas na feirinha ou comer em bons restaurantes ali pela região. Enfim, para quem gosta desse tipo de passeio, posso dizer que vale a pena. Saindo de lá, peguei outro táxi e como já estava no caminho e o dia estava ótimo, parei no Cerro Montserrat (único lugar em que eu senti "problemas" com a altitude de Bogotá). A subida, naquele dia, obrigatoriamente estava sendo de teleférico. Então subi de teleférico e depois optei por descer de funicular. Ambos são bem legais. Mas no funicular vc passa grande parte do tempo no túnel. Lá em cima estava LOTADO. Muita gente mesmo! Tb pudera, naquele horário estava fazendo um solzão lindo e a visibilidade estava ótima! Tiramos algumas fotos, entramos na igreja mas não nos atrevemos na feirinha que tinha lá. Achei que as coisas eram estilo 25 de março rs. Eu lá em cima Elvis curtindo a vista de Bogotá Lá em cima Saindo de lá peguei um táxi correndo para o Museu do Ouro e cheguei no último minuto para entrar. O policial deve ter me xingado! Infelizmente lá não consegui pegar a visita guiada, mas o museu é impressionante. Muito lindo, organizado, moderno... adorei e recomendo! Só queria realmente ter feito a visita guiada para entender mais a história. Para quem não quiser ir para Usaquén, saindo do Museu do Ouro, virando a direita tem um galpão bem grande com várias lojas que vendem lembranças da Colômbia. Meu amigo que mora lá que indicou. Acabei comprando umas coisinhas por lá também. Dei mais uma andadinha pela região e como já estava exausta peguei um táxi para o hostel. Acabei dormindo demais e, quando acordei (20h), já não tinha mais nada aberto para jantar. A solução seria pegar um táxi e ir para um lugar mais badalado. Fiquei com preguiça e acabei comendo um salgadinho que tinha comprado no dia anterior e fiquei no hostel ensaiando minha apresentação de trabalho que seria no dia 25. SEGUNDA-FEIRA, DIA 23 Dia de mudar de hostel! Peguei um táxi por volta das 10h e fui para o Hostel Los Andes, localizado na Zona Rosa da cidade. Esse sim tinha cara de hostel!!! Bom atendimento, mapas à disposição, café, um geladeira com refrigerantes e cervejas à venda... muito legal! O quarto que fiquei era bem pequeno. Como eu ia passar somente uma noite, estava ok. Mas acho que para quem fica mais tempo, deve ser meio ruim. Lá pelas 14h, depois de ter feito o check-in, me instalado e tomado um banho, saí e fiquei o dia todo passeando por ali nos shoppings, lojas, andando pelas ruas. É uma região bem diferente do centro, onde eu estava. Como se fosse o Jardins aqui de SP. Gostei da experiência de ficar um pouco em cada lugar! Mas achei engraçado que mesmo por ali, quando sai para jantar, por volta das 21h, grande parte dos lugares já estava fechado. Jantei no Hard Rock e passei um tempinho no Andres DC... realmente muito legal como todos falam. TERÇA-FEIRA, DIA 24 Dia de mudar de hotel de novo. Fui para o Marriot, pois, no dia seguinte, ia fazer minha apresentação no evento que ia acontecer lá. Mas, antes disso, tive uma grata surpresa. Acordo de manhã, saio do meu quarto, passo pela cozinha e vejo tomando café um cara que estava no meu voo SP - Bogotá. Ele me fala bom dia, eu respondo. Fiquei um tempinho na recepção conversando com o moço do hostel e logo o cara da cozinha vem e me pergunta se sou brasileira. Respondo que sim e começamos a conversar. Ele me conta que está viajando por 3 anos e me fala do projeto dele e tal. Aí eu lembro de ter lido por aqui um tópico de um cara que ia viajar por 3 anos. Penso: impossível ser ele. Enfim nos despedimos e acabo nem perguntando nada. Um tempinho depois eu estava na recepção, esperando meu check-out finalizar. Ele aparece e resolvo perguntar. Confirmado... era o Luciano que está viajando o mundo por 3 anos e fez o post aqui no site. Poxa, que feliz coincidência! Fiquei super feliz de conhecê-lo, pois tinha lido o post dele aqui e achado o máximo!!! Bom, no restante da 3º e 4º trabalhei e na 5º embarquei para Cartagena. Amanhã termino o post falando sobre essa linda cidade. E pra terminar essa parte, uma foto minha apresentando! rs E para quem quiser: Meu álbum de fotos no Facebook: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150813024546280.464936.650931279&type=3 Meu roteiro e mais informações sobre passeios: http://goo.gl/Kfwnd Meu mapa: http://goo.gl/TZ1pF
×
×
  • Criar Novo...