Ir para conteúdo

ju grijo

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre ju grijo

  • Data de Nascimento Janeiro 15

Bio

  • Ocupação
    func.públ.
  1. Guilherme amei a descrição do passeio, serviu para atiçar, ainda mais, a minha vontade de descer por aquele cabinho. Espero que o retorno se dê muito em breve. Estarei aguardando.
  2. Guilherme, agradeço imensamente as ótimas horas de convívio com toda esta turma que não pára de crescer. Seu relato está perfeito, só faltou o nome da cachoeira que é JACU. As fotos estão incríveis, parabéns! Abraços da trilheira de idade mais avançada do grupo!
  3. Guilherme, parabéns pelas fotos do passeio e as explicações! Pena que não pude ir.... mas agora aguardo a postagem sobre o passeio a São Luis do Paraitinga. Abraços fraternos, Juliana Mª
  4. para Kleber Mococa, a melhor época para se trilhar o Caminho da Fé é a partir do outono, menos chuvas e um certo friozinho que ajuda a manter a média de caminhada. O princípio do ano é muito quente e chove muito. Boa sorte!!!
  5. Como tenho intenção de fazer com vocês a Trilha da Pedra Grande lá na Cantareira, o passaporte pode ser aqduirido lá na hora?
  6. Ohh ia esquecendo de perguntar onde se pode arranjar o "passaporte" das trilhas de SP no Vale do Paraíba?
  7. Guilherme qual a chance desta trilha ser refeita para que novos aventureiros possam participar?
  8. Para Amend. Obrigada por suas dicas. Fui à Decathlon e comprei uma FORCLAZ 25l. Vou fazer o caminho Passos dos Jesuítas, talvez em 2 etapas, por isso não vou levar muita coisa, até está sobrando espaço. Depois vou viajar de avião com ela, e creio que por causa do tamanho, possa ir dentro da aeronave. Abraços e mais uma vez, muito obrigada pela atenção.
  9. Augusto boa noite! Vou relatar um pouco de minha aventura. Nossa caminhada foi no 1º ano da abertura, a demarcação então ainda não estava completa e o traçado no final era diferente. Minha filha que mora em Atibaia, veio a Jacareí no dia anterior pois havíamos combinado uma despedida familiar, juntamente com minha parceira. No dia seguinte (5/7/2005) partimos de Jacareí até Atibaia de carro; lá tomamos um ônibus até Campinas e outro até Tambaú. Chegamos após a hora do almoço, nos instalamos no hotel e depois visitamos os pontos principais da cidade. Apanhamos nossas credenciais e aprov
  10. É, a princípio pensei que se tratava da Pedra Grande de Atibaia (por sinal já fui a pé por cerca de 10 km), como alguém aí encima mencionou; mas nãotem problema, depois do relato do Ogum me apaixonei e já me candidatei a uma triha que está sendo programada para 5 de maio num outro tópico pelo Guilherme Tosetto. Inclusive vou tentar convencer os netos a participarem comigo. Boa lembrança da Mands que esta trilha faz parte do Projeto Trilhas São Paulo, vou começar a carimbar meu passaporte.
  11. Augusto, eu e uma amiga (beirantes dos sessenta anos) sem qualquer preparação física, conhecimento de caminhadas e material adequado fizemos este caminho em 2005 e foi simplesmente maravilhoso. Não tivemos o mesmo pique que você para cumprir a jornada em 15 dias; fizemos em 18 dias devido a uma grave inflamação entre meus dedos dos pés que ficavam embotinados numa média de 8 a 10 horas diárias, sustentando uma média de 16 kg. Suas imagens me levaram a uma profunda emoção. Obrigado pelo seu relato.
  12. Olá boa tarde! Sou nova no pedaço. Tenho uma mochila ADVENTURE 40+10, estou satisfeita com ela para longas caminhadas no tempo de inverno; mas agora vou caminhar no litoral por 8 dias e gostaria de comprar uma mochila menor que tenha barrigueira, fitas de ajuste de altura e peitoral. Alguém poderia opinar qual modelo e tamanho seria o adequado para esta jornada? De preferencia que a mochila pese menos de 1kg.
  13. Cacius, grata pela ajuda. Algumas coisas para mim (internet) são um tanto difíceis, levando-se em conta que sou da 3ª idade. Quanto às técnicas, já as provei e são milagrosas e maravilhosas. Deus o abençoe. JMCG
  14. A imagem que tenho são pontinhos rodopiando, mesmo clicando nesta imagem nada aparece. É uma pena pois estou interessada na tal técnica de amarração, uma vez que meus pés ficam sambando e logo aparecem bolhas (apesar de usar as meias corretas).
  15. como faço para ver as técnicas de amarração?
×
×
  • Criar Novo...