Ir para conteúdo

gleison_gomes

Colaboradores
  • Total de itens

    251
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Reputação

0 Neutra

Sobre gleison_gomes

  • Data de Nascimento 24-11-1978

Bio

  • Ocupação
    Analista de Sistemas e professor
  1. Pois é, André! Por isso mesmo estou querendo balancear (grana, cartões de débito e crédito). Só gostaria de saber se rola de pagar a hospedagem com cartão de crédito. Caso contrário, desconsidero essa opção e carrego mais nas outras. Valeu!
  2. Obrigado mais uma vez, Ângela! Até a hospedagem vc não recomendaria pagar com cartão? O problema do IOF tb agora existe no cartão pré-pago. Então, tava querendo dar uma balanceada, dinheiro em espécie, cartão pré-pago e de crédito.
  3. Deus te ouça! A propósito, é fácil pagar despesas com cartão de crédito por lá ou é melhor levar dinheiro mesmo? Obrigado!
  4. Resolvi esticar 1 dia em Phi Phi e voltar pra Bangkok. Então ficou assim: -> Bangkok: 2 dias -> Krabi (Ao Nang): 4 dias -> Ko Phi Phi: 3 dias -> Bangkok: 1,5 dia Valeu, pessoal!
  5. Obrigado, Ângela! Pois é! Por isso eu não estava querendo me deslocar muito e tava pensando em ir pra Ko Yao Yai. Então não compensa, né?
  6. O problema é q a hospedagem em Phi Phi é bem cara... Bangkok pode rolar um dia a mais na volta, quem sabe? Mas acha q depois de Phi Phi rola de fazer o q?
  7. Oi, pessoal! Estou indo pra Tailândia em dezembro, se Deus quiser! Meu roteiro até agora é: -> Bangkok - 2 dias -> Krabi (Ao Nang) - 4 dias (quero usar como base para conhecer ilhas próximas tais como Koh Poda, Koh Hong, Similan Island, Tonsai, etc) -> Ko Phi Phi - 2 dias A questão é: saio de Ko Phi Phi no dia 08 e minha voo de volta sai de Bangkok no dia 11 à noite. Estou na dúvida sobre o que fazer entre esses dias. 1) Seria uma boa ir para Ko Yao Yai? 2) Em caso afirmativo, haveria transporte direto de Ko Phi Phi para Ko Yao Yai? Qto tempo demora? 3) Estou pensando em sair de Ko Yao Yai no dia 10 cedo e ir para o aeroporto de Krabi pegar um voo para Bangkok. Acham que rola tranquilo? Não estou considerando Chiang Mai pq não curto muito a exploração dos elefantes, das mulheres girafa, etc. Obrigado, pessoal!
  8. Dá para ir caminhando entre os hoteis sim. Vc vai andar bastante, mas tb tem ônibus que percorre toda a Strip. Pode-se comprar um ingresso com direito a rodar durante o dia todo quantas vezes quiser. Não me lembro direito, mas acho que estava US$6.50 o tíquete diário. Já fiz o passeio para o Grand Canyon de ônibus e de helicóptero, nunca de carro. Dizem q é bem cansativo. Trata-se de um parque nacional e dependendo do "rim" q vc visitar, haverá um centro de informações, etc.
  9. Eu compraria antes, pela Internet. Provavelmente (não tenho certeza), na hora é mais caro. Sempre gosto de comprar com antecedência... evita imprevistos.
  10. Valeu!!!! Vou ficar atento a isso. Abraço!
  11. Vou pela Buquebus mesmo. Chegarei no porto às 21h, se Deus quiser! E será dia 25/12.
  12. Pessoal, É tranquilo de chegar no porto em Buenos Aires às 21h? Essa região é perigosa ou é de boa chegar e pegar táxi para o hotel? Agradeço antecipadamente.
  13. Eu daria prioridade para ficar na Collins Avenue. Dá uma olhada nas críticas deste hotel no Trip Advisor, principalmente nas fotos feitas pelos hóspedes. Abraço!
  14. Pedro, Recomento o Franklin Jetset... não é dos mais baratos, mas super bem localizado. Já fiquei no Princess Ann... é perto do Franklin, mas é medonho. Abraço!
×
×
  • Criar Novo...