Ir para conteúdo

gleison_gomes

Colaboradores
  • Total de itens

    251
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Tudo que gleison_gomes postou

  1. Pois é, André! Por isso mesmo estou querendo balancear (grana, cartões de débito e crédito). Só gostaria de saber se rola de pagar a hospedagem com cartão de crédito. Caso contrário, desconsidero essa opção e carrego mais nas outras. Valeu!
  2. Obrigado mais uma vez, Ângela! Até a hospedagem vc não recomendaria pagar com cartão? O problema do IOF tb agora existe no cartão pré-pago. Então, tava querendo dar uma balanceada, dinheiro em espécie, cartão pré-pago e de crédito.
  3. Deus te ouça! A propósito, é fácil pagar despesas com cartão de crédito por lá ou é melhor levar dinheiro mesmo? Obrigado!
  4. Resolvi esticar 1 dia em Phi Phi e voltar pra Bangkok. Então ficou assim: -> Bangkok: 2 dias -> Krabi (Ao Nang): 4 dias -> Ko Phi Phi: 3 dias -> Bangkok: 1,5 dia Valeu, pessoal!
  5. Obrigado, Ângela! Pois é! Por isso eu não estava querendo me deslocar muito e tava pensando em ir pra Ko Yao Yai. Então não compensa, né?
  6. O problema é q a hospedagem em Phi Phi é bem cara... Bangkok pode rolar um dia a mais na volta, quem sabe? Mas acha q depois de Phi Phi rola de fazer o q?
  7. Oi, pessoal! Estou indo pra Tailândia em dezembro, se Deus quiser! Meu roteiro até agora é: -> Bangkok - 2 dias -> Krabi (Ao Nang) - 4 dias (quero usar como base para conhecer ilhas próximas tais como Koh Poda, Koh Hong, Similan Island, Tonsai, etc) -> Ko Phi Phi - 2 dias A questão é: saio de Ko Phi Phi no dia 08 e minha voo de volta sai de Bangkok no dia 11 à noite. Estou na dúvida sobre o que fazer entre esses dias. 1) Seria uma boa ir para Ko Yao Yai? 2) Em caso afirmativo, haveria transporte direto de Ko Phi Phi para Ko Yao Yai? Qto tempo demora? 3) Estou pensando em sair de Ko Yao Yai no dia 10 cedo e ir para o aeroporto de Krabi pegar um voo para Bangkok. Acham que rola tranquilo? Não estou considerando Chiang Mai pq não curto muito a exploração dos elefantes, das mulheres girafa, etc. Obrigado, pessoal!
  8. Dá para ir caminhando entre os hoteis sim. Vc vai andar bastante, mas tb tem ônibus que percorre toda a Strip. Pode-se comprar um ingresso com direito a rodar durante o dia todo quantas vezes quiser. Não me lembro direito, mas acho que estava US$6.50 o tíquete diário. Já fiz o passeio para o Grand Canyon de ônibus e de helicóptero, nunca de carro. Dizem q é bem cansativo. Trata-se de um parque nacional e dependendo do "rim" q vc visitar, haverá um centro de informações, etc.
  9. Eu compraria antes, pela Internet. Provavelmente (não tenho certeza), na hora é mais caro. Sempre gosto de comprar com antecedência... evita imprevistos.
  10. Valeu!!!! Vou ficar atento a isso. Abraço!
  11. Vou pela Buquebus mesmo. Chegarei no porto às 21h, se Deus quiser! E será dia 25/12.
  12. Pessoal, É tranquilo de chegar no porto em Buenos Aires às 21h? Essa região é perigosa ou é de boa chegar e pegar táxi para o hotel? Agradeço antecipadamente.
  13. gleison_gomes

    Miami

    Eu daria prioridade para ficar na Collins Avenue. Dá uma olhada nas críticas deste hotel no Trip Advisor, principalmente nas fotos feitas pelos hóspedes. Abraço!
  14. gleison_gomes

    Miami

    Pedro, Recomento o Franklin Jetset... não é dos mais baratos, mas super bem localizado. Já fiquei no Princess Ann... é perto do Franklin, mas é medonho. Abraço!
  15. Ah! Olha os preços na Sixt. Estou com carro alugados deles e foi o melhor preço q encontrei. Abraços!
  16. Pessoal, Vale lembrar que em muitas locadoras de carros os preços variam pouco para 3 dias ou para 7 dias, por exemplo... Abraços!
  17. Colegas, Estou em Orlando no momento. Os preços aqui geralmente são melhores q em NY... minha namorada pagou bem mais caro em alguns cosméticos na Walgreens em NY. No Walmart de Orlando estava bem mais barato. Uma dica é comprar pela Internet e pedir para entregar no hotel, pois te poupa tempo procurando os itens específicos e vc paga mais barato. Claro, tem q verificar se o hotel aceita entregas e se cobra ou não por elas. Abraços!
  18. Valeu, Paulo! Então não é meu caso. Não vou fugir com grande quantia na cueca! rsrsrsrs Obrigado!
  19. Colegas, Troquei alguns dólares, mas não tenho mais os comprovantes da casa de câmbio. Nunca me pediram isso em minhas viagens. Alguém sabe se há algum problema? Quem cuida disso é a Receita Federal Brasileira, correto? Obrigado e um abraço!
  20. Jackie, Vc pode dar uma rodada pelo bairro Plaka, q tem restaurantes, lojas, bares, etc. Vc pode tb "completar" o circuito indo ao antigo cemitério, etc...
  21. Marcelo, Acho q existem colegas mais capacitados para responder esta pergunta do q eu, mas acredito q deva existir uma antecedência "ótima", nem muito longe nem muito perto. Acho q em datas comemorativas sempre os preços são bem mais altos. ACHO (acho mesmo) que uma antecedência de uns 6 meses deva ser o ideal... Abraço!
  22. Cristiana, As baladas em Mykonos não são baratas... Paguei em por volta 70 Euros na Cavo Paradiso... as outras (Space, etc) eu não me lembro. Mas tem algumas baladas e bares no Centrinho (Centro Velho), o Scandinavian Club, por exemplo, q são bem mais em conta, tipo 5 Euros. Gostei bastante desse Sandinavian Club. Abraço!
  23. Dependendo do seu ritmo, 2 dias são suficientes pra conhecer o bááááásico de Atenas.
×
×
  • Criar Novo...