Ir para conteúdo

zibuia

Membros
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Ricardoooooooo!!! kd o resto do relato irmão? rsrs Mto útil e super explicativo, obrigado! PS: manda a planilha aí, hombre!!!!
  2. zibuia

    Praia do Forte

    Oi Alexandra! Tbm tenho essa dúvidas... Chego em SSA dia 14 (quase q bate nossas datas eim rsrsrs) e vou direto pra PF. Tava querendo alugar carro, mas sozinho pesa demais Vc tá sabendo dos pré-ensaios de carnaval? Sab c na PF vai ter o ensaio geral do camaleão esse ano???
  3. Bom dia Frida! Sou o Bruno, do Mochileiros. Então...percebi que vc comenta em vários tópicos da Bahia, e gostaria de uma ajudinha (se possível!) rsrsrsrs Vou passar a semana anterior ao carnaval por essas bandas. Chego dia 14/02 por volta das 13hs, e creio que irei direto para a praia do forte (ficarei hospedado num barraco de um tio que mora lá). Volto pra BSB somente dia 23, ou seja, uma semana na Bahia. As dúvidas seriam as seguintes: 1- Vc acha necessário alugar um carro pra conhecer o litoral norte (quero conhecer os arredores da praia do forte tipo Imbassaí, Guara
  4. Fala aí Alexandra! Tem o Eco Camping Curupira, pelo facebook, mas esse ñ conheço...mandei msg hj, tô no aguardo de retorno. Tô indo pra lá agora, dia 24 (sexta), e tbm pretendo ficar em camping, mas por esse preço, talvez seja melhor pagar mais R5,00 e ficar numa pousada (me disseram q por R$30,00 rola algumas pousadinhas). Mas msm assim, leve a barraca (se ñ for pesada, lógico)! Outra coisa, no Ceará essa época pode se considerar alta estação, pq a galera do Kytesurf invade! Espero ter ajudado!
  5. SANTA CRUZ – SUCRE Fomos para o aeroporto pegar o voo (acho que 07:00hs). O bom é que o El trompillo é bem perto do Jodanga, ñ levamos nem 10 minutos de táxi. Outra coisa interessante: quando o avião decola, parece que ele ñ pára mais de subir... sobe, sobe, sobe... e sobe mais um pouco... dá até gastura! Olhando pela janela já é bem perceptível a diferença de relevo/terreno do nosso Brasil. As montanhas da viagem começam a surgir. Uma hora depois, estávamos em Sucre. A primeira vista, ñ me pareceu essas coisas que falavam aqui. Mas quando fomos chegando ao centro, nossa, que cidade li
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eles são fodas mesmo! Quanto a reserva do hotel, nós mesmo criamos uma... pegamos a página de um hotel conhecido, preenchemos os dados tipo: nome, RG, tipo de habitação, valores e inserimos o logotipo desse hotel, com endereço e site... vai por mim, eu sei que é falsidade ideológica/estelionato (ou coisa assim) , mas cola! Eles ñ verificam a veracidade dessas informações, querem apenas o comprovante. Espero tbm q até o fim de ano mude isso, pois perdemos um tempão fazendo essas coisas, adicione a isso um calor de 35º e mais a cara de "tô nem aí" que eles fazem
  7. Conforme prometido: 10:30 / 11:00 / 19:00 / 19:30 / 20:00 / 20:30m - cias: trans pantanal, san matias, idiz suarez e 23 de março. Os preços variam de Bs70 a Bs140. A viagem é mto tranquila, a pista é ótima. Se ñ acontecer imprevistos, dura 8 horas. Quanto aos trâmites fronteiriços (palavras da gatona): "Tramites na fronteira - docs. exigidos: - Visto de saída do Brasil. - Passagem ida e volta (original e cópia). Como não tinha passagem de volta comprada, falei que voltaria de avião do Peru, assim ela não poderia me exigir a passagem visto que eu ia sair pela fronteira de San Matias.
  8. Fala aí Aletucs!!! Vlw pelas dicas antes cidadão! Amanhã (coincidência eim!) irei na imigração dar entrada no Brasil, pois ñ foi possível em Cáceres. Pegamos um bloqueio de Sucre-Potosi, que contarei mais a frente... foi tenso viu! Tô te devendo esses horários de busão já tem um tempo né...rsrsrsr Esquenta ñ!
  9. Olá galera mochileira! Minha vez de contribuir com a ajuda que esse site nos proporciona... então, simbora: TODAS AS OPINIÕES AQUI SÃO PESSOAIS/PARCIAIS, PORTANTO Ñ VENHA ME JULGAR/CRITICAR... FAÇA A VIAGEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!!! OBSERVAÇÕES/DICAS: • Um inglês básico e um portunhol ajuda demais. Ñ viaje sem saber nada de uma dessas línguas, pesquise um pouco. Português vc só irá ouvir se encontrar algum brasileiro. (No nosso caso, somente no fim da viagem). •Ande sempre com papel higiênico (kkkkkkk.....sério mesmo!!!). •Os preços são para casal, e no caso de hosp
  10. Ótimo relato cidadão!!! Esse realmente é o ultimo horário de saída Potosi-Uyuni??? Tipo ñ rola de fazer esse trajeto de noite, pra chegar cedo em Uyuni e fazer o passeio??? Viu alguma van/táxi que faz em horários diferentes?
  11. Fala xará! Qdo vc vai? Já que vai fazer o caminho inverso, atente para os horários de ônibus. Em alguns lugares só há poucos horários de saída. Em alguma das respostas anteriores eu coloquei o link de um site com os horários de ônibus. Ele é bem útil. Qto à sua questão, o vôo é 90 dólares mais taxa de embarque de 25 soles por pessoa! Salgado né? E a gente descobriu isso qdo chegamos lá. Quase desistimos do vôo, mas mesmo sendo caro vale muito a pena. Cuidado para não fazer que nem eu e perder metade do vôo, rsrsrs. Sabe dizer se existe opção de fazer esse passseio de balão??? Se rolar,
  12. Meeeeeeeerrrrrrrrmããããããããooooooooo.... kd tu??????????????????????????????? Tô indo numa trip agora, dia 14/09 e vc some???
  13. Putz.... esqueci de te agradecer!!! Vlw!!!! PS: entrei em contato com a Maria Emilia, tbm me ajudou bastante!
  14. Pois é, pra renovar aqui é R$43,00. Creio que os valores diferem sim, pois as Policias Civil são órgãos estaduais e não dá pra ter tarifa unificada como os federais. Acho q é mais caro tbm por ser região fronteiriça (aki, td é mais caro!!!). Meu RG tá 0 Km, pois o documento q utilizo é a CNH, q além de ter o nº do RG tem o do CPF tbm (matar dois coelhos...). Como amanhã vou tentar a sorte, dpois posto o q aconteceu aki. Vlw!
×
×
  • Criar Novo...