Ir para conteúdo

fabinhozenker

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

8 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Depende o que voce busca. os que eu fiz: Playa Giron ( baía dos porcos ) = 30 CUC ( full day ) Cayo largo : 4 dias + aéreo = 420 CUC ( All Inclusive ) hospedagem em Ibero Star Play Blanca Overnight ( 2 dias ) Cinfuegos, Sta Clara, Trinidad e Topes de Collantes : 190 CUC ( Almoço e janta inclusos + hotel em Topes ) mas eles possuem outros tipos de passeios com diferentes duraçoes. * nao fui a Varadero, por ter optado ir para Cayo Largo.
  2. Nao tive problemas. sao pontuais e extremamente organizados. porem, ainda estao no papel, caneta e telefone. Nao, nao consegui absolutamente NADA por email. só indo diretamente na agencia. Eles possuem um catalogo com diversos tipos de passeios e dias. nao é so para cubanos, justamente o publico alvo é turistas!!! Cubanatur, havanatur, cubatur, Cubanacan... tudo a mesma coisa, tudo o mesmo preço e tudo do governo .
  3. Internet lá é complicado... Até tem ( paga por hora) mas pra eles, mesmo sendo trabalho,, não é prioridade. Levei minha bagagem sem problemas. Só deixei em Havana quando fui para cienfuegos - Sta clara - topes de collantes, que foi uma passeio de ir num dia e voltar no outro... correçao; esse passeio foi de dois dias.
  4. Oi Maria! Foi bem tranquilo e valeu muito a pena!!! Sim, fiz tudo pela cubatur ( todas as empresas tem o mesmo valor. Se não me engano, foi 140 Cuc de passagem ida e volta e 70 cada diária no resort all inclusive. Fiquei 4 dias no ibero star Playa Blanca.
  5. opa!!! Consegui em lugar legal em Habana Vieja ( indicaçao aqui no site mesmo ) 25CUC proximo ao Capitolio. Pena, gostaria sim, mas nao vao bater as datas, pois chego dia 10 e retorno dia 24. creio que dia 21 eu esteja por Cayo Largo. Abraço!
  6. Pessoal! Estou indo para Cuba em abril e gostaria de indicaçoes quanto a hospedagem em habana Vieja ( casa de familia ), Varadero ( resort ) e cayo largo ( resort) minha duvida está para Varadero e Cayo largo quanto a ir com as hospedagens reservadas pelo Booking ou deixar para reservar la em Havana mesmo... Alguem saberia me informar se tem muita diferença quanto a valores? E quanto a Habana Vieja, aceito indicaçoes.
  7. Irei em abril . vou pela Avianca. conforme informaçoes deles, a tarjeta é vendida em Lima no proprio guiche da empresa na hora da conexao. Nao sei como é nas outras Aereas, mas deve ser meio padrao, pois vc vai precisar ter em maos na hora de embarcar para Cuba. Seria bom ligar para a aerea e confirmar.
  8. Olá Sam, ! Curto muito o site, gosto de ler os relatos, mas nao sou muito de escrever. como vc tem as mesmas duvidas que eu tive, vamos lá: Estive na ilha em agosto do ano passado. eu e minha esposa compramos pela Lan pois estavamos em ferias em Santiago. nao me recordo o valor, nas nao está muito fora disso nao viu! mas é bom acompanhar no site da lan chile, pois perto de feriados chilenos possuem algumas promoçoes. semanas antes, ( ja haviamos comprado a passagem ) a lan fez uma promoçao de compre uma passagem e voe 2 pessoas par a ilha.!!!!entao fique atenta. ah, comprei santiago-isla pois do brasil, o preço é fora da realidade de caro... ( na época era ) !!! Quanto a ilha, nao há perigo nao, os rapa-mui sao todos muitos receptivos e educados! a " vila " é bem sinalizada e explicativa em varios idiomas. quanto a alugar uma bike, é válido, para passeios curtos... pois a ilha relativamente pequena, mas um passeio como Ranu kau, é praticamente impossivel ir de bike. primeiro, porque sao uns bons 10kms de subida, e outra que nao há nada nas estradas a nao ser goiabeiras!!!! ( nunca vi tanta na minha vida!!! ) sugiro, que voce alugue uma motinho ou divida com alguem um carro. pois haverao outros passeios que sao mais distantes ainda,( praias, cavernas, museus.. ) pois as atraçoes da ilha sao espalhadas.. tipo, se voce sai do vulcao de ranu kau e quiser ir para a praia de anakena, terás que atravassar a metade da ilha........ de bicicleta, perderá a metade de um dia, visto que voce tem intençao de ficar 3 dias, o tempo será curto. Eu vi 2 campings, onde tinha gente de tudo que era lugar do mundo, entao, acredito nao ter problemas, pois eles estao muito bem organizados para receber o turista. nao cheguei a usar a estrutura, pois fomos entre 2 casais, e alugamos uma boa casa lá por um preço atraente ( pesquisamos antes e reservamos antes também ( coisa de 2 semanas antes ) Ja separe 50 dolares, para entrar no parque nacional rapa nui,onde fica a fabrica de moai, ( imperdivel esse passeio ) que é uma taxa de manutençao dos parques ( sao 3 , e esses 50 dolares sao validos para entrar nos outros. nao perca o ticket!!! ) Lembre tambem de aproveitar sua cota de 23kg dde bagagem, para levar comida nao perecivel, pois a comida na ilha é relativamente cara!!! cara mesmo!!! Evite levar um hemp, ou guarde-o bem, pois a fiscalizaçao na chegada é um labrador-farejador da PDI ( policia chilena ) no mais é isso! qualquer duvida, fique a vontade! abraços!
×
×
  • Criar Novo...