Ir para conteúdo

Davi Leichsenring

Membros
  • Total de itens

    1.116
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    10

Davi Leichsenring venceu a última vez em Maio 1 2020

Davi Leichsenring tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

305 Excelente

8 Seguidores

Últimos Visitantes

4.059 visualizações
  1. Em geral tambèm acho um tempo bom. Apesar de que Londres vale pelo menos 5 dias inteiros. De Bruxelas, eu sou do grupo que não gosta da cidade, não vi nada de mais nela, um dia para mim foi suficiente. Sobre Berlin, se você for uma pessoa alternativa, gosta da chamada subcultura, quer ver coisas diferentes das cidades Europeias, então recomendaria uns 3 ou 4 dias. Se não, é uma cidade que basta 1 dia para visitar, ou dois, caso queira conhecer o palàcio em Potsdam. Se pretende visitar cidades na Escandinavia, Austria (ou mesmo Polonia, Checa) deve-se pegar um avião de Amsterd
  2. Deve ter, porèm acho dificil encontrar alguem aqui que conheça, jà que o fòrum è justamente para pessoas que não viajam com agencias.
  3. Hm, o que te torna 10x pior que Bolsonaro. Melhor nunca mais comentar nada contigo, porque isso já é loucura.
  4. Seria muito, iriamos ter gulags, quem discordava do governo iria fazer trabalho forçado até morrer, etc.
  5. A Europa planeja vacinar 70% da população até o fim desse verão (termina em Setembro), então alguma esperança se tem, o problema vai ser se vão abrir para o resto mundo. Mas acho que lá pra Junho e Julho já vai ter uma boa ideia de como vão fazer.
  6. Ué, esse não é um site que pode ajudar?
  7. Romeno é uma lingua latina, usa-se o alfabeto latino. Algumas coisas ainda dá para entender por ser mesma raiz.
  8. Compre o bilhete com antecedencia: https://www.uffizi.it/biglietti Sai cedo de Roma, são 1:30 de trem, visite o Museu e ainda sobra umas horas para conhecer o centro da cidade. Acredito que em 4h consegue visitar todo o museu.
  9. Você tem 90 dias para ir buscar o passaporte, então é mais garantido esperar uns dias para ver se recebe um email.
  10. Viagem de carro do ponto A ao B não tem mistério. Pega o carro, para em posto quando está com fome ou quando precisa encher o tanque, se achar uma paisagem bonita, procura um lugar para encostar. Mas a paisagem é plantação 90% do trajeto, não tem muito o que ver.
  11. Não tem como fazer isso se voce realmente pretende turistar, extremamente corrido. Paris é gigante e tem muita coisa interessante para ver, ao menos 5 dias nela para ter uma melhor experiencia. Da Belgica, tem algum interesse especifico? Bruxelas não tem nada de mais, e se não gosta de cerveja, eu deixaria para uma outra oportunidade. Berlim, Munique e Heidelberg fica um em cada ponta do paìs, vai perder meio dia com deslocamento cada vez, muito pouco tempo. Na Suìça escolha uma cidade base e central para fazer bate-voltas. O atrativo do paìs è mais a natureza, as cidades e
  12. Também estou achando terrível, mas é a vida, não tem como fugir. Achei um tanto inocente querer uma vida normal sendo que o mundo literalmente está nessa pandemia, não existe mágica que vai para um outro lugar livre do vírus. Não sou ativista de lockdown, acho que a vida deve continuar, mas também acho importante entender que as regras estão sendo feitas para um benefício maior, se mudar não vai mudar a pandemia. O negócio é aguentar.
  13. A Europa em Março e Abril continuarà fechada para turistas estrangeiros.
  14. Porém atualmente é improvável. No máximo vão deixar de pedir o teste PCR para quem tem vacina. Pois no mundo todo vai demorar meses para vacinar ao menos 70% da população, e muitos países dependem muito do turismo para se manter, logo não podem fazer essa exceção, ainda mais que quem viaja mais são as pessoas que estão fora do grupo de risco. E se um país que já foi vacinado receber pessoas de um país que não, não faz diferença, pois este já está resguardado em geral. Mas eu moro na Europa
  15. Eu tambèm ficaria pela America do Sul, que tem muita coisa interessante para ver.
×
×
  • Criar Novo...