Ir para conteúdo

Davi Leichsenring

Membros
  • Total de itens

    944
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Davi Leichsenring venceu a última vez em Setembro 13 2019

recebeu vários likes pelo conteúdo postado!

Reputação

207 Excelente

Links para Redes Sociais

7 Seguidores

Últimos Visitantes

2.079 visualizações
  1. Mochila precisa ser testada antes de comprar, o que as vezes cai bem em uma pessoa, incomoda em outras, por questão de altura e anatomia do corpo. Uma coisa para fazer é ir a uma loja que vendem mochilões e experimentá-los, assim descobre uma que lhe cai bem. A litragem da mochila, eu recomendaria não mais que 55L. O detalhe é que, quanto maior a mochila, mais mais você vai colocar, e isso ao longo prazo vai lhe incomodar pelo peso e tamanho, a gente não precisa de tanta coisa pra fazer uma viagem. Só evite de comprar mochilas muito baratas, pois ela precisa ter qualidade de material para aguentar uso prolongado, você vai achar a partir de 300 reais. Marcas conhecidas e boas que eu conheço são, Trilhas e Rumos, Deuter, Qechua.
  2. Oi, desculpa perguntar, mas já tentou procurar no google como "Queenstown apple store"?
  3. Pode, mas uma conexão de 2:30 não dá tempo de fazer isso. Você precisa estar ao menos 2h antes no aeroporto para viagem internacional, precisa contar o tempo em que perde saindo do avião e depois a volta passando no raio-x, imigração e embarque, que costuma ser 30min antes do voo, a única solução é já ficar por lá.
  4. Eu costumo reservar 30 euros por dia para isso
  5. Também achei extremamente corrido. Ficar uma noite por cidade se torna mais estresse que prazer. É ter que fazer check-in de tarde, arruma as coisas, acorda de manhã guardando tudo pra pegar outro trem. Uma ou duas vezes numa viagem até dá, mas mais que 3 vezes, e ainda seguido, se torna um pesadelo. Metade da recordação que vai ter depois é ter que ficar toda hora guardando mala e carregando pra cima e pra baixo. A Europa não é tão pequena assim, por mais que seja compacto. Imagina você querer fazer uma viagem no Brasil para ficar 1 dia em Porto Alegre, 2 em Floripa, 1 em Curitiba, 2 em São Paulo e 2 em Rio de Janeiro. Já dá pra ficar cansado só de pensar. Recomendo focar em uma zona só da Europa, assim vai passar menos tempo em transportes, além de economizar, pois passagens nem sempre são baratas.
  6. Precisa ver com Luxemburgo se eles concedem visto para isso. Mas, não, sem um visto você não pode ficar na área Schengen, no máximo vai poder ficar em Luxemburgo caso eles concedam um visto. Se não, enquanto sua cidadania não for reconhecida, deve respeitar as datas limites do seu visto.
  7. Provavel vai ser em Lisboa, mas isso você não precisa se preocupar, pois os portões de embarque estarão depois da imigração, não tem como sem querer entrar ou não entrar pela imigração.
  8. Sem dúvida, avião. Trajeto de trem vai precisar ser feitos em partes, e gasta umas 15h de viagem e vai custar uns 200 euros ônibus são umas 25h de viagem.
  9. Na minha opinião, achei o tempo de Londres e Paris muito pouco, acho que essas cidades valham 5 dias ao menos em cada, as outras estão ok. Sobre quando viajar, provando que é gosto pessoal, eu prefiro sempre de manhã pra chegar ali perto do horário de check-in
  10. Viajar com passaporte nunca será o problema, o problema é viajar sem nenhum passaporte.
  11. Acredito que comprou um bilhete até Seul, fazendo conexão na China, então não precisa se preocupar. Quando chega, basta seguir as indicações de conexão, você NÃO pega malas e NEM sai do aeroporto, tanto que vai ficar na área internacional. Então é só sentar e esperar o próximo avião. O visto é exigido mesmo para trânsito sem sair do embarque.
  12. O visto realmente é requerido quando você está no país, e não mais no Brasil.
  13. Dá pra esperar um pouco mais pra ver se baixa os preços. Até uns 3 meses de antecedência pode ter promoções, depois começa a aumentar.
  14. Não existe regra de como se deve entrar, e nem regra de como não se deve entrar. O trabalho do agente é verificar informações e aceitar ou não. Se você pode facilitar o trabalho da pessoa, e o seu, então entra junto. Se 3 amigos estão viajando junto e tem reserva de grupo em só um, vai os 3 juntos, assim facilita pro agente saber quem são e onde estão. O conselho pra casal é sempre apresentar junto. Faz diferença ir separado? Não muito, tirando que um vai precisar ficar explicando que o conjuge está no outro lado com as reservas.
  15. Entra junto na imigração, quando chamarem vai os dois, o primeiro diz que a reserva é pros dois.
×
×
  • Criar Novo...