Ir para conteúdo

Arquiteto

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Arquiteto

  • Data de Nascimento 06-06-1980

Bio

  • Ocupação
    Arquiteto
  1. Arquiteto

    Monte Roraima

    Oi nathcardoso. Você tem contato desse guia que os levou ate la?
  2. Também estarei indo durante a mesma data. Pretendo fazer a caminhada de 8 dias. Vocês já fecharam o grupo, ou já contrataram um guia?
  3. Que dia de janeiro vocês zarpam? Estaremos saindo de Maringá, PR no dia 26 de madrugada.
  4. Olá Guilherme, estarei nessa época por El Calafate, Ushuaia... Só é uma pena você pegar avião e perder o melhor da viagem que é o caminho. Mas a gente pode se encontrar por lá e beber uma cerveza.
  5. Raons... você estará saindo de onde? E como vai? Vou eu, minha esposa e um casal de amigos... de carro. Quem sabe não nos trombamos no caminhos
  6. Muito ruim, há poucas barracas no caminho e todas cobram preços exorbitantes. Sempre comprei Gatorade ou genérico, e racionava ele o tempo todo. Nos acampamentos converse com os cozinheiros para ferver água e guarde em seu cantil, é de boa ajuda.
  7. Legal João. Sou de Maringá também, vou fazer o mesmo roteiro que você. Mas de Puno vamos direto pra Cusco. Porém vou em Setembro.
  8. Você sabe se é possível contratar diretamente o guia para fazer a trilha de Salkantay, ao invés de ir pelas agências. E como fazer para encontrá-lo?
  9. Alguém sabe se é possível contratar diretamente o guia para fazer a trilha, ao invés de ir pelas agências. E como fazer para encontrá-lo?
  10. Também estarei indo em setembro, porém vou sozinho. Acredito que seja uma época boa pois já não é mais alta temporada e, às vezes, o preço fica mais baixo. Além de não ter uma multidão de gente por lá, pelo menos não como em junho, julho por exemplo.
  11. Alguém tem idéia se R$3000 (US$1600 na cotação de hoje) é o suficiente para de ir de Corumbá a Cusco (via terrestre), fazer Salkantay e voltar? Não estou a procura de muito conforto ou regalias.
  12. Quando é exatamente "fora de temporada" naquelas bandas?
  13. Olá Gustavo De Santa Cruz de La Sierra o ideal é ir em direção a La Paz. E dali ir direção a Puno ou arranjar alguma agência que te leve ao salar. E de Puno (as margens do Titicaca), chega-se em Cusco Estarei fazendo essa mesma viagem que você, exceto a viagem ao salar... Pensei em comprar os passeios todos conforme for avançando, inclusive a trilha de Salkantay, dizem que fica muito mais em conta. Quando estará indo?
  14. E aí pessoal, vão quando? Via terrestre?
×
×
  • Criar Novo...