Ir para conteúdo

lfcof

Colaboradores
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre lfcof

  • Data de Nascimento 03-09-1985
  1. Oiii...tudo bom?!?! 

    Desculpa a demora.

    Estou saindo do RJ dia 23/11 fico em Santiago até dia 26 e minha idéia é partir pra Calama.

    Conhecer o deserto.

    Vou te add no whats.

    bjs

  2. Show de bola Guilherme. Valew pelas dicas. Só confirmando, com os bilhetes "Pass" em mãos vc não precisou marcar nada nem pela internet nem por telefone antecipado correto?
  3. Blz Adriano. Eu pretendo comprar o tal do Paris Museum Pass e o Roma Pass. O PMP pra mim ficou claro que é vantajoso. Já o RP ainda tenho minhas dúvidas. Mas pretendo comprar pra facilitar as filas. Por falar nestes bilhetes. Uma dúvida a mais: Com o PMP e o RP em mãos tem algum ponto destes que eu citei que eu precise fazer algum tipo de reserva com antecedência? Ou eu entro direto em todos? Refiro-me a filas apenas. Sei que em Roma a gratuidade é só prós dois primeiros pontos. Pergunto pq li em algum blog, não lembro qual, que na Galeria Borghese precisava reservar por telefone com ante
  4. Olá Elisiane, eu não lembro do nome do guia mas foi uma indicação que peguei na pousada Vila Serrano, onde fiquei. Eles conhecem uns 3 guias lá que eles indicam. Eu gostei bastante do que peguei. Boa viagem. A chapada é maravilhosa.
  5. Valew pelas respostas Guilherme. Em relação ao Pantheon de Paris eu não estou sabendo que está fechado. Olhei no site e só encontrei que ele vai estar fechado excepcionalmente de 22 a 28 de Maio. Flw
  6. Olá pessoal, está é minha primeira postagem aqui, portanto se tiver algo errado me perdoe. Estou indo a Paris, Veneza e Roma próxima segunda feira. Ficarei 4 dias em Paris, 2 em Veneza e 4 dias e meio em Roma (contando com o Varicano). Pretendo visitar os principais pontos turísticos dos três e já defini quase todos que pretendo ir. Para fechar certinho meu roteiro, organizando onde vou cada dia, queria um help de vcs em relação ao tempo médio de visitação de cada uma das atrações abaixo. OBs.: não sou do tipo que só faço registro e vou embora mas também não sou de ficar horas e horas tira
  7. Muito boas as dicas. Obrigado por compartilhar Estou programando minha viagem para Paris, Veneza, Florença e Roma em Abril. Suas dicas vão me ajudar bastante. Vlw.
×
×
  • Criar Novo...