Ir para conteúdo

AndreK

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. AndreK

    Santiago

    E aí galera, quem tá sabendo quais pubs e clubs que estão mais em alta agora?
  2. André, Eu fiz a trilha Salkantay dessa forma, partindo no dia seguinte à chegada em Cuzco, vindo direto do Brasil. Para mim, ococrreu tudo bem, mas tenho um bom preparo físico. Não recomendo, pois um colega que foi comigo teve grandes dificuldades e no 2º dia caminhou a um ritmo de uns 10 metros por minuto... É melhor fechar lá. Porém, como pretendo chegar e fazer a trilha, pode ser que não encontre tempo hábil para a pesquisa, que é fundamental.
  3. Ola, Fiz a trilha Salkantay em 2012 assim. Para aproveitar melhor a cidade de Cusco, decidi fazer a trilha em 4 dias e 3 noites. É tranquilo para fazer a mudança, a empresa que contratei já tinha o roteiro para essa situação. No meu caso, fiz os 2 primeiros dias normalmente e no meio do 3º, em Santa Tereza, peguei um taxi direto para o trem que vai à Aguas Calientes. Fiquei meio triste porque tinha feito amizades com um pessoal na parte "puxada" da trilha e na hora de pegar piscininha, tive que me despedir..... No final, acho que valeu a pena!
  4. AndreK

    Santiago - Onde Ficar?

    Valeu Farsdag! É uma boa ideia alugar um chalé na montanha. Mas preciso de mais gente para fazer isso. Alguém aqui anima alugar um chalé na montanha nos dias 11 a 15 de agosto?
  5. Marcela, Seu roteiro ta bem bacana e eu tenho algumas dicas: 1º dia dá para fazer a pé e compensa muito, para sentir o clima da cidade. Quanto à ida a Ferellones num dia e Viña/Valparaiso no outro, sugiro que troque as datas. Vinã vai compensar mais de ser visitada no final de semana, quando existe algum agito. Já as montanhas compensam mais ser visitadas durante a semana, pois estarão mais vazias e você não pegará grandes filas nos teleféricos. Outra dica é que ficará dolorida no dia seguinte ao do esqui... compensa um programa light, portanto. Quanto à balada, com certeza vai achar algo bom para fazer conversando no hostel. Sugiro o Andes Hostel. Se animar, me manda MP que estarei lá de 08 a 17!
  6. AndreK

    Santiago - Onde Ficar?

    E ae galera, To indo pra Santiago dias 08 a 17 de agosto. Finais de semana vou ficar no Andes Hostel, mas durante a semana quero fazer snowboard. Alguém aí tem dica para hospedagem na montanha? Porque to achando preços bem salgados.... o Chilextremo, em Farellones, já não tem vagas. Se alguém estiver indo nessa data, vamos combinar!
  7. Galera, vocês que manjam muito de Nova Iorque para compras: Roupas são melhores nesses outlets de NY ou Orlando e Miami? E eletrônicos? To numa dúvida cruel em onde passar primeiro... Abraços
  8. Galera, Estou indo agora, 17/ago para Cusco e to empolgando com a trilha Salkantay. Ja li o tópico todo, peguei muitas dicas e conclui que é bem frio e não deve chover. Será que é tranquilo se eu for com Segunda pele + fleece + acessorios (gorro, luva)??? Quero comprar só o básico em Cusco porque depois eu vou pra Santiago e compro mais barato o resto pra esquiar. Valeu!
  9. Pessoal, Tive a notícia que lotou a trilha Inca para os dias da minha viagem. Dessa forma, pretendo fazer a Salkantay então. Chego em Cusco dia 17/08/2012 de manhã e volto 23/08. Será que é tranquilo chegar num dia e sair para a trilha no outro? A minha dúvida é se encontro agencias na Plaza de armas para sair no dia seguinte! Obrigado!
  10. Pessoal, Tive a notícia que lotou a trilha Inca para os dias da minha viagem. Dessa forma, pretendo fazer a Salkantay então. Chego em Cusco dia 17/08/2012 de manhã e volto 23/08. Será que é tranquilo chegar num dia e sair para a trilha no outro? A minha dúvida é se encontro agencias na Plaza de armas para sair no dia seguinte! Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...