Ir para conteúdo

Cirbele Andrade

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Cirbele Andrade

  • Data de Nascimento 03-04-1988
  1. Cirbele Andrade

    San Andrés

    Eu fui em outubro do ano passado, passei 6 dias lá. No dia que eu cheguei, tinha chovido bastante! Mas nos demais choveu quase nada, e quando chovia era apenas a noite, chuva rápida. Valeu a pena ter ido sim nessa época!
  2. Cirbele Andrade

    San Andrés

    Fui na metade de outubro! Não peguei nem um dia nublado! Mas eu fui sabendo que poderia dar uma zica e eu pegar chuva, mas tive sorte, acho! Me add no face Cirbele Andrade, tem várias fotos de lá!
  3. Cirbele Andrade

    San Andrés

    Eu fui em outubro/2014. Todos os dias em que estive lá (seis dias), choveram TODOS os dias hahahha Porém só chovia a noite, chuva rápida! Não atrapalhou em absolutamente nada o passeio! Até achava bom, pra refrescar rsrs
  4. Cirbele Andrade

    San Andrés

    Sim, bem tranquilo! Fui sozinha agora em outubro!
  5. Cirbele Andrade

    San Andrés

    Cheguei de lá essa semana. O passeio sai mais vezes por semana, pelo hostel saia as terças e quintas. Vale muito a pena ir! Ótimo Cirbele! Obrigado pela atenção! Ricardo, obrigado também! Cirbele, qual hostel você ficou? Fiquei no El Viajero! Bem localizado, staff atencioso e boas instalações.
  6. Cirbele Andrade

    San Andrés

    Cheguei de lá essa semana. O passeio sai mais vezes por semana, pelo hostel saia as terças e quintas. Vale muito a pena ir!
  7. Em Punta, El Viajero Brava Beach! Muito bom e bem localizado!!! Montevideu, El Viajero tbm e o Red Hostel!
  8. Eu fui no início do ano passado, a cidade tava meio vazia rsrs Não achei Montevidéu muito badalada, mas os lugares que eu fui gostei muito!!! Tem o El Pony Pisador (eu fui no que fica na Ciudad Vieja) e o Fun Fun. Também fui no Azabache, que é mais "popular", era noite de salsa, bem divertido! Com relação a custo, não achei alto não. Aliás, as coisas lá são bem em conta!
  9. Oi Camila!! Tem ônibus que sai do aeroporto de Montevidéu direto pra Punta, nem precisa ir pra rodoviária. Quando eu fui (em 2012), paguei mais ou menos 20 reais, pela empresa COT (tem a COPSA também). É super tranquilo!Logo na parte de fora do aero tem um guichê da empresa. Salvo engano tem ônibus de hora em hora (ou até menos)
  10. Alguém ai pensando em passar o ano novo em Cuzco esse ano?
  11. Depende da época, mas dá uma olhada no Booking ou Hostelworld que tem os preços
  12. Cheguei de Montevidéu essa semana. Fiquei em Ciudad Vieja e o que eu te digo é que essa região é bem sinistra à noite. O centro fica totalmente vazio, então o staff do hostel nos recomendaram evitar andar a pé de noite. No geral achei a cidade tranquila em termos de segurança, só não vacilar rsrs. Quanto a alimentação, recomendo comer um asado (churrasco) no Mercado do Porto (muito bom!!!) ou então o chivitos (tipo de sanduíche). Tem várias opções de restaurante, e achei que me alimentei melhor em Montevidéu do que em Buenos Aires, além disso os preços são bem mais em conta.
  13. Entra nesse grupo http://www.facebook.com/groups/498263463524980/
×
×
  • Criar Novo...