Ir para conteúdo

monicacscosta

Membros
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que monicacscosta postou

  1. Cotação de ontem 12/12 no aeroporto virou virou 1dólar = 6,85b 1 Real = 1,60b
  2. Bom, em Uyuni eu não sei. Estarei no Atacama no natal, porem tive que mudar um pouco o roteiro, pois conversei com as agencias e eles não fazem os passeios no natal.
  3. Mônica, semana passada estavam encontrando na Rua Agustinas a compra por 709 pesos chilenos. Quando eu fui tava 640. Eu tive o maior azar do mundo quanto a isso. Faltando um mês para minha viagem, todos os dias diminuia de dois a três pesos. Peguei cotação de 175 pesos no real, hoje tá 202. Valeu!!
  4. Oi Monica, estou indo dia 02/12 e tenho uma amigo lá se não min engano a ultima cotação que ele conseguiu la essa semana perto do dia 23/11 foi 199,00 199??? O Dolar Isso deve ser a cotação para o real, não???
  5. Olá, muito bom seu relato. Estou indo agora dia 12/12. Você lembra a cotação em dólar??
  6. Ola. Muito bacana as dicas. Você lembra qual foi a cotação do dolar em Santiago? Estou indo em Dezembro, super ansiosa já
  7. Ola, Estou indo para a Bolívia, e chego no sábado + ou - as 14:00. Como a taxa de cambio é melhor no centro do que no aeroporto, alguém sabe dizer se é tranquilo trocar no sábado? Obrigada
  8. Ola! Eu vou chegar em Santa Cruz no sábado + ou - 14:00. Como li que o cambio no centro de Santa Cruz é melhor que no aeroporto, alguém sabe se dizer se é fácil cambiar no sábado?
  9. Aguardando os outros dias!! Também acho que tudo no mesmo post fica mais facil de acompanhar. Estou indo como meu namorado em Dezembro para a Bolivia e Chile, 24 Dias. Calculamos gastar 8000, serio que vocês conseguiram 70 dias com 7800?? Preciso ler tudo para saber a magica..rsrsrsrs
  10. Ola garela, estou indo para a Bolivia e Chile em Dezembro. Essa empresa Colque é boa mesmo? alguém tem o valor atualizado do passeio de 3 Dias e 2 noites?
  11. Ola, Alguém sabe se a empresa PULLMAN ainda faz o trecho La Paz x Arica?
  12. Aí depende do que quer fazer, eu fiz Salar de Tara (50 mil pesos chilenos), Lagunas Altiplânicas com Salar de Atacama (35 mil pesos chilenos), Valle de La Luna (10 mil pesos chilenos) e Gêiseres del Tatio (22 mil pesos chilenos), o total deu 117 mil pesos, me deram desconto de 20%, e tudo me saiu a 93.600 pesos chilenos, que em reais equivale a 468,00, pela agência Layana, que é um pouco mais cara mas tem bons serviços. Att. Mandei um e-mail para agencia pedindo um orçamento. Obrigada!
  13. Oi Bruna, dei uma pesquisada e realmente não encontrei. Então vou para La Paz e pegar um avião para Iquique. Obrigada
  14. monicacscosta

    Iquique

    Alguém sabe se tem como fazer Copacabana - Iquique??
  15. Louca para ver o final.... Vou fazer um mochilão parecido, mas depois vou para Cusco e depois para o Chile. Estou adorando seu relato.
×
×
  • Criar Novo...