Ir para conteúdo

wigu

Membros
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Sobre wigu

  • Data de Nascimento 20-09-1988

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de wigu

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

1

Reputação

  1. Mariana, fiz pela Aegean Tour Travel... é cansativo mas o preço compensa.
  2. Adriano, é em junho. Início... Já estara calor lá pelo dia 15 né??
  3. Pessoal, preciso de uma super ajuda... To indo com a minha mãe de férias pra Europa, ela tem 3 sonhos, conhecer Paris/Veneza e Eslovenia. Eu só tenho 1 exigência, passar alguns dias numa praia (linda e barata) rs... Queria ir pra Sardenha ou Croacia, mas esta bem caro, e as praias da França nao me brilharam os olhos. Se eu for pra Sardenha alguem tem alguma dica boa? Mais ideias????????
  4. wigu

    Itália - Hospedagem

    oiii... fiz um relato sobre minha recente ida à Europa e lá dou algumas dicas de hoteis... link abaixo.
  5. Oi pessoal, Vou pro Chile em Agosto e um dos integrantes da nossa turma faz questão de ir na vinícola Errazuriz Região de Paquehue próximo a San Felipe. Alguem sabe como conseguimos chegar por conta s/ locação de veículo? Abs.
  6. Sidnei, eu não conheço nenhum dos dois no entanto tenho ótimas referências de ambos. Iria para um só e aproveitaria mais... Quando se faz uma viagem bem longa assim no final você já esta cansado e não quer mais sair na correria. Como você vai no verão a Croácia tem lindas praias e poderia ser um final "dolce far niente"
  7. Camila achei bem bom, fui para lá em 2013 (relato abaixo). Eu confesso que 3 noites em Atenas EU acharia muito e colocaria 1 a mais para uma ilha. Quanto à Italia o mesmo para Milão. Se depois de ler o meu relato tiver mais duvidas me avisa... bjs
  8. Olá, fui para lá ano passado e fiz um relato (link abaixo). A Espanha é linda e eu emendaria sim outro local em 1 mes, Andorra e França por ex, Italia ou Portugal... Algum lugar próximo e de fácil acesso.
  9. Renato, o que mais gostei foi um day trip para Montserrat e achei imperdivel... Fiz com 3 dias em Barcelona porém o tempo é apertado.
  10. OLá, estive lá ano passado e tenho um relato com algumas dicas. Achei boa a divisão mas a menos que queira ficar na "praia" em Montevideu 2 dias inteiros já são suficientes.
  11. Diana estive na Espanha ano passado e conto no meu relato abaixo como fiz tudo. Acho que dá tempo sim, até porque EU não acho que 3 dias em Madrid são necessários, no entanto, deixaria pelo menos 4 para Barcelona.
  12. Boa Noite Sidnei... Se me permite eu acho que Roma no seu roteiro está fora de rota e sinceramente a Itália é tão rica que não sei se vale a pena ir até lá para ver somente Roma.Talvez pudesse dedicar à Eslovenia que dizem ser maravilhoso e o tempo seria melhor gasto. Abs
  13. De Veneza fomos para Verona - de trêm. Em Verona ficamos um dia inteiro e foi o suficiente. A cidade é linda e charmosa - aquela comida deliciosa típica da Itália e o sentimento de fim de viagem... De Verona fomos para Milão de trêm também e passamos nosso último dia lá. No último dia da viagem choveu e fez um friozinho rsrsrs... Milão me surpreendeu, achei bem mais bonita do que imaginava, grande e cheia de atrativos de cidade grande. É fato que o principal atrativo são as compras mas ainda assim a cidade tem outros pontos, como por exemplo a Duomo que para mim foi a igreja mais linda da viagem. De Milão pegamos um vôo com a Easyjet (cena de colocar dez mil peças no corpo pra passar a mala, rsrsrsrs) e fomos para Madrid de onde sairia nosso vôo pro Brasil. Nossa viagem foi maravilhosa, inesquecível e perfeita! Tiramos várias lições "viajísticas" e espero poder ter ajudado um pouquinho. O problema deste vício é que quanto mais se viaja mais se quer viajar
  14. O trem de Roma para Veneza foi super confortável, passou por paisagens lindas da região da Toscana e em menos de 3h chegamos a esta cidade linda. Em Veneza você pode se hospedar na ilha - aquela Veneza dos canais - ou na Veneza Mestre. A diferença de preços é absurda e nós optamos por ficar em mestre, no hotel Vila Adele - bem localizado, fácil acesso, acesso rápido à ilha, bom preço. Deixamos apenas um dia para Veneza e foi pouco pois fomos para as demais ilhas e elas são lindas. Se puder, passe um dia todo em Lido - achamos a ilha linda. Fomos também para Burano e Murano - estas sim são rápidas de se conhecer. Veneza dispensa adjetivos. É tudo o que se imagina e mais um pouco. Linda, incrível, colorida e sem muitos pontos turísticos senão por ela inteira. Deixo as fotos falarem por mim!
  15. Continuando... Da Turquia fomos para o quarto e último país da viagem: a linda e deliciosa Itália. Chegamos por Roma e lá descobrimos que nossa mala havia sido extraviada. Fomos muito, muito mal tratados pelos atendentes do aeroporto, até que uma alma bondosa resolveu nos ajudar e descobrimos que ela estava no próximo voo oriundo de Istambul, ficamos 3h esperando a mala e então seguimos para o centro. Em Roma você pode pegar um dos ônibus que vai ao centro. Nosso hotel, Hotel Termini, próximo à estação termini e um excelente custo x benefício. O Hotel não tem recepção e fica num prédio com diversas outras pensões, mas sua localização vale muito a pena e o preço também, pagamos 117 euros por 3 diárias (casal), quarto privativo com banheiro. Sugiro a quem nunca foi à Itália se hospedar próximo a estação, achei muito prático e na Termini saem todos os ônibus, metrôs e trens. Comprei o Roma Pass pela internet e foi uma super jogada - ele dá direito a duas entradas em alguns museus e o Coliseu e também passe livre por ônibus e metro na cidade. Nosso primeiro passeio foi ao Coliseu, aquela fila quilométrica e nós passamos rapidinho. Alugamos o fone com a explicação sobre os pontos internos em português e valeu a pena. O Coliseu é lindo, super imponente e acho que vale muito a entrada. Um lugar impressionante! De lá continuamos o passeio pelo centro da cidade: Fontana di Trevi, as muitas praças e etc. No dia seguinte fomos ao Vaticano. É bem fácil chegar lá e eu já havia comprado previamente a entrada ao museu. Por favor COMPREM ANTES! A fila é realmente gigantesca e com o ingresso em mãos você entrará direto! Além disso, aqui vai mais uma dica: No vaticano você pode visitar as escavações e o túmulo do apóstolo Pedro. Para isso é necessário enviar um email ao escritório de escavações dizendo porque você quer visitar, quantas pessoas são, idioma, etc. Conseguimos a autorização e ainda fizemos a visita em português - foi maravilhoso, pois não perdemos nenhum detalhe. Acho esta visita algo imperdível, foi incrível e maravilhosa, foi a melhor parte da visita ao Vaticano e eu sinceramente faria esta tentativa se fosse lá... Você fará uma visita com todos os detalhes da construção e história do vaticano. De Roma seguimos de trem para Veneza, nossa próxima cidade italiana.
×
×
  • Criar Novo...