Ir para conteúdo

jschierholt

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Poxa marcelteixeira, muitíssimo obrigada pelas dicas! Estava na maior dúvida quanto a quando incluir o Louvre, e se alguém já fez esse roteiro sem correria fico mais tranquila! Sobre subir na Torre, não faço muita questão não, e não acredito que vá fazer falta pra mim. É aquilo né, depende muito das prioridades de cada um! A ordem das atrações de cada dia está mesmo meio bagunçada, muito obrigada pela dica do dia Z! Vou dar uma estudada melhor no dia W. No dia V, depois de Versailles, pensei em deixar mais livre mesmo pra fazer algo que deu vontade, voltar a algum lugar que gostamos,... Mais uma vez muito obrigada pelas dicas! Se possível, posta teu relato na seção específica do fórum. Valeu!
  2. Pensei em fazer exatamente isso no Louvre, Silvia! Sim, já procurei me informar das atrações com maior fila, e pretendo chegar cedo mesmo, pra entrar logo que abrirem: entre elas Notre Dame e Versailles (que, inclusive no site, tem a informação dos melhores horários para evitar as filas). A intenção na Torre é bem essa mesmo, não me interessei por subir não! Ajudou muito Silvia, muito obrigada por todas as dicas! E fico feliz de saber que você não achou o roteiro tão absurdo! hahaha Não sou de acordar tarde, então pretendo aproveitar bem os dias desde cedo!
  3. Então Carolina, estou esperando a avaliação do pessoal para acertar os últimos detalhes. Se decidir mais alguma coisa, atualizo aqui no tópico!
  4. Nossa, fico bem mais tranquila! hahaha E essa sensação acompanha qualquer viagem, não tem jeito! Pois é, essas atrações famosas pelas filas pensei em fazer assim que abrirem (e estou decidida a comprar o ingresso do Madame Tussauds antecipado). Não sabia que o Museu de História Natural também era concorrido, muito obrigada pela dica! E obrigada pela dica da London Eye também! Gosto bastante desses assuntos também! Vou dar uma pesquisada e quem sabe encaixo no último dia. Mais uma vez muito obrigada Fátima! Fico bem mais aliviada sabendo que dá pra cumprir o roteiro! hahaha Ainda mais com tantas dicas boas! Valeu!
  5. Como o hotel fica pertinho de Covent Garden e não preparei nada para a noite, vou procurar passear por lá no domingo. Agradeço muito a dica sobre o Hyde Park! Acho que assim fica mais fácil cumprir o roteiro do dia. E vou procurar dedicar mais tempo ao St. James Park. Sobre a London Eye, vou deixar mais livre mesmo. Posso encaixá-la em vários outros dias. Vou incluir a região de Westminster em uma programação noturna, muito obrigada pela dica! Vi algumas fotos noturnas e fiquei encantada! Poxa, achei que dava pra chegar mais perto das pedras em Stonehenge. Já não estava fazendo muita questão de ir mesmo, e sendo assim fico mais tranquila. Conheço o Gordon sim, vou procurar saber mais sobre os restaurantes dele. Me encantei pelos do Jamie (o Italian e esse novo que ele abriu, o Union Jacks) pelo preço também, que achei muito bom. Fátima, agradeço muito a resposta e todas as dicas! Você acha que dá pra cumprir o roteiro tranquilamente e sem correria? Queremos curtir a cidade e não só marcar pontinhos no mapa! hahaha Sabe me dizer se tem algum desses lugares que coloquei no roteiro que não tenha muita fila e valha a pena comprar os ingressos na hora com os descontos do 2for1? Obrigada
  6. Violas, Vou de Museum Pass, o que me poupa das filas de compra de ingressos. Que dias você achou corridos? Quero curtir a cidade. Obrigada!
  7. Mas a fila não é muito grande para comprar o Museum Pass nos monumentos? Por isso mesmo pensei em ir em um dia que ele abre até mais tarde, para poder curtir mais. Já deixei a maioria dos museus de fora justamente por não ter tanta coisa assim que me interesse. Se mesmo assim faltar tempo, vou seguir a sua dica! Muito obrigada!
  8. Itaniel&Renata, A política de reservas do Jamies é essa: "Monday - Friday lunchtimes - bookings of any size taken Monday - Thursday evenings - bookings for parties of 6 or more taken Friday evening - no bookings taken Saturday - No bookings taken Sunday - bookings for parties of 6 or more" Resumindo, só aceitam reservas para casais durante a semana no horário do almoço. Sobre os preços, o cardápio completo com valores está aqui no site: http://www.jamieoliver.com/italian/food-menu
  9. Terminei nosso roteiro de 7 dias em Londres, se alguém tiver alguma dica agradeço: http://www.mochileiros.com/ajuda-roteiro-de-7-dias-londres-setembro-2012-t69422.html
  10. Outra dúvida é: - Quais os ingressos que é mais vantagem comprar antecipado (para evitar fila) e quais é mais vantagem comprar na hora pelo sistema do 2for1? Obrigada!
  11. Pessoal, minha dúvida é a seguinte: fiz um roteiro de 7 dias em Londres para setembro de 2012 (http://www.mochileiros.com/roteiro-de-7-dias-londres-setembro-2012-t69422.html) e queria saber se dá pra cumprir sem correria, se fiz boas escolhas ou se alguém tem alguma sugestão. Obrigada!
  12. Vamos eu e meu namorado para Paris (5 dias - coloquei o roteiro aqui - http://www.mochileiros.com/roteiro-de-5-dias-paris-setembro-2012-t68617.html#p709383 - se alguém puder ajudar) e Londres (7 dias) em Setembro. Para Londres, pensei o seguinte: Chegada no dia 28/09 e partida no dia 05/10 Ficaremos no Ridgemount Hotel, na Gower Street. Dia da chegada (de Eurostar) British Museum Jantar no Jamie’s Italian Dia A - pensei em fazer no Sábado 29/09 Notting Hill Portobello Road Market Madame Tussauds Baker St. Regent’s Park Camden Market Dia B - pensei em fazer no Domingo 30/09 Harrods (Afternoon tea no Georgian Restaurant) Hyde Park Speakers Corner Kensigton Palace Natural History Museum Dia C - pensei em fazer na Segunda-feira 01/10 Big Ben Houses of Parliament (Só por fora) Wesminster Abbey (visitar) Buckingham Palace (visita de 2h30min em média conforme o site) St. James Park Trafalgar Square London Eye Southbank Dia X - pensei em fazer na Terça-feira 02/10 St. Paul’s Cathedral (só por fora) Tower of London (tour de 2h em média) Tower Bridge City (mais ou menos esse roteiro: http://drieverywhere.net/2011/08/17/a-cidade-de-londres-the-square-mile/) Dia Y - pensei em fazer na Quarta-feira 03/10 Chinatown, Soho e Convent Garden (mais ou menos esse roteiro: http://www.londresparaprincipiantes.com/?p=544) Dia W - pensei em fazer na Quinta-feira 04/10 Hampton Court Palace Brick Lane Dia Z - pensei em fazer na Sexta-feira 05/10 - dia da partida - o voo sai as 22h35min do Heathrow Passeio pelo Tâmisa Borough Market Pensei em deixar o dia mais livre, para podemos voltar a algum lugar que gostamos Dúvidas: - Primeiramente, é possível cumprir esse roteiro sem correria e curtindo a cidade? - Stonehenge e/ou Greenwich são imperdíveis? Poderia encaixá-los no último dia. - Alguma sugestão para troca de roteiros entre os dias? - Algum restaurante imperdível que vocês recomendam? - Algo imperdível que não incluímos? - Algo muito chato que devíamos deixar de fora?
×
×
  • Criar Novo...