Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

llwilliamll

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre llwilliamll

  • Data de Nascimento 12-12-1988

Outras informações

  1. llwilliamll

    Ajuda→Paris/Bruxelas/Amsterdã/*Berlim

    Obrigado pelas observações, Adriano. Certamente eu vou quebrar essas distâncias, mas queria me basear em "atrações" por assim dizer. Exemplo: Conversandoha pouco com uma francesa ela me sugeriu um pequeno desvio a Chantilly no caminho pra Bruxelas. Achei super válido! O grande problema de se andar de bicicleta é que não dá pra botar no GPS a rota mais curta e ir. O ideal é a rota que sempre esteja passando por povoados e cidades, caso surja uma necessidade. Daí a minha requisição de ajuda... Pra ver se quem conhece a região me indica esses possíveis pontos de descanso. Vou com a minha mulher. Esperamos andar entre 50 - 80 km dia dependendo do relevo e das condições climáticas.
  2. Hahahaha Na real cheguei em Santiago faz uns 3 dias, dei uma rodada por lá e acabei voltando mais cedo porque minha esposa tá indo pro Haiti pela ONU agora dia 20. Em Las Cuevas cheguei às 22:30 debaixo de muita chuva e acabei encontrando um ciclista que me levou pra casa de um amigo que já estava abrigando um outro biker viajante e tinha uma casa que parecia o museu das bikes! Hahahahahaha Só mais um dos causos dessa viagem foda! A metade do seu relato me serviu de inspiração e eu não me arrependo de ter feito essa loucura! Obrigado, mano! Tem coisa pra caramba pra relatar mesmo... Vou levar um tempo preparando, mas pelo caminho fui fazendo anotações pra facilitar. Quando eu fizer o relato linko aqui também. Bora marcar um pedal, pô!
  3. Bom, acabo de atravessar os Andes de Bicicleta e, é claro, estou sedento pela próxima aventura! A principio, rascunhei um roteiro indo de Paris a Amsterdã, mas deixei Berlim em aberto porque acho que é perfeitamente viável na questão da distância. Minha idéia é fazer cicloturismo e acampar onde for possível, usar hostel, CouchSurfing ou o que for (não priorizo gastos com hospedagem hehe). Como há muito o que se ver em todos esses lugares, peço ajuda quanto a distribuição do tempo e nas atrações de cada lugar, bem como possibilidades de camping/host e afins. Dicas especificas sobre estradas, leis locais, relevo e clima também me são úteis. Também aceito companhia pra planejar e executar mais esse sonho!
  4. Obrigado por não terminarem o relato... Hahahahaahaha Inspirado em vocês eu parti na mesma aventura. To aqui em Potrerillos pensando se fico ou não mais um dia. O lugar é lindo, mas eia cheguei tão na merda que não aproveitei NADA. Deppis eu conto o que eu fiz.
  5. Cara, não conheço muito bem a região, mas se a ideia é algo "selvagem" próximo a PoA, já pensaste em algo próximo a Montenegro, Brochier, Maratá etc!? Mas cabe lembrar que com essa chuva das últimas semanas os terrenos podem estar bem traiçoeiros...
  6. Excepcional seu relato! Nível de detalhes realmente impressionante! Farei uma viagem de bike pelo litoral uruguaio e estava pensando em separar um misero dia para conhecer a capital dos hermanos, mas certamente vou repensar depois de ler seu relato! Parabéns! Será que daria pra fazer um resumão desses gastos todos?
  7. Putz, cara! Excepcional teu post! Realmente rico em detalhes que por mais que eu tenha pesquisado nunca tinha ouvido falar (esses detalhes sobre as estradas). Camaradas bem informados e bem intencionados é que fazem sites como este valerem a pena. Nem sei como agradecer! Eu sigo até Montevidéu e de lá dou um pulo em Buenos Aires, de onde pretendo voltar de ônibus. Mas certamente o trecho o qual me orientaste é o mais interessante, pelo que parece. Particularmente estou super empolgado em conhecer Cabo Polônio! Sobre lá, aliás, estava planejando ficar em Valizas, mas pesando a distância e a qualidade que mencionaste do camping de Aguas Dulces, acho que é plenamente viável. Seguirei teu conselho. Vou traçar um roteirinho pelo Google Maps pra me orientar e assim que estiver em condições posso te enviar pra dar uma conferida e corrigir qualquer coisa!? Outra coisinha... Estou pensando e levar meu material de rapel pra brincar por algum ponto da viagem. Sabes dizer se há algum ponto onde seja possível!? E câmbio!? Onde seria vantajoso fazer por aí? Brother, desde já, muito obrigado mais uma vez! Sua ajuda é inestimável! Tú é o cara!
  8. Ainda traçando o Roteiro e decidindo as paradas, mas a ideia é bem simples: um mochilão DE BICICLETA percorrendo Chuí - Coronilla (Fortaleza Sta.Tereza) - Punta del Diablo - Aguas Dulces - Cabo Polonio - La Paloma - Las Garzas - Punta del Este (...) Pretendo fazer pernadas curtas de 60 a 100 km; ir parando e curtindo os lugares. Não tenho duração exata, mas imagino algo em torno de 7 a 10 dias, e tenho disponibilidade para executar de 20/Out a 18/Nov/2014. Gostaria de saber se alguem tem referencias de campings em alguma destas localidades. Também aceito dicas diversas: Clima, gastos, telefonia, moeda, cultura, lugar para deixar a bike durante pesseios, alimentaçao, bagagem... Enfim, toda contribuiçao eh bem vinda. Caso alguem se interesse ---> email: [email protected]
  9. E aí, camarada! Sou carioca, militar e vim há pouco para Canoas-RS. Sou praticante de rapel e agora tenho procurado destinos/grupos para treking/camping pelo RS. Tô lendo o tópico meio atrasado, né!? Hehe Mas se rolar alguma atividade, estamos aí!" Contato: [email protected]
×