Ir para conteúdo

Janafe35

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Janafe35

  • Data de Nascimento 25-04-1980
  1. Outra coisa: Vale a pena comprar o Lisboa Card?
  2. Oi! Queria uma ajudinha para montar o roteiro que vou fazer esse mês em Portugal. Eu organizei assim: 1º dia – Devo chegar no hotel por volta das 14:00, deixar as malas e andar pela cidade (talvez ir a Belém) 2º dia – Continuar em Lisboa 3º dia – Ir a Fátima e Óbidos (é possível no mesmo dia?) 4º dia – Sintra e Cascais (????) 5º dia – Ainda em aberto. Alguma sugestão? Gostaria de ir ao Algarve... O que acham??? Abraços!
  3. Marcos, já li sobre esses estrangeiros que tentam aplicar alguns golpes nos turistas. Vou ficar esperta! Até!
  4. Lucas, pode deixar que eu vou ficar bem grudada no meu marido. Vai que ele é abduzido!!! rsrsrsrs
  5. Lucas, Não programei nada para a noite, porque achei que estaria muito cansada, mas acho interessante ver os monumentos iluminados. Vou incluir esses extras para tentar fazer depois do sol se pôr!!! Acho que o Moulin Rouge dá para ir a pé (será que é perigoso?), então posso deixar para jantar ali e por perto e aproveitar a redondeza. Abraços!
  6. Marcos, Mais dicas anotadas: doflex, curativo para bolhas, tênis confortável, Concorde e passeio de barco. Obrigada pelas dicas e comentários! Abraços!
  7. Marcos, você ficou 8 noites??? Que invejinha!!! rsrsrsr Adorei suas dicas! Acho melhor levar um Dorflex na mala! Será que é melhor "pular" a Champs-Elysées? Não faço muita questão... Eu já tinha pensado no passeio de barco pelo Sena, mas tinha ficado na dúvida se valia à pena. Brigadinha! Abraços!
  8. SOCORRO!!! Eu sei que 4 dias é muito pouco, mas acho que já dá para ter um gostinho... DIA 1 – Devo chegar ao hotel por volta de meio-dia e pensei em deixar as malas (se ainda não puder fazer check-in) e ir caminhando até a Sacre Coeur, pois vou ficar perto da Gare du Nord. Depois de explorar a vizinhança, voltar ao hotel e ir até a Torre Eiffel e suas redondezas. DIA 2 – Acordar cedinho e ir até o Louvre. Depois do museu, fazer um caminhada até o Arco do Triunfo (passando por Jardin des Tuileries, Place de la Concorde, Champs Elysées,...). DIA 3 – Hotel de Ville, Notre Dame, Sain
  9. Vou para Lisboa e Paris no final de julho. Que tipo de roupa levar? Faz calor ou friozinho???
  10. Oi Marcelo, onde eu posso comprar esse passe??? Abraços!
  11. Dois dias no Rio é muito pouco!!! Prepare o bolso: as atrações turísticas no Rio são muito caras! Se o bolso tiver apertado, suba o Morro da Urca (o primeiro estágio do Pão de Açúcar) pela trilha. Lógico que subir de bondinho até o Pão de Açúcar é inegualável, mas vale se o dimdim estiver curto. À noite, com certeza, vale a pena, ir para a Lapa. Lá tem barzinhos e casas de shows para todos os egostos. Já que vai ficar em Copacabana, você pode andar pelo calçadão, tirar uma fotinho com Drummond (rrsrsrsrsrs) e seguir até o Forte de Copacabana. A vista dali é linda! Só acho que não vale a pen
  12. Ai Niquemaria... muitos lugares, pouco tempo!!! Realmente, acho que o Porto vai ficar para uma próxima. Minha ideia também é andar, andar, andar. Em Portugal, vou ficar na Pensão Monumental (Rossio) e em Paris, no Hotel Cambrai (Gare du Nord). Eu priorizei hoteis que ficassem bem localizados, perto do metro ou trem. Até!
  13. Roba.Beta, também estou indo pela primeira vez para a Europa nesse ano e uma dica que eu posso dar: veja logo a hospedgem, pois quanto mais perto da data, mas caras elas ficam. No http://www.booking.com alguns hoteis (ou albergues) você pode reservar e depois se achar algum quarto melhor, pode cancelar. Até!
  14. Sim, eu sei que são férias escolares na Europa!!! Sim, eu sei que vou enfrentar filas inermináveis!!! Sim, é o único período em que eu posso viajar!!! É a primeira vez que eu e meu marido nos atrevemos a ir para a Europa. Vamos passar 5 dias em Portugal e 4 dias na França. Em Portugal pretendemos, além dos passeios por Lisboa, ir a Sintra, Cascais, Fátima e Óbidos. Será que conseguimos??? Algum outro lugar vale mais a pena??? Na França, pretendemos, basicamente, passear por Paris (tentar nos encontrarmos no metro) e reservar um dia para Versalhes. O que acham???
×
×
  • Criar Novo...