Ir para conteúdo

Bruno Sgromo

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Bruno Sgromo

  • Data de Nascimento 22-09-1983

Outras informações

  1. Boa tarde pessoal, caminhando em Istambul vi a loja Bonita Tours e fiz os passeios todos com eles. Tanto em Istambul, qto pamukkale, capadocia. Foi tudo perfeito, e o dono Fatih muito gente boa. Ele disse que colocou o nome de Bonita por gostar muito do Brasil. Recomendo demais essa agencia. Nao recebi pra isso, estou dando dicas apenas. Mes que vem voltarei a Istambul e farei os passeios com eles novamente. o site dele é: https://en.tourbonita.com/
  2. Obrigado yuri pela ajuda. Só mais uma duvida, pretendo ir para ushuaia e El calafate do dia 15/02 a 22/02. Este periodo seria ideal para fazer o passeio pinguinos, lobos marinhos, treno com os husky em ushuaia e o passeio do Perito Moreno em el calafate? O periodo de baixa temperatura é de Junho a Agosto, será que em Fevereiro tbem é possível? Valeu
  3. Parabens Iury pelo relato. Estarei indo a ushuaia ano que vem e pelas fotos que vi de El Calafate me pareceu uma cidade bem interessante de visitar. A minha dúvida é se realmente vale a pena conhecer El Calafate? O que eu posso ver em ushuaia é praticamente a mesma coisa em El Calafate? Pelo que vi nas fotos em El Calafate tem as imensas paredes de gelo que não encontro em Ushuaia, é isso mesmo? Qual seria a principal diferença e se vale a pena. Valeu meu caro.
  4. Obrigado Turzito, pode deixar que quando eu retornar da minha viagem postarei as fotos... Eu vi as fotos no inverno e achei doido tbem... Que lugar 'e esse. Mais uma vez obrigado pela ajuda.
  5. Primeiramente gostaria de parabenizar youxiwang e turzitoBR pelas excelentes dicas e ajuda que têm dado aos usuários do mochileiros.com. Estarei indo à China em Março/14 e gostaria de conhecer parque nacional de Jiu Zhai Gou localizado em Sichuan. Para este período compensa conhecer este lugar? Achei esse lugar doido demaissss. Estou perguntando se compensa porque ouvi falar que o melhor período é Outubro, mas em Março é muito frio? Compensa ou nao? Obrigado Bruno
  6. Galera, Estarei indo a Dubai no dia 15/03 e gostaria de saber se é facil locomover dentro de dubai por onibus e metro? Ficarei num albergue a 8 km do aeroporto, porém sentido contrário ao centro de dubai. Com onibus/metro eu consigo visitar os principais pontos turisticos ou terei que alugar carro? Veja abaixo meu cronograma: Dia 1 - DUBAI Museu de Dubai Creek Mercado de Especiarias Mercado de Ouro Burj Khalifa Dubai Mall Fontes de Dubai Dia 2 - DUBAI Jumeirah Beach Hotel Burj Al Arab Madinat Jumeirah Safari com jantar no deserto Dia 3 - ABU DHABI Abu Dhabi Ferra
  7. Bruno Sgromo

    Barcelona

    Galera, To indo pra Barcelona / Ibiza dia 19/07... Alguem ta indo? To indo com mais 2 amigos... Um abraço Bruno
  8. Oi hellem, Veja o link abaixo os hostel em honolulu, infelizmente só conheço o polynesian, mas no site tem os comentarios da galera http://www.brazilian.hostelworld.com/search?search_keywords=Honolulu%2C+EUA&country=EUA&city=Honolulu&date_from=14+Jun+2013&date_to=17+Jun+2013 fica no quarto mixed, nao tem problema nenhum, a nao ser que queira apenas de mulheres. Qdo eu fui eu fiquei no quarto com 4 mulheres e um homem, foi super de boa... Qto a sua mudanca de data, fica dificil de eu opinar pq nao sei sua disponibilidade, grana, tempo de férias, mas sou da seguinte opi
  9. Bom dia Hellem, tudo bem? Eu recebi seu email e resolvi respondê-la diretamente pelo site dos mochileiros, visto que sua dúvida pode ser de outras pessoas. Seu email foi o seguinte: "Brunoooo! Pelo amor de Deus!!! Já foi para o Hawaii? Vi um tópico seu no Mochileiros... Comprei passagem para Honolulu (impulso) numa promoção relâmpago e agora não sei o que fazer e por onde começar. Vi que o lugar é enorme!!!! Só ficarei 4 dias, pois venho embora no 5º dia (não estou de férias ainda- é mais um "bate e volta" insano). Alguma indicação de lugar (ilha/hotel/hostel pra ficar que valha a pena)??
  10. Ei Fernanda joia? Estarei indo à Cancun do dia 03 a 09 de Março... Eu procurarei o Alvaro lá msm, nao mandei email... depois te dou retorno se foi tdo tranquilo ou nao. Ei isabel, joia? Te mandei email, depois de uma olhada.
  11. Fala Mauro blz? Primeiramente gostaria de parabenizá-lo por sempre estar ajudando o pessoal atraves de suas dicas. Qdo fui pra Turquia, segui bastante sua opiniao. Vc nao conhece alguem que esteja indo pra cancun no periodo 03 a 09 Março? Obrigado Bruno
  12. [info]Tópico em teste para ver se os usuérios vão informar o roteiro já confirmado no México[/info] Bom dia galera, Alguem estará em Cancun no periodo 04 a 09 de Março?
  13. Boa Tarde Pessoal, Estarei em cancún no período 04 a 09 de Março. Alguém do Brasil estará neste período? Reservei hotel com meu amigo, porém o mesmo não poderá mais ir, alguem anima de dividir quarto? Ou encontrar por la mesmo, pois provavelmente estarei indo sozinho... Um abraço. Bruno
  14. Galera, Estou indo para o Hawai (Honolulu dia 24 a 27 de Fevereiro) Maui ( 28 de Fev - 01 de Mar) Big Island ( 02 e 03 de Mar). Estava indo eu e meu amigo, porém meu amigo não poderá mais ir... Já comprei os hostels / hotel. Alguem anima de dividir comigo? Um abraço Bruno
  15. Galera, Estive em Istambul / Capadocia / Pamukkale em Julho / Agosto de 2012 e meu passeio foi feito pela bonita tour (www.tourbonita.com.) e o responsável é o Fatih. Fiz minha viagem com essa agência porque foi muito bem recomendada aqui no próprio site do mochileiros.com e recomendo essa agência de viagem. O Fatih é muito gente boa, inclusive ele nos levou (eu e mais 3 amigos) para conhecer estádio de futebol, levou em algumas boates... Eu recomendo... Bruno
×
×
  • Criar Novo...