Ir para conteúdo

Nandananda

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Nandananda postou

  1. Nandananda

    Milão

    Obrigada, Marcos! Vou começar por aí, então!
  2. Nandananda

    Verona

    Olá Pessoal, Irei da Suiça para Veneza, e terei algumas horas em Verona. Lendo sobre a cidade, gostaria muito de conhecer os seguintes pontos turísticos: - Arena (só por fora) - Casa da Julieta (só por fora) - Castelvecchio - Piazza Delle Erbe - Jardim Giusti. Sei que é bem relativo, mas saberia me dizer mais ou menos quanto tempo demoraria para conhecer (claro que superficialmente)estes lugares? Qual a ordem de visitação que eu deveria adotar para conseguir aproveitar melhor o tempo? Qual o meio de transporte utilizar entre as atrações (ou é possível fazer o trajeto a pé)?
  3. Nandananda

    Milão

    Olá pessoal, Vou para Itália em Setembro e como meu vôo de volta parte de Milão, terei 5 horas na cidade (de meio dia às 5 da tarde, mais ou menos). Como nunca estive lá, queria aproveitar este tempinho e conhecer o Duomo, o parque Sempione e dar uma volta por Navigli. Por isso estou precisando muito de ajuda. 1- Compensa passear em Navigli durante o dia? 2- Vou chegar pela Estação Central e depois devo ir até ela buscar minha bagagem e seguir para o aeroporto de Malpensa. Qual a melhor ordem para conhecer estes 3 locais, de forma que eu possa otimizar meu tempo? Qual meio de transporte dev
  4. Nandananda

    Veneza

    Olá Pessoal, Vou para Veneza em setembro e ficarei em Mestre. Gostaria de saber se existe alguma atração lá em Mestre e como é a disponibilidade de restaurantes e supermercados. Além disso, alguém sabe o preço do ônibus Mestre-Veneza?
  5. Ah, valeu! Pena que acho que para minha data já não tem mais.
  6. Pessoal, mais uma dúvida. Como faço para encontrar tarifas supersaver no site da SBB? Elas são bem sinalizadas ou tem alguma dica?
  7. Pois é, o problema que o hotel é meio distante. Chegar tão tarde numa cidade desconhecida, fico com medo de não encontrar transporte para ir até o hotel. De qq forma, obrigada pela resposta.
  8. Obrigada, MCM! Mais uma dúvida: chegarei na cidade por volta de meia noite. Vocês vêm algum problema quanto a segurança? Qual a melhor forma de ir da estação para o hotel? terei dificuldades em encontrar taxi a esta hora?
  9. Ei pessoal, Estou pretendendo ir para Interlaken em setembro e cheia de dúvidas. - Que tipo de roupa usar para ir ao Jungfrau? Roupas "normais", dão conta do recado? - Virei de Paris de trem e depois sigo para Veneza. Qual rota fazer para chegar a Veneza tb de trem? - Pretendo ficar em Intelaken 4 dias e fazer passeios nas redondezas mesmo, os citados acima: Trummelbach falls, Piz Gloria, Gimmewald... É interessante comprar o Swisscard/Swisspass ou comprar as passagens avulsas?
  10. Sandromc, Muitíssimo obrigada. Vai me ajudar demais!!
  11. Olá, Já li muita coisa aqui, “estudei” bastante os pontos turísticos de Londres e assim, selecionei os principais pontos que gostaria de visitar. Entretanto, agora estou encontrando dificuldades de montar os roteiros diários, uma vez que não sei exatamente a localização das atrações e tempo médio que gastaria em cada uma. Será que poderiam me ajudar a agrupar as atrações por dia, levando em consideração os pontos que são próximos uns dos outros para otimizar meu tempo? As atrações que faço questão são estas: Tower of London Big Ben Parlamento Tower Bridge Abadia de Westminter Palác
  12. Ei Pessoal, Já li todo tópico, "estudei" bastante os pontos turísticos de Paris e assim, selecionei os principais pontos que gostaria de visitar. Entretanto, agora estou encontrando dificuldades de montar os roteiros diários, uma vez que não sei exatamente a localização das atrações e tempo médio que gastaria em cada uma. Será que poderiam me ajudar a agrupar as atrações por dia, levando em consideração os pontos que são próximos uns dos outros para otimizar meu tempo? As atrações que faço questão são estas: Louvre Torre Eiffeil Ponte dos Cadeados Palácio de Versailles Torre Montparn
  13. Oi pessoal, Sumi porque estava olhando coisas do casamento, mas agora que casei só penso em Bari. Chego dia 15 por volta das 10 horas e estou muito empolgada e na expectativa de pegar bastante neve. Tenho algumas dúvidas e queria saber se alguém pode me ajudar: - Compensa fazer o circuito Chicco no último dia de viagem, ou perderia a graça? - Se levar meu passaporte vencido ele serviria para alguma coisa? - Qual o passeio de barco tem a menor duração? - Preciso de óculos especiais para neve?
  14. Príncipe, Já estou aqui de novo!! Me conta uma coisa, o que tem pra fazer na base do catedral? Estava querendo ir um dia lá pra fazer aula e ficar na base e em outro não contratar aula e usar os meios de elevação. Sei que o ideal seria os meios de elevação nos dois dias, mas estou tentando reduzir custos, por isso pensei nesta alternativa. O que vc acha? O passe do meio de elevação é para todos os tipos ou cada tipo é um valor? Qto tempo vc acha necessário dedicar a Villa Angostura? Estou pensando talvez em ir só lá e não ir em Cerro Bayo.
  15. Nossa, Príncipe, caprichou meeeeeesmo! muitíssimo obrigada por todas as dicas e pela paciência em detalhar todas as respostas. Vc tem me ajudado demais na programação da minha viagem. valeu, mesmo!! E Parabéns por ser assim tão prestativo!
  16. Uai, postei e minha mensagem sumiu! Então, de novo! Príncipe, vc é o Cara!! Suas dicas e paciência em explicar tudo nos mínimos detalhes ajudam demaiiiiiis! Muito obrigada! Quando falo dos restaurantes do Cerro Catedral, tanto faz a localização, só queria saber se vale a pena alomçar lá ou só lanchar e deixar pra comer na cidade mesmo. Pq vc diz que não vale a pena ir no Cerro Bayo e ficar só na base? Queria usar metade do dia para brincar de sky, mas com equipamentos e meio de elevação fica tudo muito caro, então pensei em ficar só na base, mas nem sei como é a base e o que tem pra fazer.
  17. Mto obrigada, Fátima! Sua dicas foram ótimas! Acho que vou alterar, então. Colocar Lujan no segundo dia e já que vou ficar hospedada no centro, dividir as visitas nesta região. Uma parte no 2º e o resto no 3º dia. Não pretendo fazer visita guiada à Casa Rosada, só passar por lá, então acho que será rapidinho mesmo. Além de passear pelo local será que consigo ver o básico no dia da Recoleta (Shopping Design e Hard Rock, Flor metálica, El Ateneo)e Palermo (Jardim Japonês, rosendal, bosque...)? Na verdade, não vou embora no 4º dia e sim no 5º, mas como meu vôo sai do Aeroparque às 11 horas ac
  18. Pessoal, Vou ficar somente três dias inteiros em BsAs, e por isso alguns passeios terei que deixar para uma próxima. Vou escrever +- o roteiro que pretendo fazer e queria opiniões e dicas de como organizá-lo de forma a juntar locais próximos. Se tiveralguma coisa errad, por favor me corrijam, pois nunca fui na cidade e alguns locais deduzi onde ficariam. 1º dia- Dia que chego na cidade. Ir para Porto Madero por volta das 20:30 para conhecer a região, jantar e ir no cassino. 2° dia - Região mais central: obelisco, casa rosada, Galeria Pacífico, Rua Florida, Congresso, Plaza San Martin, Torr
  19. Estou com um monte de dúvidas sobre os passeios e queria saber se alguém pode me ajudar: - Dá pra ir e voltar de ônibus do Cerro Catedral ou é mto cheio, mto demorado...? Normalmente o pessoal chega lá por volta de que horas? E o retorno acontece em qual horário? O(s) restaurante(s) de lá são bons? - Dá pra ir para Villa Angustura de onibus? E depois como chegar ao cerro bayo, é perto? è melhor e pra Villa primeiro ou para o cerro? O que tem pra fazer nestes dois locais? Se for como imagino, pretendo ir parao Cerro Bayo para ficar só na base pra economizar com os meios de elevação. Val
  20. Principe, Obrigada pela disponibilidade. Quem dera se fosse fretado. É um vôo da Aerolineas (aiai) e é isto mesmo: Guarulhos- Ezeiza- Bariloche e na volta Bariloche-Aeroparque- Guarulhos.
  21. Olá Nanda, o Banco La Nación de Ezeiza esta sim aberto as 24 hs. Você chega a Ezeiza as 5:00 e tem voo desde Aeroparque as 7:10? Entendi bem? Príncipe, chego às 05 e em Eeiza e parto às 07:10 em Ezeiza tb. Na volta, de Bariloche e depois para o Brasil farei pelo Aeroparque, por isso perguntei se dá pra passar no Freeshop já que depois não voltarei a Ezeiza. E vc acha que dá pelo menos para passar no Banco La Nacion para troca um pouco de $$?
  22. Obrigada Samy e Bomedeiros, Quem bom que teoricamente não precisarei preocupar com as malas, pois ter problemas com bagagem seria thorrível. Vou conversar com o gerente sobre a possibilidade do check-in antecipado.
  23. Ei Pessoal, Estou como marinheira de primeira viagem, estou com algumas dúvidas: Vou sair de BH, fazer escala em SP e depois em Buenos Aires. Como funciona com as malas? Devo pegá-las e reembarcá-las ou só irei vê-las no destino final? Vi que tem um passeio que é a caminhada com raquetes. Como seria isso? Vou chegar em Bariloche por volta das 10 horas, mas só depois vi que o check-in no hotel que vou ficar (Dazzler) é a partir das 15 horas. Será que existe a possibilidade de eu entrar um pouco antes?
  24. Oi pessoal! Em agosto vou pra Buenos Aires, mas primeiramente irei para Bariloche. Meu voo está previsto para chegar às 5 horas e sair em direção a Bari às 7:10. O banco La Nacion de Ezeiza é 24 horas? Será que dá tempo de ir no Banco neste intervalo? Como depois só irei passar pelo Aeroparque será que é querer demais conseguir dar umaa passadinha no free shop? Aproveitando, alguém sabe me dizer como é o Free shop do Aeroparque? Já ouvi dizer que é fraquinho, é verdade?
  25. MrSparklle, obrigada pela ajuda! E Príncipe, vc é o cara!! Valeu demais!!
×
×
  • Criar Novo...