Ir para conteúdo

VINICIUS-UBÁ

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Decidido. Finisterre. Obrigado a todos deste fórum. Espero que não decepcione. Valeu.
  2. Tô ficando maluco e quanto mais eu leio mais indecisão fico. Tinha definido que iria comprar a Nômade Titan. Mas comecei a ler o fórum e muitos elogiam a Finisterre. Sou corredor (21k) e ciclista (montain bike) e estou começando neste novo esporte fazendo a petro-terê. Pretendo fazer várias outras, mas tenho muita dúvida nestes dois modelos. Se puderem me ajudar a sanar esta dúvida ficarei grato. Outra questão. Compensa comprar a Titan Kevlar? Valeu galera.
  3. Boa noite a todos. Estou iniciando minhas travessias e em junho irei fazer Petrópolis-Teresópolis. Estou comprando os equipamentos e gostaria de uma dica sobre sacos de dormir. Estou olhando o saco de dormir pluma inverno -4º da Trilhas e Rumos e o micro pluma 0 graus também da T&R. Estes sacos de dormir são indicados para essa travessia? Existem outras opções mais leves e com o mesmo custo benefício? Grato pela atenção de todos. Vinícius.
  4. Getúlio Muito obrigado pelas dicas. Quanto ao tamanho eu já decidi. Vou comprar uma mochila de litragem maior. Agora vou pesquisar os modelos para um melhor custo x benefício e, principalmente, experimentar a mochila. Obrigado mais uma vez.
  5. Pessoal, sou novo por aqui. Irei fazer a travessia petrópolis-teresópolis e preciso comprar uma mochila. Minha dúvida é se compro uma mochila de até 50 litros ou se compro uma mochila maior. Se alguém puder me ajudar ficarei grato. Inclusive indicando modelos. Valeu.
×
×
  • Criar Novo...