Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Miguel

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Bolívia, Peru, Argentina, Uruguai, Paraguai, Brasil, Espanha, Itália, França, Holanda, Alemanha, Rússia, Estônia, Letônia, Lituânia, Bielorrússia, Ucrânia, Romênia, Bulgária, Macedônia, Albânia, Montenegro, Croácia, Hungria, República Tcheca, Marrocos, Israel, Tailândia, Indonésia, Malásia, Laos, Myanmar
  • Próximo Destino
    Camboja, Vientã, Filipinas...
  • Meus Relatos de viagem
    http://naproadavida.com/ | @naproadavida
  • Meu Blog
  1. @Adriano Doná , se vier pras Ilhas Phi Phi avisa aí! Estamos por aqui ajudando os brasileiros com os passeios de barco, dá uma olhada aí: http://naproadavida.com/2018/01/passeio-de-barco-em-phi-phi-tailandia.html Qualquer coisa, tem umas dicas de Tailândia e Ásia lá no insta: @naproadavida Abs!
  2. Fala @valter.caldeirinha , tudo bem? Olha só, nós acabamos de voltar pra Tailândia e fizemos alguns stories no Instagram com respostas à algumas dessas perguntas, dá uma olhada nos destaques do @naproadavida. Mas vamos lá, nós trocamos dinheiro na Super Rich do aeroporto e a cotação estava melhor que em muitos lugares da cidade. O Grab vai ser a melhor opção para vc se locomover na cidade de Bangkok. Em Phuket, evite comprar a ferry na hora lá no píer. Compre nas agências por lá ou compre online, pois no píer eles cobram o dobro do valor normal. O site 12Go Asia é uma opção para ver os valores e comprar os bilhetes, usamos também nessa chegada até Koh Phi Phi: http://bit.ly/12go_asia Sobre o passeio de barco em Koh Phi Phi, dá uma olhada aqui nesse post, pois te ajudará muito e vai te tirar várias dúvidas: http://naproadavida.com/2018/01/passeio-de-barco-em-phi-phi-tailandia.html Quando chegar em Phi Phi nos avise, mas pode ir pegando umas dicas antes no @naproadavida, estamos por aqui! Abs.
  3. Pra 2019 estamos atualizando a página com dicas sobre o festival aqui: http://naproadavida.com/2018/09/festival-das-lanternas-em-chiang-mai-tailandia.html Esse festival é complicado pois acontece durante a lua cheia de novembro e eles demoram para confirmar de verdade a data em que as lanternas serão lançadas.
  4. Essa dica é muito boa para quem está planejando uma viagem pela Tailândia e vai passar pelas Ilhas Phi Phi. No link do post a seguir tem muitas dicas: http://naproadavida.com/2018/01/passeio-de-barco-em-phi-phi-tailandia.html E essas são basicamente as coisas que eles oferecem no passeio e lugares que eles passam durante esse dia visitando as melhores praias da região. Passeio de barco em Phi Phi One day trip (Passeio de um dia) Com aproximadamente 7 horas de duração, é o tour mais completo, já que você irá conhecer os pontos mais bonitos da região em um único dia, sem pressa e evitando as multidões. As vantagens de fazer este tour é que você vai de speed boat (barco tipo lancha) com, em média, 10 pessoas. O barco, além de ser rápido e confortável, tem tudo que você precisa: Taxa de Bamboo Island inclusa no valor Água e refrigerante a vontade Frutas sendo servidas em algumas paradas Caixa térmica com gelo Almoço (arroz frito com legumes com opção de frango ou vegetariano) Guia brasileiro para te auxiliar e te dar informações a respeito de cada parada Dá uma olhada aí pra ver mais infos: http://naproadavida.com/2018/01/passeio-de-barco-em-phi-phi-tailandia.html Um passeio que vale muito a pena e com guia falando em português.
  5. Gisele, esse trajeto é bem demorado mesmo... Vc vai cruzar a parte da península da Tailândia de um lado a outro! Todo mundo meio que conta um dia perdido nessa viagem. Você já deu uma olhada no site 12Go Asia? Às vezes ele acha uns preços bons: http://bit.ly/12go_asia De lá, vc pode pegar um Grab (Uber daqui da Tailândia) e ir até o píer ou ver se tem algum tuk tuk que te leve por um preço melhor, mas acho que o Grab seria a opção mais barata. Se tiver dúvidas sobre o 12Go Asia, dá uma olhada aqui que tem umas infos: http://naproadavida.com/2018/05/12go-asia.html E se vier pra Phi Phi, avisa a gente: @naproadavida. hahaha boa viagem!
  6. Animal os vídeos Paulão! Acompanhando desde sempre... Pra quem procura mais infos sobre o Festival das Lanternas, aqui tem dicas com datas, lugares e outras opções para ver as lanternas sendo lançadas: http://naproadavida.com/2018/09/festival-de-lanternas-chiang-mai-tailandia.html Qualquer dúvida, tamo aqui tbm!
  7. Fala Lucas, blz? Sim o site é confiável e eu diria que vale muito a pena se você tem um roteiro mais fechado! Se vc já tem datas certas e reservas de algumas coisas, talvez seja uma boa usar o site sim. Uma grande dica que eu dou é no ferry de Phuket pra Phi Phi, não deixe pra comprar na hora lá no píer, eles cobram o dobro do valor. Compre em uma das agências de lá ou online. Aqui tem umas dicas e infos sobre o 12Go Asia: http://naproadavida.com/2018/05/12go-asia.html
  8. LESTE EUROPEU: HELP Pessoal, tô na Lituânia agora e queria uma ajuda com uma dúvida sobre roteiro por aqui. Sairemos de Vilnius em alguns dias e a ideia é visitar os países da parte de baixo: Bielorrússia Ucrânia Moldávia Romênia Bulgária Visitar os países do mar Adriático e subir depois da Croácia para a República Checa., onde cruzaríamos para a Alemanha e viajaríamos pelos países do "lado ocidental" da Europa. Mas temos as dúvidas abaixo: 1) Queremos conhecer a Polônia também, e isso seria melhor fazer depois de Minsk (Bielorrússia) e então cruzar da Polônia pra Ucrânia ou seria melhor fazer na volta depois de R. Checa ou Eslováquia? E aí cruzaríamos da Polônia para a Alemanha? 2) Queremos fazer isso em mais ou menos 3 meses de viagem, qual seria a dica de vocês para cada lugar? 3) Alguém tem experiência sobre viajar de carona nesses países? Nos Bálticos funcionou muito bem até então. E quem não tiver dicas, mas quiser acompanhar a viagem, dá uma olhada aqui, estamos viajando há quase dois anos: instagram.com/naproadavida youtube.com/naproadavida
×
×
  • Criar Novo...