Ir para conteúdo

Nanda Micky

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Nanda Micky

  • Data de Nascimento 16-08-1983

Bio

  • Ocupação
    Professora de Português para estrangeiros.

Outras informações

Conquistas de Nanda Micky

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Oi Artthur. Eu acho que você nem devia se preocupar tanto com o frio, mas em se agasalhar bem. Em Buenos Aires não chega a fazer um frio extremo, mas use meias grossas, um bom casaco junto com uma blusa bem quente, cachecol. Eu comprei uma meia calça para usar por baixo da calça jeans em Buenos Aires mesmo. Mas agora não lembro onde foi. Aliás, você até pode comprar essas roupas de frio quando chegar lá. Se informe de lugares que o preço é mais em conta, rola uns brechós em bairros como San Telmo, por exemplo. Várias coisas bem bacanas por sinal. Não lembro o nome do bairro que eu fui com uma amiga que mora por lá, onde o preço era bem barato, mas era um bairro judeu. Gente, cuidado ao andar de táxi. Táxi somente se for de alguma companhia, como aqui no Brasil, lá também é perigoso andar em táxi pirata, aqueles que não tem nenhuma identificação de telefone e nome da cia nas laterais ou nas portas. ônibus só aceita cartão ou moedas certinhas no valor da passagem. Do centro para Recoleta é super perto e fácil de achar. Esse tour bus eu nunca usei, mas achei caro na última vez que eu fui em Buenos Aires, então não andei, por já ter feito tudo de ônibus com a minha turma de turismo em 2011, mas ano passado acho que custava 60 pesos ou mais.
  2. Estou pensando em ir de carro do Rio de Janeiro para Bonito e outros lugares no Mato Grosso do Sul. Também gostaria de saber as condições das estradas e a melhor rota. Várias dicas do que fazer seria ótimo também
  3. Continuei com a minha dúvida sobre o visa travel money. Obrigada Fred pela resposta, mas ela não me ajudou muito, principalmente porque eu não tenho conta no Itaú e sim só o cartão de crédito internacional. Entrarei em contato com o banco amanhã para maiores detalhes do desbloqueio e tarifas. Pode parecer estranho, mas eu não tenho conta no banco (sim, sou louca!...ou não) Mas viajar com TODO dinheiro em espécie não é tão seguro como guardar em casa, infelizmente. Então gostaria de saber se alguém teve problemas com o cartão e se acha uma opção viável. Obrigada
  4. Alguém viajou com o "Visa Travel money" para Argentina recentemente ? Estou com o pé atrás de comprar esse cartão aqui e ter problemas por lá, pelos relatos que eu ouvi, algumas pessoas tiveram problema. Não estou querendo usar o meu cartão, já que "parece" pelo que o Visa travel money oferece, pode ser muito vantajoso, fiquei desconfiada, porque parece ser bom demais pra ser verdade.
  5. Quando foi isso Nando ? rsrsrs Eu fiquei em 2010 no America Del Sur e penso ficar lá novamente em Setembro. Bom staff, quarto limpo todo dia (fiquei no de casal ), bom café da manhã, rola uns churras, a vista é linda. Fica uns 10 min (com vento..rsrs) andando do Centro, não é tão longe na verdade.
  6. Guiiiii hahahaha Pensei em ir direto do aeroparque mesmo, já que devo chegar por lá. Como estarei sozinha, acho melhor pegar um taxi mesmo, minha segurança em primeiro lugar. Pensei que seria mais fora da cidade, nem me liguei de pesquisar no google, boa Guênio. Obrigada meninos!
  7. Oi pessoal, estou me animando de conhecer Colônia, vou chegar em Buenos Aires no dia 20 de Setembro. Como faço para pegar o barco para Colônia ? Do Aeroparque para o porto, sabem mais ou menos quanto tempo leva, se tem ônibus já dentro do aeropaque ou de taxi é melhor ?
  8. Oi Paulinho, tudo bem ? Estou planejando dar um pulinho rápido em Colônia del Sacramento, via Argentina, ir e voltar. Queria saber em questão de valores, você achou o Uruguai mais barato ou mais caro que a Argentina ? Na sua planilha tem muitos gastos pessoais que achei acima da média, então não consegui calcular bem como seria pra mim.
  9. Estou cogitando ir novamente em Setembro dia 13, por ai... Eu fui em 2010 no começo, dia 6, 7 e 8 de Setembro, fiz os passeios de barco, tranquilo, não nevou, não choveu, mas estava BEM frio.] Eu não fiz o mini nem o Big, agora TENHO que fazer. Os valores estão o mesmo da mesma época que fui e não fiz porque achei caro...pfff... Gostaria de ir para El Chalten, mas acho que lá realmente vai ser mais complicado, porque tudo fica parado na baixa temporada.
×
×
  • Criar Novo...