Ir para conteúdo

drhanck

Colaboradores
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre drhanck

  • Data de Nascimento 25-05-1990

Bio

  • Ocupação
    Servidor Público

Conquistas de drhanck

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Falou tudo, hoje tenho um carro e uma moto, esses dias estava vendo que não preciso dos dois, comecei a pensa como nós nos apegamos as coisas materiais, tenho um salario vamos dizer assim razoável, mas nem se quer conheço o Estado onde moro. Parece que com a idade começamos a criar "cabeça", mesmo sendo novo (22 anos), já penso totalmente diferente de alguns anos atraz.
  2. Demorou mais li todo o tópico. Deu pra ver que muita gente tem essa mesma vontade de chutar tudo pro alto, e viajar mundo afora. Mas também sabemos que na verdade somente uns 10% (se não menos) realmente tomam coragem de fazer isso. Creio que da para viver de mochileiro sim, trabalhando um pouco em cada lugar, fazendo todo tipo de serviço. Mas sei que não é qualquer pessoa que consegue levar esse tipo de vida. Hoje, pelo menos hoje, sei que eu não conseguiria levar essa vida(quem sabe no futuro isso pode mudar ). Prefiro levar uma vida normal com o emprego fixo e casa fixa, mesmo porque gosto do que faço. Mas admiro muito aqueles que partem para essa vida de mochileiro. Algumas pessoas os veem como loucos, sem noção. Eu os vejo como pessoas corajosas, sem medo de tentar, sem medo de errar, pessoas realmente livres.
  3. post realmente ótimo. serve como inspiração para galera que quer aprender o inglês. comecei um curso de inglês em março, mas daquele jeito (ir só por ir). os professores la sempre falam para começar a assistir filmes em inglês, treinar a fala , e eu só vejo o inglês la na aula. lendo esse post me animei para realmente levar a sério o aprendizado. parabéns pelo relato obs. tenho muita, mas muita dificuldade em ouvir o inglês (tenho q colocar pra repetir umas 50 vezes para entender uma frase, rsrs)
×
×
  • Criar Novo...