Ir para conteúdo

Robson Negreiros

Colaboradores
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Brother, me tira uma dúvida, estou querendo ir com minhas filhas de 6 e 4 anos. Não tenho a intensão de dormir lá. Quero dormir em santiago. É possível? Outra coisa, a estação fecha no dia 22? O dias que tenho livre são de 20 a 27 de setembro. Li que funcionava até o fim de setembro... Abraço!
  2. Noh Robson, né possivel! Mostra quem manda mesmo, coloca "Uh papai chegou!" pra tocar no carro quando estiver lá hahaha Boa sorte! kkkkkkkk Vou anotar isso pra eu não esquecer! vamo lá! Posta aí!
  3. Acompanhando aqui... vou agora em outubro. Fui em abril desse ano até Uyuni no mesmo roteiro que vc fez, mas tive um problema de saúde e tive que regressar. Agora em outubro eu volto pra acertar as contas com esse salar! ahahaha Continua aí, gostaria de saber os valores atualizados. Valeu!
  4. Fala galera do mochileiros.com ! Vou compartilhar com vcs minha trip que está acabando hj. Neste momento estou em SP na casa de familiares, pois moro em Fortaleza. Espero chegar a salvo dessa grande trip surpreendente. Assim que der eu continuo. Abraços.
  5. Então, estou trocando emails com a agência, mas não estão querendo chegar nem perto desse valor... estão dizendo que vc está enganado. Rsrrsr
  6. Massa! Mas o boleto pra Machu Picchu estava incluso ou vc já tinha comprado no Brasil? Caso sim, na compra temos que confirmar o dia da visita? Digo isso pois não sei exatamente que dia vou estar lá. Outra coisa: a estadia em águas calientes estava inclusa nesse valor? Valeu pela resposta.
  7. Cara estou indo pra lá esses dias... queria muito saber qto vc pagou pra ir de trem pra Macchu Picchu
  8. Fala Bruno! Eu aqui de novo. Uma dúvida, com essa alta do dólar, e de certa forma estagnada do euro, estava pensando se não valeria a pena levar uma parte em euro? Já que eu iria levar tudo em dólar. Estava pensando, levo uma parte em dólar, principalmente pra usar em cusco para os passeios, uma parte em reais pra trocar na Bolívia, visto que parece ser mais fácil pela demanda de brasileiros lá e bolivianos cá.. como moro em Fortaleza talvez eu consiga comprar euro direto dos vários europeus que passam as férias aqui. Hoje por exemplo o Euro está 3,25 e o dólar 2,98. Você lembra como era a cot
×
×
  • Criar Novo...