Ir para conteúdo

Mdaherv

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Esqueçam a bota HI-TEC. Eu comprei uma e no segundo dia de uso coemçou a desolcar o bico. Levei na loja para que fosse trocada e já tem quase 2 meses, estou pagando a bota ainda, estou sem ter o que claçar para caminhar e abaixo posto o e-mail que recebi do gerente na HI-TEC Brasil: Nossa empresa não fatura e não vende NADA sem Notas Fiscais. Este não é o primeiro caso que este lojista está nos apresentando. Temos menos de 1% de devolução de nossos produtos no mundo e somos uma das empresas mais ágeis nas trocas do mercado de aventura, porém não temos como fazer NADA sem NF. Vc trabalha em uma grande empresa e deve entender muito bem isso. Tudo que importamos declaramos 100% e todas as empresas que vendemos, vendemos com 100% de NF. O que acontece é que não podemos aceitar produtos de consumidores finais, pois sem a NF de devolução, não temos como dar entrada do produto com defeito e emitir outra NF do produto novo que está saindo. Todas as devoluções, defeitos, nós enviamos/comprovamos que foram trocados, e a Hi-tec Internacional nos reembolsa. Sem a comprovação, fica dificil solucionarmos o caso. Fico triste de ver você como consumidora estar passando por isso, mas infelizmente precisamos fazer o processo inverso para podermos reembolsar esta bota a você. Não sei o que o lojista tem passado a você, mas para nós ele envia as botas com defeito e não envia as NFs. Daí ficam todas paradas aguardando uma solução e consequentemente, causando insatisfação ao consumidor final. Isso é pessimo para a minha marca, mas estamos cobrando a todo momento uma solução por parte deles. Espero que em breve possamos solucionar este caso. Achei esta resposta um absurdo!!! Ou seja, paguei pela bota para ela ficar encostada com eles e agora não tenho nem meu produto estragado. Ou seja, nem a opção de levar num sapateiro para consertar agora eu tenho.
  2. Esqueçam a bota HI-TEC. Eu comprei uma e no segundo dia de uso coemçou a desolcar o bico. Levei na loja para que fosse trocada e já tem quase 2 meses, estou pagando a bota ainda, estou sem ter o que claçar para caminhar e abaixo posto o e-mail que recebi do gerente na HI-TEC Brasil: Nossa empresa não fatura e não vende NADA sem Notas Fiscais. Este não é o primeiro caso que este lojista está nos apresentando. Temos menos de 1% de devolução de nossos produtos no mundo e somos uma das empresas mais ágeis nas trocas do mercado de aventura, porém não temos como fazer NADA sem NF. Vc trabalha em uma grande empresa e deve entender muito bem isso. Tudo que importamos declaramos 100% e todas as empresas que vendemos, vendemos com 100% de NF. O que acontece é que não podemos aceitar produtos de consumidores finais, pois sem a NF de devolução, não temos como dar entrada do produto com defeito e emitir outra NF do produto novo que está saindo. Todas as devoluções, defeitos, nós enviamos/comprovamos que foram trocados, e a Hi-tec Internacional nos reembolsa. Sem a comprovação, fica dificil solucionarmos o caso. Fico triste de ver você como consumidora estar passando por isso, mas infelizmente precisamos fazer o processo inverso para podermos reembolsar esta bota a você. Não sei o que o lojista tem passado a você, mas para nós ele envia as botas com defeito e não envia as NFs. Daí ficam todas paradas aguardando uma solução e consequentemente, causando insatisfação ao consumidor final. Isso é pessimo para a minha marca, mas estamos cobrando a todo momento uma solução por parte deles. Espero que em breve possamos solucionar este caso. Achei esta resposta um absurdo!!! Ou seja, paguei pela bota para ela ficar encostada com eles e agora não tenho nem meu produto estragado. Ou seja, nem a opção de levar num sapateiro para consertar agora eu tenho.
  3. Esqueçam a bota HI-TEC. Eu comprei uma e no segundo dia de uso coemçou a desolcar o bico. Levei na loja para que fosse trocada e já tem quase 2 meses, estou pagando a bota ainda, estou sem ter o que claçar para caminhar e abaixo posto o e-mail que recebi do gerente na HI-TEC Brasil: Nossa empresa não fatura e não vende NADA sem Notas Fiscais. Este não é o primeiro caso que este lojista está nos apresentando. Temos menos de 1% de devolução de nossos produtos no mundo e somos uma das empresas mais ágeis nas trocas do mercado de aventura, porém não temos como fazer NADA sem NF. Vc trabalha em uma grande empresa e deve entender muito bem isso. Tudo que importamos declaramos 100% e todas as empresas que vendemos, vendemos com 100% de NF. O que acontece é que não podemos aceitar produtos de consumidores finais, pois sem a NF de devolução, não temos como dar entrada do produto com defeito e emitir outra NF do produto novo que está saindo. Todas as devoluções, defeitos, nós enviamos/comprovamos que foram trocados, e a Hi-tec Internacional nos reembolsa. Sem a comprovação, fica dificil solucionarmos o caso. Fico triste de ver você como consumidora estar passando por isso, mas infelizmente precisamos fazer o processo inverso para podermos reembolsar esta bota a você. Não sei o que o lojista tem passado a você, mas para nós ele envia as botas com defeito e não envia as NFs. Daí ficam todas paradas aguardando uma solução e consequentemente, causando insatisfação ao consumidor final. Isso é pessimo para a minha marca, mas estamos cobrando a todo momento uma solução por parte deles. Espero que em breve possamos solucionar este caso. Achei esta resposta um absurdo!!! Ou seja, paguei pela bota para ela ficar encostada com eles e agora não tenho nem meu produto estragado. Ou seja, nem a opção de levar num sapateiro para consertar agora eu tenho.
  4. Esqueçam a bota HI-TEC. Eu comprei uma e no segundo dia de uso coemçou a desolcar o bico. Levei na loja para que fosse trocada e já tem quase 2 meses, estou pagando a bota ainda, estou sem ter o que claçar para caminhar e abaixo posto o e-mail que recebi do gerente na HI-TEC Brasil: Nossa empresa não fatura e não vende NADA sem Notas Fiscais. Este não é o primeiro caso que este lojista está nos apresentando. Temos menos de 1% de devolução de nossos produtos no mundo e somos uma das empresas mais ágeis nas trocas do mercado de aventura, porém não temos como fazer NADA sem NF. Vc trabalha em uma grande empresa e deve entender muito bem isso. Tudo que importamos declaramos 100% e todas as empresas que vendemos, vendemos com 100% de NF. O que acontece é que não podemos aceitar produtos de consumidores finais, pois sem a NF de devolução, não temos como dar entrada do produto com defeito e emitir outra NF do produto novo que está saindo. Todas as devoluções, defeitos, nós enviamos/comprovamos que foram trocados, e a Hi-tec Internacional nos reembolsa. Sem a comprovação, fica dificil solucionarmos o caso. Fico triste de ver você como consumidora estar passando por isso, mas infelizmente precisamos fazer o processo inverso para podermos reembolsar esta bota a você. Não sei o que o lojista tem passado a você, mas para nós ele envia as botas com defeito e não envia as NFs. Daí ficam todas paradas aguardando uma solução e consequentemente, causando insatisfação ao consumidor final. Isso é pessimo para a minha marca, mas estamos cobrando a todo momento uma solução por parte deles. Espero que em breve possamos solucionar este caso. Achei esta resposta um absurdo!!! Ou seja, paguei pela bota para ela ficar encostada com eles e agora não tenho nem meu produto estragado. Ou seja, nem a opção de levar num sapateiro para consertar agora eu tenho.
  5. Esqueçam a bota HI-TEC. Eu comprei uma e no segundo dia de uso coemçou a desolcar o bico. Levei na loja para que fosse trocada e já tem quase 2 meses, estou pagando a bota ainda, estou sem ter o que claçar para caminhar e abaixo posto o e-mail que recebi do gerente na HI-TEC Brasil: Nossa empresa não fatura e não vende NADA sem Notas Fiscais. Este não é o primeiro caso que este lojista está nos apresentando. Temos menos de 1% de devolução de nossos produtos no mundo e somos uma das empresas mais ágeis nas trocas do mercado de aventura, porém não temos como fazer NADA sem NF. Vc trabalha em uma grande empresa e deve entender muito bem isso. Tudo que importamos declaramos 100% e todas as empresas que vendemos, vendemos com 100% de NF. O que acontece é que não podemos aceitar produtos de consumidores finais, pois sem a NF de devolução, não temos como dar entrada do produto com defeito e emitir outra NF do produto novo que está saindo. Todas as devoluções, defeitos, nós enviamos/comprovamos que foram trocados, e a Hi-tec Internacional nos reembolsa. Sem a comprovação, fica dificil solucionarmos o caso. Fico triste de ver você como consumidora estar passando por isso, mas infelizmente precisamos fazer o processo inverso para podermos reembolsar esta bota a você. Não sei o que o lojista tem passado a você, mas para nós ele envia as botas com defeito e não envia as NFs. Daí ficam todas paradas aguardando uma solução e consequentemente, causando insatisfação ao consumidor final. Isso é pessimo para a minha marca, mas estamos cobrando a todo momento uma solução por parte deles. Espero que em breve possamos solucionar este caso. Achei esta resposta um absurdo!!! Ou seja, paguei pela bota para ela ficar encostada com eles e agora não tenho nem meu produto estragado. Ou seja, nem a opção de levar num sapateiro para consertar agora eu tenho.
  6. Esqueçam a bota HI-TEC. Eu comprei uma e no segundo dia de uso coemçou a desolcar o bico. Levei na loja para que fosse trocada e já tem quase 2 meses, estou pagando a bota ainda, estou sem ter o que claçar para caminhar e abaixo posto o e-mail que recebi do gerente na HI-TEC Brasil: Nossa empresa não fatura e não vende NADA sem Notas Fiscais. Este não é o primeiro caso que este lojista está nos apresentando. Temos menos de 1% de devolução de nossos produtos no mundo e somos uma das empresas mais ágeis nas trocas do mercado de aventura, porém não temos como fazer NADA sem NF. Vc trabalha em uma grande empresa e deve entender muito bem isso. Tudo que importamos declaramos 100% e todas as empresas que vendemos, vendemos com 100% de NF. O que acontece é que não podemos aceitar produtos de consumidores finais, pois sem a NF de devolução, não temos como dar entrada do produto com defeito e emitir outra NF do produto novo que está saindo. Todas as devoluções, defeitos, nós enviamos/comprovamos que foram trocados, e a Hi-tec Internacional nos reembolsa. Sem a comprovação, fica dificil solucionarmos o caso. Fico triste de ver você como consumidora estar passando por isso, mas infelizmente precisamos fazer o processo inverso para podermos reembolsar esta bota a você. Não sei o que o lojista tem passado a você, mas para nós ele envia as botas com defeito e não envia as NFs. Daí ficam todas paradas aguardando uma solução e consequentemente, causando insatisfação ao consumidor final. Isso é pessimo para a minha marca, mas estamos cobrando a todo momento uma solução por parte deles. Espero que em breve possamos solucionar este caso. Ou seja, paguei pela bota para ela ficar encostada com eles e agora não tenho nem meu produto estragado. Ou seja, nem a opção de levar num sapateiro para consertar agora eu tenho.
  7. Esqueçam a bota HI-TEC. Eu comprei uma e no segundo dia de uso coemçou a desolcar o bico. Levei na loja para que fosse trocada e já tem quase 2 meses, estou pagando a bota ainda, estou sem ter o que claçar para caminhar e abaixo posto o e-mail que recebi do gerente na HI-TEC Brasil: Nossa empresa não fatura e não vende NADA sem Notas Fiscais. Este não é o primeiro caso que este lojista está nos apresentando. Temos menos de 1% de devolução de nossos produtos no mundo e somos uma das empresas mais ágeis nas trocas do mercado de aventura, porém não temos como fazer NADA sem NF. Vc trabalha em uma grande empresa e deve entender muito bem isso. Tudo que importamos declaramos 100% e todas as empresas que vendemos, vendemos com 100% de NF. O que acontece é que não podemos aceitar produtos de consumidores finais, pois sem a NF de devolução, não temos como dar entrada do produto com defeito e emitir outra NF do produto novo que está saindo. Todas as devoluções, defeitos, nós enviamos/comprovamos que foram trocados, e a Hi-tec Internacional nos reembolsa. Sem a comprovação, fica dificil solucionarmos o caso. Fico triste de ver você como consumidora estar passando por isso, mas infelizmente precisamos fazer o processo inverso para podermos reembolsar esta bota a você. Não sei o que o lojista tem passado a você, mas para nós ele envia as botas com defeito e não envia as NFs. Daí ficam todas paradas aguardando uma solução e consequentemente, causando insatisfação ao consumidor final. Isso é pessimo para a minha marca, mas estamos cobrando a todo momento uma solução por parte deles. Espero que em breve possamos solucionar este caso. Ou seja, paguei pela bota para ela ficar encostada com eles e agora não tenho nem meu produto estragado. Ou seja, nem a opção de levar num sapateiro para consertar agora eu tenho. Ah, eu compreium número a mais porque ela é tamanho menor mesmo, se tivesse comprado meu número ficaria pequena.
  8. Esqueçam a bota HI-TEC. Eu comprei uma e no segundo dia de uso coemçou a desolcar o bico. Levei na loja para que fosse trocada e já tem quase 2 meses, estou pagando a bota ainda, estou sem ter o que claçar para caminhar e abaixo posto o e-mail que recebi do gerente na HI-TEC Brasil: Nossa empresa não fatura e não vende NADA sem Notas Fiscais. Este não é o primeiro caso que este lojista está nos apresentando. Temos menos de 1% de devolução de nossos produtos no mundo e somos uma das empresas mais ágeis nas trocas do mercado de aventura, porém não temos como fazer NADA sem NF. Vc trabalha em uma grande empresa e deve entender muito bem isso. Tudo que importamos declaramos 100% e todas as empresas que vendemos, vendemos com 100% de NF. O que acontece é que não podemos aceitar produtos de consumidores finais, pois sem a NF de devolução, não temos como dar entrada do produto com defeito e emitir outra NF do produto novo que está saindo. Todas as devoluções, defeitos, nós enviamos/comprovamos que foram trocados, e a Hi-tec Internacional nos reembolsa. Sem a comprovação, fica dificil solucionarmos o caso. Fico triste de ver você como consumidora estar passando por isso, mas infelizmente precisamos fazer o processo inverso para podermos reembolsar esta bota a você. Não sei o que o lojista tem passado a você, mas para nós ele envia as botas com defeito e não envia as NFs. Daí ficam todas paradas aguardando uma solução e consequentemente, causando insatisfação ao consumidor final. Isso é pessimo para a minha marca, mas estamos cobrando a todo momento uma solução por parte deles. Espero que em breve possamos solucionar este caso. Ou seja, paguei pela bota para ela ficar encostada com eles e agora não tenho nem meu produto estragado. Ou seja, nem a opção de levar num sapateiro para consertar agora eu tenho.
×
×
  • Criar Novo...