Ir para conteúdo

tennily

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre tennily

  • Data de Nascimento 11-08-1993

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Budapeste-Belgrado de trem é tranquilo e até mais fácil; a estação de trem de Beog é no centro Não esqueça de tirar o visto pra Sérvia quando tiver mais perto.
  2. Olá Luciano Bem, tinha planos de passar um final de semana em Skopje, nessa temporada que morei em Belgrado. Fui com um grupo de amigos, mas um dia já foi suficiente para nós. Não visitamos o lago. Skopje uma cidade bonita, mas, está com muitas reformas. Acredito que se tu reservar um dia pra o lago, e o outro para circular pelo centro é tranquilo. Vale conferir a fonte do centro, que a sequencia da água varia com a música de fundo. Ela é fabulosa ;D e os prédios no entorno, também são interessantes. E vá na cruz do milênio. Acerte com um taxista (Nada que passe de 15 euros) pra te levar até lá, e volte de ônibus. Tu gasta ai, umas 2-3 horas; Já Belgrado.. Merecia mais dias meu caro! Hahahahaha Com sete horas não dá pra ver muiita coisa, se concentre no centro. Se tu for de trem/ônibus pra lá, andando em 15-20 minutos tu chega na Knez Mihailova, pergunta pela rua como chegar lá. Pela Knez (que é a "famosa pedestrian Street") que é cheia de marcas famosas (com bons preços em relação ao resto da europa), e bons cafés, tu passa pelo Trg republike square, que tem o velho cavalo. De volta à Knez, indo até o final da rua, tu chega no Kalemegdan, o forte com vista pro sava e pro danúbio. Como tu tem pouco tempo, fica ligado na hora por que o forte é grande e dá pra se perder. Se ainda restar tempo, vale ir pra Skadarlija, a rua das maravilhosas Kafanas. Ela é à poucos minutos da republike square, e é bem agradável nos finais de tarde. Se puder acompanhar o por do sol no Kalemegdan, não perca a oportunidade. A catedral que o Tiago falou é a de Saint Sava. Por ter poucas horas, não recomendo que a coloque como primeira da lista - Por fora, ela é belíssima, e ao lado está a Belgrade National Library of Serbia, mas a catedral que ainda não teve a parte interna concluída, foi parcialmente fechada em meados de Agosto. Dúvidas é só mandar, e Boa viagem! P.S: No caminho até a Knez Mihailova, verás diversas "Pekaras", as padarias Sérvias. Tente experimentar o Burek, ou a pljeskavica! As Pekaras são famosas por serem o Fast food sérvio
  3. Sérvia REALMENTE precisa de um tópico só pra ela. Depois dessa temporada por lá, pretendo voltar o mais breve possível - E é um país surpreendente. Cada dia em Belgrado, vale MUITO.
  4. tennily

    Frankfurt

    Hey galera, obrigada pelas dicas! Foi tranquilo chegar na estação central saindo do aeroporto e passar o dia pela cidade - Segui o fluxo Voltar foi um poouco chato.. As placas são todas em alemão, e levei um tempinho pra achar alguém pra me ajudar, já era meio tarde da noite. Mas, é uma cidade sim muito segura e organizada, cheia de indianos ;D E
  5. Alguém já foi à Macedônia e à Croácia saindo de Belgrado? (:
  6. "procure ir para a praia de Maracaípe e lá tem o Pontal de Maracaípe " A praia de maraca é menos movimentada. Prefiro ela à porto, mas cuidado com a correnteza. Vê bem como tu vai chegar em porto, por que Recife anteontem virou lagoa. Hoje, ainda não caiu chuva forte, que tua sorte seja grande, e que continue assim hahahahahah
  7. Só tem restaurante! Um lounge ou barco com uma musiquinha mais animada, é praticamente impossível de se achar. Alguns bares são sazonais , então não vai encontrá-los abertos em bons horários nessa temporada. Já fui lá, pro show de Nando reis, é um passeio tranquilo (: Mas, não perca carneiros com travessia de barco e corais!
  8. Ajudou siim Silvinha! Acho que vou cortar Praga, e fazer os passeios mais curtos nos fins de semana, com minha mochila, e deixar a mala em casa mesmo. Tu fui à que lugares quando morasse por lá? Queria dar um pulo no Kosovo, mas a embaixada Brasileira não recomenda, e acho que meus chefes também não \:
  9. tennily

    Frankfurt

    Aaah sérgio valeu pelas dicas! Vou anotar, por que o medo de me perder ainda é grande Acho que farei isso na ida - Chegarei em frankfurt às quase dez da manhã, e só embarco às nove da noite, então acho que dá pra fazer o tour sem descer do ônibus Não falo uma palavra em alemão sequer - Dá pra sobreviver com o inglês? O trem pra voltar, é na mesma estação que fui né? Sabe se o intervalo de horário entre eles é muito grande?
  10. tennily

    Frankfurt

    Pessoal, vou passar belas 12 horas na ida e 19 na volta de belgrado, em Frankfurt. Vocês acham que vale apena deixar a mala no locker ou despachar, e seguir pra um passeio na cidade? Se sim, vocês recomendam algo (e meio de locomoção, vulgo trem ou ônibus), pra mim? \o/ Lembrem que estarei sozinha, e completamente perdida, então, agradeço se forem bem breves e claros nas recomendações hahahahahaha (:
  11. Então, vou postar um esqueminha, com os parques que eu achei mais viáveis. Vale apena dar uma olhada no site e stores de cada um, pra tu ver o que acha mais interessante; Pelomenos em janeiro não vais pegar o calor infernal de julho hahahahaha 13 de Janeiro - Magic Kingdom - Vale apena gastar o dia inteiro por lá. No fim da tarde, geralmente tem umas paradas temáticas, e o velho show de iluminação no castelo. 14 de Janeiro - Epcot - A mesma recomendação do magic. 15 de Janeiro - Universal Studios (Island e Harry potter) - Acredito que tu não tem muito interesse em conhecer minuciosamente o parque de Harry potter, nem o Island. Eu, particularmente, gastaria dois dias neles, mas, além de não serem tão grandes, se chegar cedo, dá pra aproveitar legal. Dá uma olhada no mapa do parque antes de ir pra lá. e nele, deixe pra fazer compras NO FINAL , as lojas são as mais interessantes, e as sacolas vão ser grandes Saindo de lá, ainda dá pra ir em algum shopping próximo, ele não cansa muito. 16 de Janeiro - Hollywood Studios dia - Noite no downtown disney, recomendo jantar no planet hollywood, e aproveitar as lojas. 17 de Janeiro - Sea World (um SACO hahahahaha) e Noite no downtown disney com cirque (: 18 de Janeiro - Animal Kingdom - Noite, tem a velha Piratas, ou qualquer outra programação é válida 19 de Janeiro - Se for até Tampa, uma passada no Busch gardens é válida, não que ele seja muito bom no inverno. Se quiser encarar Universal novamente, eu recomendo \o/ 20 de Janeiro - Shoppings. Flórida mall, e o belo premium outlet Deixei um dia livre, por que muitos preferem repetir um parque que gostaram muito, já que não é sempre que dá pra aproveitar tudo. Os shoppings, deixei no final, por preferência minha. Se quiser mais informações dos parques, é só gritar (:
  12. No período que vocês vão, é relativamente tranquilo, se ficarem até setembro, vai ter muito recifense esticando nos condomínios. Só não acho as noites de Porto, as melhores opções. Aproveitem durante o dia!
  13. Outro 2011 e eu desistia de comprar um carro - Comprava logo um bote, ou um avião! Ah, e translado Aeroporto - Porto, se ligue antes. Ir de ônibus é tranquilo se for durante o dia (:
  14. Vai pegar uma chuvinha boa.. Porto, maraca, e tamandaré rendem um pouco de água em junho/julho. Já está chovendo em Recife de qualquer forma hahahahaha Mas, não gaste todos os seus dias em porto. Fale com o gerente do hotel, e peça uma indicação de taxista pra te levar em carneiros, e faça a travessia de barco! Se eu ainda tivesse o número do que eu aluguei, te passava. Recomendo que aproveite o mar em maraca, dá pra ir andando de porto (: Se quiser mais dicas, pode gritar
  15. Ajudou bastante! Tô na dúvida entre esticar pra Romênia ou república tcheca \: Se eu encontrar uma companhia nos fins de semana, vou terminar nas duas hahahahaahaha
×
×
  • Criar Novo...