Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andina

Membros
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Outras informações

  • Próximo Destino
    o mundo
  1. Tenho 150 bolivianos pra vender, foi do meu mochilão, se alguém quiser e for daqui de Campinas/SP ou perto vendo por 21 dólares ou R$62 reais
  2. Fala Tai!!! Isso mesmo gastei bem pouco. Fiz todo o percurso de ônibus, lá na Bolívia você consegue desconto nas passagens, pode pechinchar mesmo!!! O caminho da hidreletrica é o mais barato de todos. Se você excluir a alimentação no caminho e a hospedagem vai ficar mais em conta ainda, só que chegando lá em águas calientes você terá que garimpar um hostel, creio não ser difícil encontrar não ou ainda vc pode pegar a opção que sai de manhã cedo de Cusco e chega em MP pela manhã do mesmo dia e retorna no fim da tarde. A parte mais cara de sua viagem vai ser o Perú, dica pechinche bastante na Bolívia pra sobrar dinheiro. Tem agências em cusco que fazem o caminho da hidreletrica por 80 dólares, sem nada incluso. Downhill eu não fiz mais quando voltar lá vou fazer, tem várias agências que oferecem o negócio é pechincha e se vc fechar mais de um passeio na mesma agência vc consegue um desconto maior. No geral eles gostam dos brasileiros e sabem que queremos descontos, pagar menos e tal então já oferecem um valor inicial já esperando a sua pechincha. Vale lembrar que esse caminho é desgastante por causa da caminhada mais se tiver com tempo livre acho que compensa pela aventura, é muito da hora! !! Do contrário vc tem a opção de ir até Ollantaytambo via vale sagrado ou pegando uma van por 10 soles até lá e de lá pegar o trem por 47 dólares. A ida e volta ficaria por menos de 100 dólares vc gastaria menos tempo com o percurso, fora a hospedagem e comida (15 soles a refeição em águas calientes). Se você conseguir um pacote com tudo incluso por menos de 100 dólares tá beleza! ! O negócio é ver mais ou menos o valor da hospedagem em águas calientes, e verificar o que tá mais em conta. Você pode verificar os valores da volta por outras cidades, tipo de Cusco para Sucre》 Potosí 》 Santa Cruz. Você já fez Uyuni? Compensa inserir ele no roteiro também! De Cusco tá pertinho e vai lhe custar mais uns 100 dólares ou menos. Falow precisando tamos aí!
  3. Vale ressaltar que se você mora em SP e pretende ir de ônibus para a Bolívia tem um ônibus da andorinha saindo do terminal da barra funda direto para a fronteira e, tem ônibus também da viação la preferida que te leva até puerto guijarro, Santa Cruz, La Paz. .. a vantagem é que você pode negociar o valor da passagem com eles. Os ônibus são bons, tem televisão também.
×
×
  • Criar Novo...