Ir para conteúdo

Alda Clara

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Leva dólares, poucas notas de 100, algumas de 50 e muitas de 20. ( se tiver amassadinha ou algum rasgo eles não aceitam) quase não aceitam cartões de crédito ou débito no Perú.
  2. Oi, td bem? Quanto a sua pergunta sobre a Bolívia eu não posso responder. Sobre o Trem que vai a Machu Picchu, aconselho vc usar o cartão de alguém, pois as passagens tem uma grande variação de preços (entre 60 e 100 DÓLARES) cada trecho. Logo as mais baratas podem acabar e vc ter que pegar o trem mais caro ou num horário ruim. Sobre o Canion del colca, foi o que menos gostei no Peru, achei rustico demais. Só um canion onde mal se vê o fundo, mal se vê os condores pq voam muito alto ( e parecem urubus) fora isso, uma feira de bugingangas e uma águia para fazer foto pro face ...Arequipa é bem legal, se eu fosse outra vez, ficaria só em Arequipa. O Perú vale muito a pena, comida boa, lindas paisagens e bom preço. Vc vai curtir.
  3. Muito bem! A passagem é barata mesmo, e me parece que a hospedagem e alimentação idem. Mas existe opções para todo tipo de viajante com bolsos mais recheados tb. Vc já deve estar pesquisando na net sobre os valores de Hostel e passeios. Vale dizer que os passeios barganhados na hora da compra ficarão mais em conta, se pagos em dinheiro. Outras providências que vc pode tomar para reduzir os gastos seria verificar se existem passagens ( inclusive para Machu Picchu de trem) mais baratas e conciliar os horários dos passeios. Veja se consegue alguem para dividir quarto, refeição e viagens de taxi. Estarei indo na 2ª quinzena de outubro, e pelas minhas contas, 15 dias ficarão em 2 mil reais, tudo incluído. A regra para quem vai sozinho é, pesquise e pesquise. boa sorte
  4. Oi Beta, Tenho planos de ir também em outubro. Queria companhia para fazer uma das trilhas, ou a salkantay ou a Inca. Vai fazer alguma delas? Ainda não comprei as passagens e planejei um roteiro de 13 dias ( cusco, Machu picchu, Arequipa) Se preferir, podemos tratar mais detalhes por email.
×
×
  • Criar Novo...