Ir para conteúdo

brassanini

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre brassanini

  • Data de Nascimento 28-01-1986

Bio

  • Ocupação
    Engenheiro Ambiental
  1. Verdad.. a Mercedes da Hielo y Aventura me falou o mesmo. Mas sabe né.. ela quer vender.. não iria falar o contrário. Vou em um grupo de 5 pessoas.. então não quero arriscar reservar um valor tao alto assim.. já passei muitos perrengues com voos.. Com todos que falei, mesmo nessa época do ano ano, reservaram com 1 dia de antecedência tranquilamente. Claro que existe o risco de desta vez não ter mais vaga.. mas prefiro arriscar.. ou fazer o Big Ice caso nao tenha vaga no minitrekking.
  2. Poooooooode sim! Tranquilamente! Eu fiz isso de véspera. Se bobear, você consegue reservar no dia mesmo. Obrigado, albertinho! Vou reservar quando chegar lá mesmo então.
  3. Pessoal.. chegarei a El Calafate dia 02/01/2013 e gostaria de fazer o minitrekking dia 03 pois dia 04 retorno ao Brasil. A Hielo y Aventura recomendou que eu reservasse desde já, mas tendo que pagar antecipadamente via cartao de crédito já nos próximos dias (no máximo semana que vem), o que não gostaria de fazer, pois são 5 pessoas e ficaria um valor muito elevado pra arriscar assim. Prefiro reservar pessoalmente. Alguem sabe se é possivel reservar o minitrekking com 1 dia de antecedencia? Ou costumam estar lotados nessa epoca do ano?
  4. brassanini

    Ushuaia

    Olá, Estarei em Ushuaia entre 30/12/2012 e 02/01/2013. Gostaria de saber se os passeios como Parque Nacional, Pinguineira e navegacao pelo Canal de Beagle funcionam normalmente nos dias 31/12 e 01/01. Se alguém que já esteve em Ushuaia puder me ajudar com esta informação eu agraadeço.
  5. Amigo, até onde conheço da Vango sei que é uma marca escocesa mas eu nunca vi ser vendida no Brasil. Em lojas fisicas e online que conheço nunca as vi. Se você se interessar por compra-lá de sites gringos a inglesa Simply Hike as vende (http://www.simplyhike.co.uk/manufacturers/Vango/Tents.aspx).. o problema é que devido a acordos comerciais eles não podem enviar produtos da Vango a países fora do Reino Unido. Mas imagino que se você procurar pelo google deve encontrar alguma loja que as envie para o Brasil. Ou se tiver algum conhecido por lá peça para traze-la para você. Acho que seria a ú
  6. Olá Fuganti! Vi que você comprou sua Marmot pelo Backcountry.com e agradeceria se você pudesse me sanar algumas dúvidas pois também estou querendo comprar em algum site gringo mas essa demora nas encomendas para o Brasil está me preocupando. Demorou quanto tempo para sua barraca chegar? Você foi taxado?
  7. Mineirim, Gostaria de comprar roupas e alguns equipamentos para climas mais severos que o do Brasil (Torres del Paine, Plaza Francia Aconcagua, Trilha Inca..). Vi que você citou os sites basegar.com e outdoorsinc.com. Você já comprou nestes sites com entrega no Brasil? São confiaveis? Só estou esperando baixar um pouco essa bagunça e demora com o recebimento das postagens internacionais na alfândega brasileira para comprar alguns itens.. (desculpe se estou fugindo do assunto do tópico)
  8. Vou fazer isso, Pedrada.. vou experimentar as duas e ver qual me sinto mais confortável
  9. Pessoal, se não for o local correto para a minha dúvida peço desculpas. Estou com duas opções de botas para comprar na Argentina. Uma da Asolo.. modelo Fugitive e a outra uma da Scarpa modelo Bhutan. Conheço a qualidade da Asolo mas já ouvir falar muito bem da Scarpa.. assim como já mencionaram positivamente a marca aqui no fórum (se não me engano o LeoRJ já elogiou a marca por aqui ) Alguém pode dar uma ideia de qual das duas seria a melhor aquisição, visto que o valor das duas são quase iguais? Essa sola da Asolo é boa ou o Vibram da Scarpa é melhor?
  10. Olá gvogetta Obrigado pela atenção na resposta aos meus questionamentos. Uma coisa que você falou e que nem havia me dado conta era sobre o design das barracas.. isso de cozinhar na na porta com chuva como você citou ou entrar na barraca e molhar tudo é algo que tem que ser bem relevado na escolha A Hannah me atraiu também pela impermeabilização do sobreteto.. 3000 mm.. e como tenho amigos que vão a Santiago mês que vem e poderiam traze-la pra mim acredito que vou ficar com ela. Mas estou pensando em colocar uma Marmot Earlylight 2P na brincadeira.. o valor de impermeabilidade do sob
  11. Pessoal, agradeço se alguém puder me ajudar pois sei que no fórum tem muita gente que entende muito de equipamentos de trekking, conhecimento este que não tenho. Procuro uma barraca que atenda as trilhas que faço e pretendo fazer aqui pela região Sul (Serra do Quiriri, Pico Paraná, Campos dos Padres), outros locais do Brasil como Pico da Bandeira e também Patagônia no verão. Gostaria de gastar até R$ 350,00. Vi algumas barracas nesta faixa de preço, como a Cota 2 da Trilha & Rumos e a Hannah Troll S (http://cl.tatoo.ws/catalog/article?id=470&cid=193). Alguma das duas seria
×
×
  • Criar Novo...