Ir para conteúdo

pc$rider

Membros
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra
  1. Ótimo roteiro Kellen. Cheguei terça de Santiago mas não fiz o Atacama. Parabéns pela trip.
  2. Relato rápido de 5 dias no Chile: Comprei voo direto pela Latam por 950,00 com taxas. Fui com minha ID de 2001. Na verdade tirei o plástico velho, fui na xerox e pedi pra plastificar de novo. Ficou zero bala. Perfeita. Não comprei pesos no Brasil, na verdade, só se compra as moedas fortes, dólares ou euros. Se for o caso leve um pouco de dólar e reais. Cotação dessa semana no Chile estava em 659 pesos pra cada dólar e 210 pesos pra cada real. Hotéis ou hostals sempre pelo Hoteis.com com seu programa Rewards pq ao completar 10 diárias vc ganha uma grátis. Já tive descontos em vários ho
  3. Oi Vanessa, Até dá mas vc vai ter que correr atrás de lugares que se adequem ao seu perfil. Lá como aqui vc encontra de tudo em matéria de alimentação. Tem uma infinidade de opções com lugares baratos e caros. Com certeza vc vai encontrar algo interessante. Planejamento é essencial. Consulte os preços dos lugares onde vc quer visitar. O importante é viajar com tudo já pago: passagem e hotel. Chegando lá vc se vira. Quando eu fui, me planejei pra conhecer vários restaurantes. Só fui 2 x em fast food e uma num podrão. Coloquei vários preços e endereços de restaurantes no meu relato
  4. Ok Moniquec. Qualquer dúvida estamos aí. Enjoy!!!! Abs e good trips!!!
  5. Belo relato. Vai direto ao assunto sem embromação. Tô indo amanhã e volto domingo. Melhor viajar do que votar em ladrão.
  6. Ajeita o texto. Ficou tudo embolado sem espaço entre os parágrafos. A pessoa entra e desiste de ler.
  7. Vlw pelas dicas. Tb peguei uma molezinha da TAM pra essas eleições. Toda eleição passagem aérea fica num preço muito bom. Melhor viajar que votar em ladrão.
  8. Sim, achei. Na verdade queria agregar mais alguma loja ou informação relevante. Vlw!
  9. Amigo, 3 cidades é muito apertado. Vai fazer tudo na correria ou não vai conhecer os lugares direito. Só de deslocamento deve perder uns 2 dias pq tem que chegar no aeroporto mais cedo e passar pelas revistas, principalmente em NYC.
  10. Curtir o Bayside Marketplace. Melhor táxi.
  11. Tempo muito curto. Vai ficar mais tempo dentro de um carro do que conhecendo as cidades. Melhor aproveitar os 15 dias na Califa.
  12. Alta temporada é caro em qq lugar. Já que a data é em Janeiro, uma boa seria vc escolher o lugar pelo clima. Aqui no HSul será verão enquanto no HNorte será inverno. América do Sul é mais barato que EUA, especialmente Perú e Bolívia, onde o real vale mais. Ultimamente a Argentina tb é boa opção devido a crise.
  13. Basta inverter. Vá pra NYC primeiro e depois pra ORL. Faça as compras e volte tranquila pro Brasil. Acompanhe diariamente o http://www.melhoresdestinos.com.br e www.tripperfeita.com para pegar promoções de passagens aéras.
  14. Aqui mesmo no mochileiros vc pode ir lá em cima em "Relatos de Viagem" em "EUA e Canadá" buscar os vários relatos das pessoas que já foram e colocaram suas experiências. Veja o meu nesse link: ny-12-dias-com-dicas-e-precos-t72451.html VC pega as coisas que julga importantes dos relatos e vai colando no Word e depois vai editando e deixando do seu jeito. Tb pode ir no www.viajenaviagem e no www.wasariblog.com Pra vc ir agilizando é bom saber que Orlando é o melhor lugar pras compras. Então, vc deve voltar de ORL pro Brasil. Se não liga pra compras, vá pra ORL e volte por NYC. Vôos i
×
×
  • Criar Novo...