Ir para conteúdo

jvanbasten2

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jvanbasten2

  • Data de Nascimento 12-12-1990

Conquistas de jvanbasten2

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Então cara bacana o roteiro, e em relação aos tickets na região da Baviera - eles possui um sistema de tickets Que é válido no Bayern conhecido como Bayern Card ( é um Tickt para o dia válido em todo Bayern (baviera)com esse Tickt vc poderá levar até 5 pessoas com um só bilhete, mas há um porém com o Bayern Card, vc só poderá fazer de uso dos Trens como Regionalexpress ou Regionalzug ( ou seja trens lentos não de alta velocidade...) um Bayern Card para até 5 pessoas sai por volta de 33 Euros o Dia... em Munique procure um Hotel próximo ao München Hauptbahnhof ( Estação Central de Munique "trens") nessa estação já há ligação com metro, com linhas Que ligam praticamente toda a cidade... lembrando quando for comprar OS tickets para o metro, procure comprar para 24 horas, sai muitoooooo mais em conta... Obs Moro a cerca de 3 horas de Munique se precisarem de ajuda! Abrcs
  2. Concordo, a Região da Baviera exige um pouco mais de tempo... porém vale muito apena...
  3. Então esses castelos estão bem próximo de Munique sim... ( se não me engano cerca de duas horas de trem, saindo de Munique Hauptbahnhof, para Füssen. De Füssen até Schwangau (onde estão localizado OS castelos São 8 minutos de Bus)... E em relação ao Tickts acho bacana vc dar uma boa estuda em sites das companhia ferroviárias tipo Öbb Farhplan ( VIA Österreich - Austria) ou DB Farhplan ( VIA Deutschland - Alemanha) de uma olhadinha em relação a esses pacotes de Viagens pela Europa... esses dias atrás estava vendo um pacote um InterRail ( seria flexível entre 10 a 22 dias para tu para diversas grandes cidades aqui na Europa, com direito ao usou dos Trens de alta velocidade tais como Railjet, Thalys, ICE, TGV e Euro Star.... Eu moro na Austria, bem próximo a Munique se tiver alguma dúvida estaria aqui para responde-las Abrcs
  4. ps A região Que citei ali em cima Schwangau - Füssen, fazem parte do Estado da Baviera (Bayern) Que tem como capital a Magnífica cidade de Munique (München)
  5. Minha opinião, não deixe Praga de fora... Cidade magnífica! Mas não deixe de conhecer a Região de Schwangau - Füssen, OS Castelos de Hohenschwangau e Neuschwanstein ( o Neuschwanstein está entre OS dez castelos mais lindos do mundo, detalhe, esse Castelo serviu como fonte de inspiração ao da Cinderela na Disney) Colocaria ainda Viena esse roteiro... Bom des de já te desejo boa viagem.
  6. Cara Eu índico Viena! A cidade é simplesmente fantástica, medieval, imperial e mega moderna a cidade de Viena tem todas essas características mesclados praticamente em um só centro... Além do comércio, dos inúmeros Cafés ( o café central é o marco de Viena, marco estudantil do século passado e Que hoje é parada obrigatória para todos Que esteja passando pela cidade... A cidade possui um dos Melhores espetáculos de Ópera do Mundo, e com diversos teatros e irresistível não assistir um musical ou uma peça de teatro... ( Já assisti Sister Act, No teatro Ronacher - centro)... Sem falar Que não só a Cidade de Viena mas toda a Austria está interliganda por trens ( alguns de alta-velocidade) sendo Que muitos desses trens fazem, as grandes cidades doa países vizinhos.... Viena possui modernas Bahnhof ( Estações de Trem) sendo Que eles acabam de inaugura a modernissima Wien West Bahnhof já com ligação ao U-bah ( metro ) detalhe em Wien não é necessário a utilização de carro, táxi porque a cidade oferece um modernos sistema de transporte público. Lembrando nesse intervalo de 48 horas Que se vc decidir ficar em Wien você poderá comprar um Tickt para o Metro nesse intervalo, saíra muito mais barato! Bik espero Que vc faça uma boa escolha, e se Rivera alguma dúvida fica avontade.
  7. Que bacana... então Eu moro na Austria, bem na Divisa com a Suíça e Liechtenstein e a um pouco mais também com a Alemanha... Gosto muito dessa região e é tão bom ver outras pessoas também aproveitando tanto OS atrativos culturais ou OS modernos sistemas de locomoção Que aqui se encontram...
  8. Por nada Pedro.. quantas vezes vc esteve por aqui? Bacana suas dicas!
  9. Se alguém tiver alguma dúvida sobre a Austria, sinta-se a vontade em perguntar!
  10. Então moro a pouco mais de uma hora da linda capital do Estado Austríaco do Tirol... Cidade Que mescla o medieval, imperial e o modernismo. A quem não conheça, vale muito, muito apena conhecer. Quem estiver por aqui ou planeja conhecer a Austria aí vai um pouco do centro histórico de Innsbruck.
  11. Pedro a Cidade Natal de Hitler aqui na Austria é Braunau am Inn cidade próxima a Linz.
  12. Cara muito bom o seu roteiro, conheço diversas dessas cidades Que você optou em conhecer por aqui. Defendo Um tempo maior para as cidades de Viena e Berlim, pois São cidades megamente perfeitas quando se trata de Historia. Por Morar ba Austria ( na região Alemã da Europa, não vejo problema nenhum em se virar com o Inglês, em qualquer lugar tu irá conseguir boas informações) Li em um pastagem ali em cima Que tem Vontade de Conhecer a Oktoberfest estive No evento No ano passado, e recomendo totalmente. E já Que estamos falando do Estado do Bayern ( baviera) recomendo logicamente a visita a Schwangau, onde estão Localizado um dos 10 castelos mais Lindos do Mundo, O Castelo Neuschwanstein ( o Que deu origens ao da Cinderela na Disney). Gosto muito dessa região e espero Que goste. Aliás tanto a Austria Quanto a Alemanha São interligadas por trens de Alta-velocidade.
  13. A minha jornada começou em Klaus ( uma pequena cidade do interior do estado do Vorarlberg - Austria, nos arredores de Feldkirch) uploadfromtaptalk1339992503983.jpg[/attachment] saindo de Lindau pelas diversas ciclovias No entorno do Bodensee, trajeto espetacular em diversos ponto dessas ciclovias há inúmeros pomares de maçã, cereja, e plantações de Uva de perder de Vista... Ao passar pela cidade de Nonnenhorn não resisti [attachment=6]uploadfromtaptalk1339992931222.jpg[/attachment] tive Que fazer novas amizades (Hehe) As cidadezinha ao entorno do bodensee seja elas No lado Suíço, Austríaco ou Alemão do Lago São sempre magníficas possuem portos acolhedores e modernos para receber seus turistas. [attachment=7]uploadfromtaptalk1339993129524.jpg[/attachment] [attachment=8]uploadfromtaptalk1339993153733.jpg[/attachment] Segui viagem e passando por uma das tantas ciclovias, pontes e mais pontes apenas para o uso de pedestres e ciclistas. [attachment=9]uploadfromtaptalk1339993333661.jpg[/attachment] Depois de três horas de Patins e 41 km percorridos consegui chegar a Friendrichshafen [attachment=10]uploadfromtaptalk1339993472973.jpg[/attachment][attachment=11]uploadfromtaptalk1339993506734.jpg[/attachment] Sonnenuntergang ( por do sol as 21 horas. [attachment=12]uploadfromtaptalk1339993584504.jpg[/attachment] No Céu Alemão propaganda da belíssima ópera de Bregenz. [attachment=13]uploadfromtaptalk1339993643394.jpg[/attachment] bodensee [attachment=14]uploadfromtaptalk1339993855089.jpg[/attachment] Friedrichshafen Vista do Porto. [attachment=15]uploadfromtaptalk1339993898952.jpg[/attachment] Bodensee. [attachment=16]uploadfromtaptalk1339993983054.jpg[/attachment] na hora de voltar para casa deu vontade de quero mais... porém o corpo já não aguentava mais, então peguei o Regionzug (trem regional) até Lindau foram cerca de 3 27 minutos de trem, chegando em Lindauhauptbahnhof (estação central de trem) foi o prazo de descer do trem vindo de Friedrichshafen e entrar No Que estava saindo para Feldkirch... Mas antes mesmo de sair de Friedrichshafen parada para reabastecer as energias...[attachment=17]uploadfromtaptalk1339994397065.jpg[/attachment] um ultra, mega, hiper saudável lanche do McDonald's. Então esse foi o meu relato sobre oito rodas entre a Austria e a Alemanha No entorno das cidades do Bodensee, lembrando Que na minha mochila constava um bom casaco (por mais Que o verão esteja chegando ao cair da noite, a temperatura baixa) água muita água ( No meu caso água e icetee de pêssego Hehe) e uma boa câmera. Pra quem estiver vindo para essa região nos próximos dias, semanas ou meses se quiserem dicas, opiniões ou de companhia é só chamar, des de já grato a todos. Por Julianno Van Basten.
  14. http://m.youtube.com/#/watch?desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3DTjIh-OrtIeg&v=TjIh-OrtIeg&gl=US Bregenz festspiel Seebühne grande espetáculo as margens do Bodensee
×
×
  • Criar Novo...