Ir para conteúdo

Paulino cash

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Paulino cash

  • Data de Nascimento 03-08-1985
  1. tive oportunidade de ir 3 vezes pra essas bandas (uma vez fiz o mesmo roteiro!), e sempre que aparece um relato novo, me dá um gostinho de quero mais ou de que não fiz tudo!, ainda mais quando o relato é bem escrito e com fotos maravilhosas! parábens!!! (aguardo ansiosamente o restante!)
  2. Cara muito bom seu relato! estou aguardando a continuação (ansiosamente!) até porque quero fazer essa trip em dezembro ou janeiro e seu relato está excelente!
  3. show de relato!!! Camboja está na minha lista para um futuro proximo!
  4. muito legal o relato Bia86, espero fazer em breve um roteiro semelhante e já estou anotando as dicas! e vou ficar aguardando a continuação do relato!
  5. minha proxima trip! uma vez passei do lado do Monte Roraima, tinha grana mas não tinha tempo! continua postando aeee... vlw!
  6. excelente relato com dicas valiosíssimas, só faltou vc postas umas fotos pra gente pirar!!!!
  7. Caramba Erik! eu não sabia que vcs tinham passado por isso! entre fronteiras sempre rola umas coisas dessas, mas eles fazem isso quando vc está no ônibus, pq rola um desespero de o ônibus aguardar apenas por um periodo e ir embora...não dá tempo para pensar... quando passei tinha muita gente nos guichês então fica difícil para o corrupto agir, porém quando os corruptos estão juntos ou sozinho da nisso! o ruim fica de experiência para uma próxima e resto foi só alegria! parabéns por não ser preguiçoso (como eu!) e compartilhar com todos esse excelente relato! foram muitas aventura e risa
  8. eaeee Erik muito bom o relato cara! parabens!... e vamos marcar uma proxima trip heim! e estou aguardando a continuação do relato!
  9. Otimo relato Talii! eu gostei muito de Prudentopolis, eu fiquei hospedado no hotel que fica em frente a rodoviaria, paguei 25,00 com café da manhã, e o Sr. Adolfo é muito gente boa, adora bater papo!
  10. eu indico ( quase 1 ano depois! ) o livro do Fernando Sabino chamado chamado '' O Grande Mentecapto '' que conta a historia aventura e desventura de um andarilho por toda Minas Gerais..esse livro é muito bom! obs: " Sede de Estrada" do hungriaind1 é um livro excelente, muito bem escrito e bem humorado! vale muito a pena! parabens cara!
  11. oi Adriano blz!? cara eu utilizei agencia somente em Lviv para atirar com fuzil em estande de tiro... em Lviv tem cartões de museus e agencias pendurado em um quadro em todos os lugares como lanchonetes, restaurantes e lojas de conveniencia , foi assim que achei a agencia para dar tiro... e a outra vez que fui a uma agencia foi para ir para Chernobyl em Kiev, mas não tinha turma... essa agencia eu achei por acaso num shopping onde é a entrada do metro. mas isso é facil de achar, basta você perguntar para o recepicionista do albergue ou hotel, ele ira te informar tudo, com agencias boas e
  12. ae bhcunha blz!? cara! 5.000 euros é mais que suficiente, eu fui para Ucrânia agora no fim de julho fiquei 20 dias lá, eu gastei R$3000 de passagens aereas e levei 700 dolares + 950 euros...e ainda sobrou 200 euros!!! (para duas pessoas e incluindo show da Madona!) da Ucrânia você pode ir de trem para a Russia, Maldova, Polonia, Bielorussia, Georgia...e se eu não me engano Cazaquistão... o que você pode fazer é ir da Ucrânia p/ a Polonia e de lá para a Rep. Checa! o unico problema pode ser o idioma e o frio que pode chegar a -30°C. qq duvida fico a disposição! abçs
  13. sim, o russo é a segunda lingua, talvez é mais falada de que o ucraniano, tanto que está uma briga no parlamento porque querem por uma lei em vigor na qual a lingua russa seja a lingua oficial... e da ucrania vc pode ir (minha proxima trip) para o cazaquistão, georgia, bielorussia, maldova, russia...tudo de trem, e nesses lpaises se falam russo!
  14. xjoaoxx1 blz!? entre em contato no ://www.cursorusso.com.br lá tem aulas em turma (se vc mora em sp) e via skype...o ideal é você fazer russo pois tem muitos paises onde é falado...na Ucrânia só Lviv (que eu saiba) onde as pessoas são bem nacionalistas e o ucraniano é falado por todos. de principio é um idioma impossivel de se aprender! mas é muito facil com muitas palavras com raizes latina... eu fiz pouco tempo mas como tenho uma namorada lá, tudo foi mais facil para mim...mas vou voltar a estudar para aprender fluente...eu gosto muito! os ucranianos são muito acolhedores e gente boa! v
  15. voltei agora da Ucrânia (dia 13/08/2012) e gostei muito do pais e dos ucranianos em especial, fiquei lá por 20 dias rodando o pais de norte a sul. pretendo voltar lá em julho de 2013! não precisa mais de carta convite nem de visto, teve um acordo bilateral no final de 2011, e não necessita nada disso! é só chegar e pronto! qualquer duvida fico a disposição!
×
×
  • Criar Novo...