Ir para conteúdo

PaleAle

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. O lado bom da ILAC de Vancouver é a localização, todos os 4 predios da escola ficam no centro da cidade a poucos metros um do outro. A sede mesmo fica do lado de uma estação de metro, é só atravessar a rua. Nao conheço, mas a maioria das escolas de ingles la de Vancouver pelo que pude conhecer eram todas de um ótimo nivel.
  2. Fala lihdiniz, tudo vai depender do que voce curte mais. Vancouver é uma cidade menor (levando-se em conta que na regiao metropolitana de Vancouver tem algo em torno de 2 milhoes de habitantes enquanto Toronto passa dos 8 milhoes) e sem as tantas opçoes de coisas pra fazer que voce encontrará em Toronto, mas todo ano fica na lista das 3 melhores cidades do mundo para se viver. Eu sou suspeito pra falar de Vancouver pois passei 6 meses lá, mas posso dizer que muita gente que chegou a estudar nas duas cidades prefere Vancouver. Se eu fosse voce certamente iria pra Vancouver.
  3. blz, te enviei por mensagem, só adicionar la
  4. Voce ta indo atrás dos vistos por conta propria ou por despachante? Tenta agendar o quanto antes a entrevista no consulado americano, agora deve estar mais simples o processo e provavelmente vc nao tera problemas pra agendar, mas eu acho melhor já ir antecipando os processos pra caso houver algum problema vc nao precisar correr atras de tudo de uma vez só.
  5. americano eh mais tenso por causa da burocracia e tals, fora que há a entrevista. Mas vc já agendou a entrevista no consulado americano? hahahah tb fiquei na pilha na hora de tirar tudo isso aí mas relaxa que vai dar tudo certo
  6. Visto canadense ou americano? Canadense eh moleza e fica pronto rapidao, o americano que é tenso
  7. O inverno de Vancouver não é nada rigoroso com relação a outros lugares do Canadá, no inverno que passei por lá nevou poucos dias e o mínimo que cheguei a pegar foi de uns -5. A questão da chuva realmente é complicado, a impressão é que há chuva todos os dias, por isso a primeira coisa a se fazer quando chegar lá é comprar um guarda chuva.
  8. Obrigado pelas informações Perez, acho que vou passar por esses dois países no ano que vem, China parece um lugar bem em conta pra se passar uns dias e conhecer a regiao. Tava olhando esse hostel que voce indicou na Coreia e o lugar parece muito bom e por um preço ótimo tambem, a questão de localização dele é boa?
  9. Muito bom Perez, obrigado pelo relato. Quanto foi que voce gastou +/- diariamente (alimentaçao, transporte, etc) em beijing e seoul?
  10. hahahah vai tranquilo, o mapa do aeroporto eh esse aqui: http://www.dfwairport.com/lmap/index.html Esse aqui eh o metro que falei hahahah Outra coisa, se quiser ir do aeroporto de Vancouver pra sua homestay de metrô ao inves de taxi e assim economizar uma boa grana me avisa que te explico. Quando fui pra minha paguei acho que 40 dolares, sendo que se fosse de metro seria uns 5 dolares no maximo.
  11. hahahah tava zuando contigo, meu ingles tb quando fui era horrivel e nao passei aperto nenhum. É o seguinte, pelo que vi do seu voo serão 3 horas entre o desembarque em Dallas e seu voo pra Vancouver. A primeira coisa que vc vai fazer quando chegar em Dallas é passar pela imigração, onde vc vai preencher um papel la com informaçoes sobre vc e seu voo, daí vc terá que entregar esse papel a um dos guiches la (ele vai fazer algumas perguntas em ingles, geralmente eh pra onde vc ta indo e pq, é só responder "im going to Vancouver to study english" ou algo do tipo). Depois vc será liberado e pe
  12. Boa, e é o mesmo caminho que eu fiz. Aeroporto de Dallas eh gigante parcero, se prepara pra usar seu ingles hahahah O aeroporto tem 5 terminais com um metrô la dentro pra ligar todos eles, la dentro tem tudo que vc possa imaginar
  13. Nao bebia mto refrigerante la nao, mas acho que era o mesmo preço que aqui. Uma coisa que a galera curte eh comprar pringles, 3 tubos saía por uns 5 dolares na promoçao
  14. Geralmente a galera tem promoção na quarta-feira. No Cambie Pub eu lembro que toda quarta acho que o pitcher (jarra de cerveja) saía por 9 dolares, era o dia de sair da aula a tarde e imendar até a noite com a galera da escola hahahah Essa coisa de emagrecer e engordar eh foda, geralmente homem emagrece e mulher engorda. Eu mesmo fiquei 6 meses la e perdi 6kg.
  15. Vai preparando o bolso aí em galera que vai beber hahaha Uma garrafa de smirnoff saía por uns 25 dolares e uma jarrinha de cerveja uns 12 dolares a mais barata, nas balada entao, uma long neck da canadian era uns 4 dolares
×
×
  • Criar Novo...