Ir para conteúdo

Lizie Navarro

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Viajar de ônibus por lá é super tranquilo. Myanmar é APAIXONANTE! O único problema que tive, quando fui foi com o visto. Eles complicaram de todas as formas e acabei pagando duas vezes. Se não deram entrada ainda, façam isso o quanto antes. Em Bagan adorei o passeio do pôr-do-sol na ilha, valeu a pena! E o Mont Popa achei bem sem graça.
  2. Dá uma olhada nas low cost se for antecipado, se n, encare o bus mesmo. Ouvi falar mto mal antes de ir, mas foi super tranquilo!
  3. Então, vá de ônibus, se hospede por lá e faça os passeios. Os lugares mais lindos em Chapada vc só pode visitar com guia mesmo. Pantanal o mais viável é comprar pacote mesmo, porque o acesso é complicado. Em Cuiabá, tem uma agencia que se chama Montreal Turismo, já fiz alguns passeios com eles e gostei. É mais em conta do que as outras e o pessoal é bem bacana. Se tiver tempo e gostar de mergulho, acho que não tem lugar tão bonito quanto a Dolina Milagrosa em Cáceres.
  4. Temos 4 dias em Cuzco, aceitamos sugestões rsrsss Ceviche é um prato? E o documentario estamos na correria, pre-produção, patrocinio, estamos analisando ainda linguagem, abordagem, este mês de julho vamos fechar tudo. Esta semana vamos entrevistar, esta semana temos uma entrevista agendada (conteudo e conhecimento para o grupo). Esta a fim de bater um papo sobre suas experiências com a gente? Sim, Ceviche é um prato. É um tipo de peixe do Lago Titicaca, cozido no limão. Muito bom! Puno é uma cidade linda tbm. Adoraria falar c/ vcs. =D Combinemos por e-mail então. (efnavarr
  5. Lizie Navarro

    Tunísia

    Oi Daniel, Também estou montando meu roteiro p/ fim do ano e me assustei com o valor das passagens. Vai fazer mais algum país? Quantos dias vc vai ficar?
  6. Passei sim, por essa estrada a noite também. Não me assustou não. O pior p/ mim foi de Olhataytambo até a Hidrelétrica perto de Águas Calientes, aquilo sim é a verdadeira Estrada da Morte! Em Cuzco tem umas ruínas que vale a pena conhecer tbm viu, n deixe só p/ Machu Picchu. Ah, não deixe de experimentar o Ceviche em Copacabana. =D E o documentário como vai?
  7. Então quando eu fui, eu gastei R$1.200,00 passei 20 dias na estrada. Mas foi em improvisado, tanto que tive a idéia de ir em uma quarta-feira de manhã, a tarde já estava na estrada, com a missão de ir "até onde o dinheiro deixasse." Fiz tdo o trajeto de ônibus e viajei bastante a noite, p/ economizar hostel. Em Machu Picchu, fui de van e fiz trilha um pedaço, sai mais barato tbm.
  8. Oi Rafaela, Adorei seu roteiro e acho que posso te ajudar. Em La Paz, faça o downhill na Estrada da Morte. E compre sua passagem no trem de Cuzco para Águas Calientes antecipado, eu tive que ir de vã e caminhar um bom pedaço pq não comprei, vale a aventura, mas dá muito medo. Não deixe de ir em Viña del mar, notei que você não fez referencia a cidade. Dá pra conhecer no mesmo dia de Valparaíso. Santiago tem Che Lagarto tbm (Eu ADORO a franquia, já me hospedei em vários). O de Santiago é o mais calmo que conheci, bem família, quase não tem tanta animação como o de Buenos Aires (o MELH
  9. O ônibus que sai de Quebec pra Montmorency é o 800. Sem dúvidas, vale muito a pena! Se você insistir nos 3 dias, reserve 2 p/ Montreal e 1 pra Quebec City. Em Montreal não deixe de ir no Centre de la Nature em Laval (Linha Orange até a última estação: Montmorency). =D
  10. Oi Gustavo, tenho certeza que você irá adorar Montreal. Bom, a rua dos pubs é a St. Denis (Metro: Linha Orange, estação Berri U-Qam). Lá vc vai encontrar tdo tipo de barzinhos descolados, a maioria com baladinhas upstairs. (Meu preferido é o Le Saint Suplice). Tem também a 737 q é uma boate na cobertura de um prédio, bem legal. Agora se você quiser fugir de intercambistas, eu gostei bastante do Terrace Bonsecour, que é em Old Montreal e, ao menos quando eu fui, tinha pouquíssimos estrangeiros.
  11. Oi Sandra, Chapada é bem perto e fácil de chegar, saindo de Cuiabá. Se puder alugar um carro, boa coisa é, já que lá as atrações são distantes uma da outra. Um lugar que vale muito a pena conhecer no MT é Nobres. Vou colocar o link de uma empresa de turismo que tem pacotes pra lá. Eu particularmente não gosto de comprar pacotes, mas como o acesso a essa cidade não é muito fácil, acho até válido. Se optar por ir independente, ao menos o site te ajudará a definir roteiro. http://www.interativapantanal.com.br/ qq dúvida, tô por aq
  12. Oi Alê. Sou uma apaixonada inveterada pela Bolívia e fiz parte do seu roteiro em julho do ano passado. Tenho certeza que vocês irão adorar. Não deixe de conhecer as ilhas do lago Titicaca em Copacabana. Se é fã de aventura, inclua o Downhill na Death Road de La Paz. =)
  13. Oii Susu, Viajo dia 23. Passarei o Natal em Colonia. Estou vendo a questão das festas ainda, mas hostels minhas opções ficaram assim: Punta del este: El viajero Montevideo: Red Hostel Piriápolis: Piriápolis Hostel Vc está planejando ficar qtos dias em cada cidade?
  14. Optei por n passar a virada em Piriápolis. Parece ser bem aconchegante e ideal p/ fãs de trekking e rapel, como eu. Ficarei em Punta até dia 27, depois vou p/ Montevideo. Dê lá sigo p/ Piriápolis.
  15. Embarco no fim de Dezembro, meu roteiro ficou assim: Buenos Aires (2 dias) Colônia (1 dia) Punta (2 dias) Montevideo (3 dias) Piriápolis (2 dias) Mar del Plata (3 dias) Depois volto p Buenos Aires onde ficarei até o fim de janeiro.
×
×
  • Criar Novo...