Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vernerbezerra

Colaboradores
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre vernerbezerra

  • Data de Nascimento 27-05-1986

Outras informações

  1. Como tao os preços por la, Oscar? Poderia me falar a faixa de preços para a escalada? Abraço!
  2. Fala galera! Tentarei o Huayna Potosi em Janeiro. Poderiam me indicar um guia de confiança lá da Bolívia, que eu possa contratar? Obrigado!
  3. Não mesmo. Só vendo de perto! Recomendo memso que vá, é realmente lindo! Obrigado! Se tiver fôlego, faça a travessia completa do Itaguaré. Toda aquela serra é divinamente bela! Abaço!
  4. Valeu Baêa! Vamo que vamo pra Venez! Obrigado, Tui! Pretendo voltar la, quero fazer completo! Esses dois dias foram sensacionais, quero repeti-los o quanto antes! vlw kadansp! Obrigado pelo elogio!
  5. CAROOOLZITA ITA ITA! E eu?! Toda semana praticamente vejo os videos, mostro as fotos pros amigos. Tenho uma pasta no trabalho, aonde fico vendo sempre. Foi sensacional. Não canso de contar a historia, desde como tudo começou! Me vejo sendo o avô chato contando essa historia repetidas vezes pros meus netinhos. HSUAHS. Beijo, linda! Saudade também!!!!
  6. Ué, porque não Caroll? Podemos ver. Eu to com rota até a Colombia. Se não for tão custoso, posso seguir. Eu terei ferias novamente em setembro, e queria muito conhecer Belize e Mexico (Naica Crystal Caves).. se for na sua data, podemos ver esse!
  7. Pois é eu vou só com guia.. ele só vai mesmo pq é obrigatório la ahsuahsuas.. vamos levar comida e material de camp. Então, eu vi a Mystic falando sobre isso, de 15 kg, e acabei confuso. Mas obrigado pelo esclarecimento! Ótimo! Devo levar por volta desse peso também, alem da comida. Planejo passar 40 dias viajando, sendo 8 no MR. Vai ser demais!! Parto dia 28 pra Manaus e dia 07 inicio a trilha no Roraima! Valeru gente!
  8. Alguem sabe me dizer se tem limite de peso pra carregar la no Roraima? Ouvi falar que ha um limite de 15 KG, caso ultrapasse deve-se contratar um carregador. É verdade ou lenda? Abraço!
  9. HSUAHSA.. to rindo muito com as postagens! Respondendo o proposito do tópico (já que to chergando agora), ja aconteceu comigo de ter que escolher entre a mochila e a namorada. Acabei ficando com aquela que sempre andou comigo pra onde quer que eu fosse: a mochila (aliás, ela nunca exigiu que eu escolhesse entre ela e uma namorada) Cheguei a ficar "proibido" de fazer outro mochilao.. mas o relacionamento não durou (lulis tem razão sobre a tendencia nômade). E mulheres: se é dificil achar um cara mochileiro, imagina uma 'GUELFREND' hsuah? Ainda mais hoje em dia que é dificil pra mulher andar de unha quebrada, sem chapinha.. Aliás, nada contra esses procedimentos! Mulher tem que se cuidar mesmo. Mas me fazer ficar em casa porque lá não tem energia eletrica pra passar uma chapinha, ai é fuego. Minha mochila nunca precisou se arrumar toda pra me fazer feliz.. hausauhsau Abraço!
  10. Gi! Obrigado pelos elogios! Muito grato! Se eu fosse você mudaria rapidamente a data das ferias e antecipava pra janeiro. Modéstia parte a turma ta boa, todos muito empenhados e LOOOUCOS pra chegar o dia! Além disso, tamo precisando de mulher nessa bagaça.. Só vai macho ! Uahauah Simbora, abrilhante nosso grupo com sua honoravel presença! (Opa, depois dessa duvido ela negar uahau) Samuca, use seu poder de persuasão e seus olhos claros pra convence-la. Grande Gvogetta, obrigado pelo elogio e pontuação! Assim como a Carol, tambem fui picado pelo bichinho da montanha uahaua.. Certeza que nao será a ultima vez que observarei o mundo lá de cima! Lulis, eu e toda a turma levamos saco + isolante. Ate cobertor de emergência deixamos a postos. Havia lido antes que ia chover,além do que a partir de outubro as chuvas por lá ficam mais freqüentes.. Nao poderíamos dar sopa pro azar (ou pra hipotermia uahau). Comprei um saco zero grau, mas acho que ate um 5º da pra agüentar tranquilo. Sou nordestino.. Ai já viu: senti mais frio do que todos. Meu frio aqui é 20 graus. Com muita luta chega a 18 uahaua.
  11. Gvogetta, concordo com seu alerta e assino embaixo. Muito bom que as pessoas tenham em mente que o montanhismo nao seja somente montar um grupo (ainda mais com desconhecidos) e seguir. Tampouco que chegar ao cume seja o único objetivo, ignorando todo o percurso e todos os seus degraus. De certa forma, considero sim uma atitude irresponsável as pessoas se juntarem sem se conhecer se seguir numa trip sem uma certa experiência. Mas veja, no nosso caso tivemos duas pessoas com conhecimento pleno do local, sendo uma delas inclusive bombeiro militar, na qual tivemos o prazer de desfrutar da sua experiência. Inclusive, ele foi um anjo e, apesar de ser sua sétima subida, desfrutou como se fosse a primeira! (Na verdade, poderia ser a milesima, nunca seria a mesma coisa hauah). Quando eu convidei Carol, imaginei que ela tivesse experiência, mas quando ela disse que nao tinha, apesar de nao conhecer, fiz questão de firmar compromisso com ela desde o inicio de que estaríamos junto dela. Alias, se acontecesse dela desistir, tenho certeza que todos voltariam. Quando fiz o convite, sabia que nao era algo impossível sequer ora um iniciante. A prova é que a Carol resistiu bravamente. Ela superou muitos dos seus limites. Ou melhor. Talvez tenha alcançado os que pensu que jamais alcançaria. Tambem foi minha primeira experiência em montanhismo desse nível. Tive a preocupação de conhecer o Pico dos Marins, saber seus problemas, e compartilhar com todos do grupo. Sempre nos alertávamos sobre os possíveis perrengues. Portanto, nao foi algo tao irresponsável quanto pareceu uahauhau. Tudo foi plenamente conversado antes da viagem. Tanto que nao tivemos surpresas (a nao ser pela bela paisagem) Aproveitamos muito o caminho ate o cume. Eu por exemplo nao parava de fotografar! Fiz das tripas coração pra tirar uma câmera enorme no meio do caminho sempre que via algo surpreendente. E acredite: tudo era surpreendente! A Carol, antes de qualquer coisa, merece os parabéns pela superação. Seu alerta é bastante pertinente, entendi completamente sua intencao e por isso assino embaixo. Inclusive levarei algumas de suas passagens escritas aqui pras próximas aventuras, amigo. Mas gostaria respeitosamente de deixar registrado que a irresponsabilidade acima dita nao é exatamente como disseste. Por isso, os apontamentos. Grande abraço a voce e obrigado por ter agregado sua experiência! Carolzinhainhainhainhainha, saudade!!
  12. Lamentável que não goste de chineses, bolivianos.. e que os que tenha encontrado nutrissem essa negativa reciprocidade.. A questão não ta de eu não respeitar ou respeitar sua opinião.. mas respeitar um povo. Independente de quem, o respeito é algo bom. Tão bom que até tiranos conseguem ter. Se eu posso respeitar sua opinião vazia, porque você não pode respeitar um boliviano mal educado. Bom, não vou divagar muito pois isso é da educação de cada um (ou da falta dela).
×
×
  • Criar Novo...