Ir para conteúdo

C_Curty_Jr

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Haha As outras eram meio mentirosas Você matou a charada. Mas se essa abertura for só para isso, eu achei desnecessária, porque eu troquei essa regulagem numa boa, mais de uma vez, sem acessar ali por dentro.
  2. Amigos, comprei minha primeira mochila de verdade, uma Mammut Creon Pro 40 litros, e fiquei encucado com um zíper que abre para as costas, logo abaixo da alça para prender a bolsa de hidratação. Olhando por fora, ele fica por baixo da malha do costado, um local meio apertado. Com certeza ele tem alguma utilidade, mas não consegui descobrir qual. 😅 Se alguém puder me dar uma luz, fico agradecido.
  3. Antes de mais nada, muito obrigado pela resposta. Essa questão de experimentar a mochila, sem dúvida é o ideal. Tentarei dentro do possível, porém moro no interior então a situação fica um pouco mais complicada. Quanto ao volume da mochila, estou contando com uma necessidade até um pouco menor, por volta de 40L, porque dorme-se todo dia em albergues e a meta é levar o mínimo do mínimo. Penso em levar 3 camisas, 2 bermudas, 1 calça, 1 fleece, 1 anorak, 3 pares de meia, 3 cuecas, 1 toalha de microfribra, 1 saco de dormir, capa de chuva, itens básicos de higiene e farmácia, 1 garrafa de água, 1 canivete, 1 bastão de caminhada, um chapéu e 1 par de havaianas... Se esqueci algo, é coisa pouca. Contando ainda que alguns desses itens estarão sendo usados, acho que os 50L vão sobrar. Eu estou sabendo dessa opção de tamanho, o meu seria L. Encontrei uma TNF usada, em ótimo estado, tamanho L e com preço atraente. Considerando que eu achei bem difícil escolher entre ela e a Osprey Atmos, estou pensando em comprar essa usada e testar ela para valer. Se por acaso tiver algum problema, ainda dá tempo de buscar outra opção, mesmo se for preciso comprar em site estrangeiro.
  4. Naquela dúvida clássica sobre qual mochila comprar, peço ajuda dos amigos ... 😅 O uso vai ser para o caminho de Santiago de Compostela, saindo de Saint-Jean-Pied-de-Port na França e percorrendo cerca de 800Km à pé até Santiago de Compostela, entre maio e junho de 2020. Pesquisei bastante dentre um mundo de opções e cheguei a 4 modelos que me agradaram e que estão à venda na Trekkin com um preço que achei bem bom, mesmo com o risco de ser taxado no Brasil. Enfim, vamos lá, sem ordem de preferência: - Osprey Atmos AG 50L - Lafuma Altiplano 45L - The North Face Banchee 50L - Ferrino Finisterre 48L Toda opinião ou sugestão é muito bem vinda!
  5. Tenho mais ou menos as mesmas dúvidas mas, no caso, em relação a Buenos Aires e ao Marrocos. Acompanhando...
×
×
  • Criar Novo...